Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 59
586 respostas neste tópico
 #241
A Amane é de longe a melhor dona do grupo, mas votarei na Makina por puro sem-bracismo pessoal. Eu simplesmente gosto demais da personagem.

E ela já está começando a ser influenciada pelo Yuuji... Não deve demorar muito até começarem as trollagens mais engraçadas dela HAHA!
Responder
 #242
(20/10/2014, 18:48)TheOverlord Escreveu: A Amane é de longe a melhor dona do grupo, mas votarei na Makina por puro sem-bracismo pessoal. Eu simplesmente gosto demais da personagem.

E ela já está começando a ser influenciada pelo Yuuji... Não deve demorar muito até começarem as trollagens mais engraçadas dela HAHA!

Eu acho que eu seria mais fácil eu rir de Stalin ou de Lenin do que da Makina...

E seu voto sem-bracismo foi até razoável porque não achei que a melhor dona teria tantos votos. A enquete até virou teste psicotécnico. A Amane é tipo a Sora de Yosuga: enquete com ela vira covardia.
Responder
 #243
A Makina tem seu charme por aparência.
Mas a Amane tem a vontade que tá faltando no resto das donas.
Responder
 #244
A Michiru é a mais popular parece no Japão, por algum motivo que desconheço.
Responder
 #245
(20/10/2014, 20:33)Thanos Escreveu: A Michiru é a mais popular parece no Japão, por algum motivo que desconheço.

Faltou seu voto.
Responder
 #246
(20/10/2014, 20:33)Thanos Escreveu: A Michiru é a mais popular parece no Japão, por algum motivo que desconheço.
Em um lugar onde Zero no Tsukaima ganhou 4 temporadas, não me assusta a dona tsundere por mais que seja forçada, está em alta lá.
Responder
 #247
E isso parece ter refletido na VN

Spoiler: Rakuen   
Em Rakuen, a Michiru é a primeira a engravidar por que era idiota e esquecia de tomar o anti-concepcional na hora certa.
Responder
 #248
(20/10/2014, 21:38)Thanos Escreveu: E isso parece ter refletido na VN

Spoiler: Rakuen   
Em Rakuen, a Michiru é a primeira a engravidar por que era idiota e esquecia de tomar o anti-concepcional na hora certa.

Spoiler: Rakuen  
Então o MC fica com a Michiru? Facepalm
Triste é que pesquisando o nome do VN no google aparece algumas cgs interessantes, significa que é importante jogar essas sequels né?
Responder
 #249
(20/10/2014, 21:46)AmagamiBr Escreveu:
Spoiler: Rakuen  
Então o MC fica com a Michiru? Facepalm
Triste é que pesquisando o nome do VN no google aparece algumas cgs interessantes, significa que é importante jogar essas sequels né?


Spoiler: Rakuen  
Não diz se ele fica com ela, deixa ambíguo, já que ele parece ter falado aquilo de quem engravidar primeiro como piada. Nas últimas cenas estão todos juntos, então é mais fácil supor que foi um harém mesmo.


As continuações são importantes se quiser entender algumas coisas que não são explicadas em Grisaia e que ficam em aberto, principalmente sobre o passado do Yuuji e a organização que ele trabalha.
Responder
 #250
Grisaia no Kajitsu - Episódio 1

Depois de um tempo sem ver animes, resolvi dar uma olhada no primeiro episódio disso.
Na verdade só baixei para ver a ED que estavam comentando, e quanto spoiler Cry

Só que a ED ficou bem legal, nem imaginava aquilo da Sachi.
Por mais que eu tenha visto uma CG dela com a mascara, o que são aquelas bombas lol


Que ridículo como o anime força as cenas só para mostrar calcinha.
Responder
Páginas (59): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 40 Visitantes