OP do anime:
OP é boa. Esperava mais animação, mas tá no nível dos trailers.
Bastard!! Ankoku no Hakaishin
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
rapier em 03/02/2022, 08:31.
|
124 respostas neste tópico
|
OP do anime:
29/06/2022, 14:34 |
gostei atenuarem as bizarrices e breguices dos anos 80 kkk
visual ficou bem legal
29/06/2022, 20:53 |
29/06/2022, 21:03 |
(29/06/2022, 20:53)Onsokumaru Escreveu: O anime foi encomendado pelos americanos pelo visto. Foi sim. (29/06/2022, 20:53)Onsokumaru Escreveu: A expectativa baixou um pouco. No meu caso eu já tinha baixado as expectativas, só ver meus posts anteriores. Comparando com o Spriggan, no Spriggan a Netflix mostrou o processo de produção, os animadores, os produtores... aqui eles mostraram nada. Vejo isso como um sinal de baixa confiança no Bastard. Complica ainda mais a comparação esse daqui ser da Liden Films (Arslan TV, Tokyo Revengers, Blade of the Immortal da Amazon).
29/06/2022, 21:10
(Resposta editada pela última vez 29/06/2022, 21:28 por Onsokumaru.)
|
(29/06/2022, 21:03)rapier Escreveu: ser da Liden Films (Arslan TV, Tokyo Revengers, Blade of the Immortal da Amazon).Isso justifica a OP ter uma música empolgante mas a animação que não acompanha a intensidade da música. Sem contar que o subtítulo do anime "Heavy Metal Dark Fantasy". A música BLOODY POWER FAME, ainda não está disponível.
30/06/2022, 08:09 |
A censura está como o esperado da Netflix.
30/06/2022, 09:21 |
Tudo boneca inflável...
Deixar pra ver isso quando sair BD. (30/06/2022, 09:21)M3troid Escreveu: Tudo boneca inflável... A Netflix reduziu o romantismo para ser compatível com os níveis de tolerância ocidentais. Não a culpo por isso. A comédia mesmo tá no nível esperado. A ED é boa. Tenho a impressão de que esses primeiros 13 eps. adaptam quase o primeiro arco por completo (7 volumes), chegando até onde os OVAs pararam ou logo antes. Não me lembro bem do que acontece no OVA depois de acharem a Arshes.
30/06/2022, 11:03 |
Foi uma bosta como o esperado. Suavizaram ou cortaram todas as cenas interessantes, além da animação estar bem fraquinha. Vai para o esquecimento merecidamente.
A noção de comédia do anime tá muito boa (tirando o pivete, claro) mesmo sendo uma obra de alma shonen. Uma ruma de velho chorando porque as donas se dispõem a dar. Os caras não perdem tempo em botar o cu alheio na reta para salvar o deles.
Estou gostando dessa versão do Bastard. Tá melhor que o esperado apesar de ainda ser inferior ao trabalho feito em Spriggan. Essa criatividade na censura é coisa mesmo de japa. O olho da Amoeba estrategicamente localizado. |
« Anteriores | Seguintes »
|