no mais ate agora gostei muito da amane, ela é uma mulher fantástica, como pode se abalar com coisa "pequenas", nao digo que isso foi ruim pq sua personalidade realmente deu uma nova forma, de uma garotinha certinha para as "rainhas das camas de todos homens".
Alias temos dois mangas que um deles aborda a vida de amane como nunca, mas nao acho necessário falar dele aqui ate pq visual novel serve como belo conhecimento da personagem!
(21/10/2014, 22:08)jamessonic Escreveu: eu não posso votar ainda?!?
Precisa ter 10 posts pra poder votar.
(21/10/2014, 22:08)jamessonic Escreveu: no mais ate agora gostei muito da amane, ela é uma mulher fantástica, como pode se abalar com coisa "pequenas", nao digo que isso foi ruim pq sua personalidade realmente deu uma nova forma, de uma garotinha certinha para as "rainhas das camas de todos homens".
Bom ep., não teve nada de importante, mas foi engraçado ver os trolls do Yuuji.
A parte da pochete.
Mudei o voto pra Makina, porque sim, ela é uma dona que está melhorando no decorrer dos eps., aquela impressão que eu tive dela no primeiro ep não existe mais.
Provavelmente serei zoado aqui, mas não dá nada, a Amane é uma dona muito boa, mas até agora ela não fez muita coisa além de se mostrar uma tarada, não que isso seja ruim, é ótimo, mas se eu votasse numa dona só por isso eu teria votado na Kazumi em Brynhildr.
(22/10/2014, 16:30)AngelGift Escreveu: Mudei o voto pra Makina, porque sim, ela é uma dona que está melhorando no decorrer dos eps., aquela impressão que eu tive dela no primeiro ep não existe mais.
Provavelmente serei zoado aqui.
Claro que vai ser zoado, a enquete virou teste psicotécnico depois deste ep 3.
(22/10/2014, 17:15)TiagoSG Escreveu: Claro que vai ser zoado, a enquete virou teste psicotécnico depois deste ep 3.
Onde o voto certo é na tarada? Bem, isso não é critério absoluto pr'eu votar nela, foi nos primeiros eps, onde basicamente só tinha ela de dona muito boa.
Pra mim a Makina tá melhorando nos eps, e ao que parece vai melhorar ainda mais.
(22/10/2014, 17:42)AngelGift Escreveu: Onde o voto certo é na tarada? Bem, isso não é critério absoluto pr'eu votar nela, foi nos primeiros eps, onde basicamente só tinha ela de dona muito boa.
Pra mim a Makina tá melhorando nos eps, e ao que parece vai melhorar ainda mais.
Eu acho impossível ela chegar ao nível da Amane. As outras (as donas que não se chamam Amane) podem até melhorar, mas elas começaram além do fundo do poço, aqui no Brasil.
(22/10/2014, 17:45)rapier Escreveu: Eu acho impossível ela chegar ao nível da Amane. As outras podem até melhorar, mas elas começaram além do fundo do poço, aqui no Brasil.
Nível, que nível? Se for nível de teta ela não chega mesmo, e nem de ninfomanismo.