Enquete: Qual destas garotas de Isekai Ojisan é a melhor?
Alicia Edelsia
0%
0 0%
Elf
43.75%
7 43.75%
Fujimiya Sumika
25.00%
4 25.00%
Mabel Rayveil
31.25%
5 31.25%
Total 16 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai Ojisan

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/06/2021, 14:17.
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23
222 respostas neste tópico
 #91
(28/07/2022, 12:27)PaninoManino Escreveu: Nesse caso ele nem é "burro".
Ele é na verdade bem normal e decente, ele não é o típico adolescente de anime que vai para um outro mundo. E como naquele mundo ele é visto como MUITO feio e segundo ele os humanos em geral por lá são "bonitos" não é nenhuma surpresa que ele não espere nenhum interesse romântico, de ninguém. Ainda mais por tudo que ele passou e que ainda não foi mostrado. Ele é meio o Guts nesse sentido, meio traumatizado.

Acho que me expressei errado, por MC quis dizer o sobrinho.

O sobrinho fica indignado que as donas davam em cima do tio, que o tio fazia nada e o quão avoado o tio era por não "cortejar" as donas.

Mas quando isso aconteceu com o sobrinho no ep 3 e 4 ele agiu igual ou pior que o tio.

Até entendo o Takafumi ver a Fujimiya com outros olhos. Mas como o próprio tio disse, um saco de café deixou o garoto mais animado do que receber fotos da Fujimiya de biquini/roupas de banho.
Responder
 #92
(28/07/2022, 12:42)TimeBandit Escreveu: Até entendo o Takafumi ver a Fujimiya com outros olhos. Mas como o próprio tio disse, um saco de café deixou o garoto mais animado do que receber fotos da Fujimiya de biquini/roupas de banho.

Entre café do bom e foto de uma piveta, a escolha é obvia.
1 usuário curtiu este post: ikes_
Responder
 #93
(28/07/2022, 13:10)M3troid Escreveu: Entre café do bom e foto de uma piveta, a escolha é obvia.

Não quando a foto é uma muleta pra dona, que já é maior de idade, dizer que tá doida pra te dar.
Responder
 #94
(28/07/2022, 12:42)TimeBandit Escreveu: Acho que me expressei errado, por MC quis dizer o sobrinho.

O sobrinho fica indignado que as donas davam em cima do tio, que o tio fazia nada e o quão avoado o tio era por não "cortejar" as donas.

Mas quando isso aconteceu com o sobrinho no ep 3 e 4 ele agiu igual ou pior que o tio.

Até entendo o Takafumi ver a Fujimiya com outros olhos. Mas como o próprio tio disse, um saco de café deixou o garoto mais animado do que receber fotos da Fujimiya de biquini/roupas de banho.

Mas essa é a graça, o sobrinho eh uma versão despiorada do tio.
Responder
 #95
(28/07/2022, 13:16)TimeBandit Escreveu: Não quando a foto é uma muleta pra dona, que já é maior de idade, dizer que tá doida pra te dar.

Uma mensagem de "quero fuder" seria uma foto atual, não uma de 1300.
Responder
 #96
(28/07/2022, 16:10)M3troid Escreveu: Uma mensagem de "quero fuder" seria uma foto atual, não uma de 1300.

Ela quis fazer uma graça, ela não quer se passar por puta virgem.
Responder
 #97
O takafumi colocou ela na friendzone hard  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol  não consegue ver ela como mulher deforma nem uma  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol
Responder
 #98
(28/07/2022, 16:22)Kira-Sama Escreveu: O takafumi colocou ela na friendzone hard  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol  não consegue ver ela como mulher deforma nem uma  Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Ver ele vê. Só lembrar quando ele chegou na hora que ela saiu do banho.

Mas o trauma é grande. HAHA!
Responder
 #99
Ela deve se sentir insegura do corpo e/ou de como orelacionamento dela com o Takafumi pode avançar.

Ela mandar uma foto dela mais antiga foi puro copium. Ela mesma diz "ah, ele rejeitou pq era uma foto da época de ensino fundamental". Se ela mandasse uma foto recente e ele também rejeitasse, ela não teria mais armas pra tentar domar o garoto.

A carta na manga dela é mostrar o corpo atual, por isso ela não deixa o tio apagar a memória do Takafumi após ele vê-la seminua.
Responder
 #100
Aliás, "censura" bem bolada. O chuveiro cobriu as polêmicas.
Responder
Páginas (23): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes