Enquete: Qual destas garotas de Inuyasha é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kagome
35.44%
28 35.44%
Kikyou
64.56%
51 64.56%
Total 79 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Quais destas EDs de Inuyasha são as melhores?
You do not have permission to vote in this poll.
"My Will" por My Will
17.07%
7 17.07%
"Fukai Mori" por Do As Infinity
12.20%
5 12.20%
"Dearest" por Hamasaki Ayumi
12.20%
5 12.20%
"Every Heart: Minna no Kimochi" por BoA
12.20%
5 12.20%
"Shinjitsu no Uta" por Do As Infinity
24.39%
10 24.39%
"Itazura na Kiss" por Day After Tomorrow
4.88%
2 4.88%
"Come" por Amuro Namie
9.76%
4 9.76%
"Brand-New World" por V6
7.32%
3 7.32%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Inuyasha

Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
267 respostas neste tópico
(13/03/2022, 18:05)Makoto-kun Escreveu: Shinjitsu no Uta e Every Heart eram boas também, mas o povo escutava tanto nos eventos naquela época que enjoei delas.

Não enjoei elas, eu enjoei de Fukai Mori.

Por exemplo, Every Heart é boa na versão japa e na versão ing,

Responder
Devia ter um DBZ Kai do Inuyasha mas teria que englobar o manga que tinha um monte de enrolação também  Icon_lol
Responder
(13/03/2022, 18:30)rapier Escreveu: Não enjoei elas, eu enjoei de Fukai Mori.

Por exemplo, Every Heart é boa na versão japa e na versão ing,

Link youtube: http://youtu.be/XIsKg7QLPoQ?html5=1

Também acho boa, só escutei milhões de vezes na época e cansei. A única versão que não cansei é a forró/BR. Icon_lol

Caso alguém não conheça essa pérola:

2 usuários curtiram este post: Ash_, mandrake_
Responder
Meu deus do céu, forró de InuYasha. 😳
Responder
Votei em:

"Dearest" por Hamasaki Ayumi
"Shinjitsu no Uta" por Do As Infinity

Difícil escolher só duas porque 'Fukai Mori' também gosto muito.

Nas donas votei na Kagome.
Responder
"Shinjitsu no Uta" por Do As Infinity e "Come" por Amuro Namie.
Responder
Esses dias tenho visto alguns episódios de vários animes pra ver o que me dá vontade de ver, hoje vi uns episódios de Samurai X e Inuyasha, acho que tô mais na vibe de ver coisas dessa época.

Tô baixando um torrent de 50GB dos episódios desse anime pra assistir assim que eu terminar (se eu terminar) Samurai X.
Responder
Há tempos eu queria ver a série Inuyasha por completo, pois o exibido na TV foi só uma fração do começo. Minha esposa também estava com vontade de ver e me convenceu a maratonar a série. Pensamos inicialmente em ver dublado mas achei muito estranho e fui atrás do original japonês mesmo. Músicas bem empolgantes, traços bonitos e uma história que começa muito bem, cheia de acontecimentos logo de cara. E então o anime começa a andar em círculos. Depois que a Shikon no Tama se quebra lá no começo, o resto do anime se resume a reunir as Shikon no Kakera, luta com Naraku e perder de novo as Shikon no Kakera.

Tem um monte de filler (que pulei) e filler dentro da história principal também, no sentido de que a autora colocou um monte de coisa que não faz diferença nenhuma na história como a Shichinintai que, apesar de ter personagens bons, a história deles só serve pra enrolar.
Enfim, dava pra resumir bastante o anime, principalmente pra resolver o rolo romântico da série. Kagome é a clássica garota boba que sofre pelo herói.
O anime acaba do nada, deixando um climax para o final.

Eu achava que o anime cobria tudo mas depois descobri que anos depois tinham feito outro anime pra finalizar a história. Antes de iniciar essa parte final, fui dar uma olhada nos filmes:

Eiga Inuyasha: Toki o Koeru Omoi

Inuyasha e cia enfrentam uns yokais chineses que buscam vingança contra o pai do Inuyasha, mas acabam enfrentando o filho. É um fillerzão simples, nível episódio e com uma arte muito feia, os traços são bem diferentes, porém é bem animado.

Eiga Inuyasha: Kagami no Naka no Mugenjo lit

A história é muito boa, o filme é um fanservice completo: Naraku é derrotado com uma batalha em grupo muito boa (coisa rara no anime), até a Kagome luta direito. Surge um outro inimigo bem interessante. O filme é lindíssimo demais, muito bem desenhado e impecável na animação. Outro fanservice é um beijinho dos protagonistas.

Eiga Inuyasha: Tenka Hado no Ken

Esse filme poderia muito bem ser canônico, pois corrige uma falha da série principal, que é de contar um pouco do passado, principalmente do pai e da mãe do Inuyasha. Tem também uma história sobre a Tessaiga e a Tenseiga que foi meio que reaproveitado mais a frente no anime principal.

Eiga Inuyasha: Guren no Horaijima

O último filme tem um tom bem diferente, parece uma outra animação, o desenrolar da história tem um formato diferente do padrão do anime, é mais fantástico, meio estilo Ghibli, principalmente por envolver crianças e uma ilha mágica. Outra diferença é que a arte passou a ser digital, então parece mais com o Kanketsu-hen.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes