Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (92): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 92
915 respostas neste tópico
 #721
Será que esse próximo ep vai mostrar o começo do Quagmire?
Responder
 #722
(13/12/2021, 17:07)Tacalho Escreveu: Será que esse próximo ep vai mostrar o começo do Quagmire?

O ideal seria que não mostrasse.
Responder
 #723
Eu li o mangá da onde parou...
Mesmo o mangá tem pouca coisa demais, nem acabou o arco da escola lá ainda.
Agora o jeito é esperar muitos anos.
Responder
 #724
(14/12/2021, 10:14)gusyavoo Escreveu: Mesmo o manga tem pouca coisa demais, nem acabou o arco da escola lá ainda.

Tá acabando, o Rudeus já falou que vai se casar com a Sylphie.
Responder
 #725
Pra mim ainda faltava muita coisa na escola por causa da nanashi, inclusive ela me pareceu boa personagem.
Agora como o grupo não achou a mãe dele ainda é estranho.
Responder
 #726
(14/12/2021, 10:26)gusyavoo Escreveu: Pra mim ainda faltava muita coisa na escola por causa da nanashi, inclusive ela me pareceu boa personagem.
Agora como o grupo não achou a mãe dele ainda é estranho.

A universidade não vai deixar de existir e a Nanahoshi continuará lá, mas agora o foco será outro. O próximo arco começa com o que Mushoku se inspirou em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=4053.
Responder
 #727
Putaria você fala?
O rudeos era um virgem de 46 anos né, era de se esperar duas coisas após sua primeira vez, ser fiel o resto da vida ou abrir a porta de um mundo novo.
A primeira opção foi descartada pela Eris.
Sobrou só a segunda, no caso a silphy não vai conseguir sozinha não? Vai tomar pé na bunda apesar de toda a paixão do rudeus?
Responder
 #728
(14/12/2021, 10:36)gusyavoo Escreveu: Putaria você fala?
O rudeos era um virgem de 46 anos né, era de se esperar duas coisas após sua primeira vez, ser fiel o resto da vida ou abrir a porta de um mundo novo.
A primeira opção foi descartada pela Eris.
Sobrou só a segunda, no caso a silphy não vai conseguir sozinha não? Vai tomar pé na bunda apesar de toda a paixão do rudeus?

O arco do lar. Escolher uma casa, comprar utensílios domésticos, viver em paz com a grana que tem e obviamente trepar muito.

A Sylphie não vai levar um fora, mas você lembra por que o Paul traiu a Zenith com a Lilia?
Responder
 #729
(14/12/2021, 10:38)rapier Escreveu: O arco do lar. Escolher uma casa, comprar utensílios domésticos, viver em paz com a grana que tem e obviamente trepar muito.

A Sylphie não vai levar um fora, mas você lembra por que o Paul traiu a Zenith com a Lilia?

Porque teve a oportunidade?
Responder
 #730
(14/12/2021, 10:43)gusyavoo Escreveu: Porque teve a oportunidade?

Também, mas o principal motivo foi? Se não lembra, vá lá reler o começo do mangá.
Responder
Páginas (92): 1 ... 71 72 73 74 75 ... 92

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes