Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 59
586 respostas neste tópico
 #251
eu não posso votar ainda?!?

no mais ate agora gostei muito da amane, ela é uma mulher fantástica, como pode se abalar com coisa "pequenas", nao digo que isso foi ruim pq sua personalidade realmente deu uma nova forma, de uma garotinha certinha para as "rainhas das camas de todos homens".

Alias temos dois mangas que um deles aborda a vida de amane como nunca, mas nao acho necessário falar dele aqui ate pq visual novel serve como belo conhecimento da personagem!
Responder
 #252
(21/10/2014, 22:08)jamessonic Escreveu: eu não posso votar ainda?!?

Precisa ter 10 posts pra poder votar.

(21/10/2014, 22:08)jamessonic Escreveu: no mais ate agora gostei muito da amane, ela é uma mulher fantástica, como pode se abalar com coisa "pequenas", nao digo que isso foi ruim pq sua personalidade realmente deu uma nova forma, de uma garotinha certinha para as "rainhas das camas de todos homens".

Não vi nenhum "lado certinho" nela.
Responder
 #253
(21/10/2014, 22:13)rapier Escreveu: Precisa ter 10 posts pra poder votar.


Não vi nenhum "lado certinho" nela.

"lado certinho" foi abordado na novel, depois ela virou este dona que esparrama pra cima do protagonista!
Responder
 #254
Bom ep., não teve nada de importante, mas foi engraçado ver os trolls do Yuuji.

A parte da pochete. Icon_lol 

Mudei o voto pra Makina, porque sim, ela é uma dona que está melhorando no decorrer dos eps., aquela impressão que eu tive dela no primeiro ep não existe mais. Icon_e_smile 

Provavelmente serei zoado aqui, mas não dá nada, a Amane é uma dona muito boa, mas até agora ela não fez muita coisa além de se mostrar uma tarada, não que isso seja ruim, é ótimo, mas se eu votasse numa dona só por isso eu teria votado na Kazumi em Brynhildr.
Responder
 #255
(22/10/2014, 16:30)AngelGift Escreveu: Mudei o voto pra Makina, porque sim, ela é uma dona que está melhorando no decorrer dos eps., aquela impressão que eu tive dela no primeiro ep não existe mais. Icon_e_smile 

Provavelmente serei zoado aqui.

Claro que vai ser zoado, a enquete virou teste psicotécnico depois deste ep 3. 
Responder
 #256
(22/10/2014, 17:15)TiagoSG Escreveu: Claro que vai ser zoado, a enquete virou teste psicotécnico depois deste ep 3. 

Onde o voto certo é na tarada? Bem, isso não é critério absoluto pr'eu votar nela, foi nos primeiros eps, onde basicamente só tinha ela de dona muito boa.

Pra mim a Makina tá melhorando nos eps, e ao que parece vai melhorar ainda mais.
Responder
 #257
(22/10/2014, 17:42)AngelGift Escreveu: Onde o voto certo é na tarada? Bem, isso não é critério absoluto pr'eu votar nela, foi nos primeiros eps, onde basicamente só tinha ela de dona muito boa.

Pra mim a Makina tá melhorando nos eps, e ao que parece vai melhorar ainda mais.

Eu acho impossível ela chegar ao nível da Amane. As outras (as donas que não se chamam Amane) podem até melhorar, mas elas começaram além do fundo do poço, aqui no Brasil.
Responder
 #258
(22/10/2014, 17:45)rapier Escreveu: Eu acho impossível ela chegar ao nível da Amane. As outras podem até melhorar, mas elas começaram além do fundo do poço, aqui no Brasil.

Nível, que nível? Se for nível de teta ela não chega mesmo, e nem de ninfomanismo.
Responder
 #259
(20/10/2014, 20:33)Thanos Escreveu: A Michiru é a mais popular parece no Japão, por algum motivo que desconheço.

Lembrei agora que ela é tão popular no Japão que tem até um spin-off da série pra ela:

Idol Mahou Shoujo Chiruchiru ☆ Michiru

[Imagem: yxYh2wY.jpg]

EDIT: acho que vale dizer que esse spin-off é uma VN não-ero.
Responder
 #260
Essa Amane é deliciosa demais. A fome de macho que ela tem é encantadora.
Não tenho como não votar nela para melhor do anime.
Responder
Páginas (59): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 48 Visitantes