Bastard!! Ankoku no Hakaishin

Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
124 respostas neste tópico
 #61
(30/06/2022, 09:27)rapier Escreveu: A Netflix reduziu o romantismo para ser compatível com os níveis de tolerância ocidentais. Não a culpo por isso.

Eu culpo. Serviço de assinatura não era pra ter esse frescurite de censura. Se os usajins não gostam de tetas, deviam ver só aquele dinossauro vermelho.
Responder
 #62
(30/06/2022, 12:04)M3troid Escreveu: Eu culpo. Serviço de assinatura não era pra ter esse frescurite de censura. Se os usajins não gostam de tetas, deviam ver só aquele dinossauro vermelho.

Tem frescurite porque é um serviço americano e quer se adequar ao gosto frescoamericano. Nada da violência é censurado, apenas o ecchi. Eu esperava uma censura maior que tirasse o sentido da obra, o que não teve, logo estou satisfeito.



Com o passar dos eps. notei a intenção do anime ao colocar essa voz no Dark Schneider. Eles queriam imitar um Detonator, uma zoação ao rock usando o rock.
Responder
 #63
A Kai Harn sai de machinho pra dona querendo dar em um só episódio.

[Imagem: OylYEam.jpg]

A música da ED é foda. Tielle (cria do Hiroyuki Sawano) + Galneryus.
Responder
 #64
(30/06/2022, 09:21)M3troid Escreveu: Deixar pra ver isso quando sair BD.
Sábias palavras!

O episódio 01 tinha uma introdução com o tremendo spoiler, até pra quem assistiu a versão de 80 ou leu o mangá.
Spoiler:  
[Imagem: 20Sa20g.jpg]
Responder
 #65
Isso vai ter BD ? essa é a questão... sera q vai ter?
Responder
 #66
(30/06/2022, 19:33)Kira-Sama Escreveu: Isso vai ter BD ? essa é a questão... sera q vai ter?

Vai ter mas não deve sair tão cedo.
Responder
 #67
(30/06/2022, 15:43)rapier Escreveu: A música da ED é foda.
Eu queria as duas músicas, da OP e da ED, mas parece que não saiu oficialmente.
Responder
 #68
(30/06/2022, 19:36)Onsokumaru Escreveu: Eu queria as duas músicas, da OP e da ED, mas parece que não saiu oficialmente.

A ED saiu full hoje.
Responder
 #69
Tem o vídeo da banda oficial da OP, mas o Youtube está bloqueando.

Responder
 #70
O episódio 1 foi marron, tive a impressão que se acabasse por ali já estaria bom, mas vou ver mais alguns episódio na expectativa de que melhore.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes