Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (87): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 87
 
869 respostas neste tópico
 #261
Por isso gosto de épocas como a do Nulo ou Peregrino, fórum fica ativo o dia todo.

Mesmo que seja só pela treta Icon_lol
 #262
Tokyo Revengers - Capítulo 232

Mikey continua de boiolagem, esse mano consegue ser fodido da cabeça em todas as timelines...

[Imagem: PByv1z2.png]

Tô dando graças a deus que o Takemitchy trocou o penteado, coisa que mais me irritava disso daqui...
 #263
Acabou de sair traduzido o capítulo do mangá de Genjitsu Shugi sobre a parte do trailer de hoje. O cap. me surpreendeu, que bom que já veremos o ep. disso em janeiro.
 #264
(27/11/2021, 10:36)Anthrax Escreveu: Procurei por mangás na Amazon, mas nada com preço de Blackfriday, a maioria sequer tem algum desconto.

Normal. Quem normal compra mangá físico em pleno 2016? Isso não precisa ter desconto algum pois quem ainda compra não se importa com preço.
 #265
Acabei de ler todo o manhwa de "The Beginning After The End". O Negócio é um Solo Leveling misturado com Mushoku Tensei extremamente clichêzado, mas tá legal de ler por enquanto...
 #266
(29/11/2021, 19:58)Tacalho Escreveu: Acabei de ler todo o manhwa de "The Beginning After The End". O Negócio é um Solo Leveling misturado com Mushoku Tensei extremamente clichêzado, mas tá legal de ler por enquanto...

Esse Turbate tá cheio de gente enchendo o saco na net (bem, na verdade as mesmas 20 pessoas, 80% do público) falando o quanto ele é melhor do que Mushoku, o que significa que ele deve ser tão fraco quanto Saihate no Paladin.
 #267
(29/11/2021, 20:02)rapier Escreveu: Esse Turbate tá cheio de gente enchendo o saco na net (bem, na verdade as mesmas 20 pessoas, 80% do público) falando o quanto ele é melhor do que Mushoku, o que significa que ele deve ser tão fraco quanto Saihate no Paladin.

É um power-fantasy lixeira em que o protagonista é Deus pq sim. Não chega aos pés de Mushoku, mas tem muitas similaridades.
 #268
(14/12/2021, 17:44)Anthrax Escreveu: eu não sei se isso foi um erro de tradução ou o que

(14/12/2021, 17:47)Anthrax Escreveu: Vou ler novamente os capítulos em inglês, não dá pra confiar nessas ptbr.

Não leia mangás em ptbr, a não ser que realmente não entenda nada de ing. E LNs... até a tradução em ing comumente é falha.

Anime é mais fácil de traduzir logo é comum acertar o básico, pois tem a imagem, a voz, o movimento e gestos dos personagens... muito contexto para acertar o sentido das falas. Já mangá só tem o texto e imagens, então é mais difícil, e LN só tem texto logo é mais difícil ainda de traduzir.

Ah, claro que falo de traduções de fãs, não de versão oficial cujo povo pode ligar pros japas pra perguntar o sentido de algo.
 #269
(14/12/2021, 17:49)rapier Escreveu: Não leia mangás em ptbr, a não ser que realmente não entenda nada de ing. E LNs... até a tradução em ing comumente é falha.

Anime é mais fácil de traduzir logo é comum acertar o básico, pois tem a imagem, a voz, o movimento e gestos dos personagens... muito contexto para acertar o sentido das falas. Já mangá só tem o texto e imagens, então é mais difícil, e LN só tem texto logo é mais difícil ainda de traduzir.

Até o cap 72 eu li em inglês, ontem eu decidi por em dia e peguei o primeiro site que apareceu, e pensando bem, eu nem lembrava que tinha lido em inglês anteriormente.

A WN eu comecei a ler pelo que o @Tacalho me passou, também em inglês, mas eu comecei pelo início do Volume 9 para repassar alguma coisa que o mangá deixou para trás, mas desisti na metade do volume, achei o formato de WN muito estranho na época. Dessa vez vou persistir até me acostumar.
 #270
Consegui garimpar dois mangás legais pra acompanhar recentemente. Isekai Apocalypse MYNOGHRA ~The Conquest of the World Starts With the Civilization of Ruin~ e Deathco.

Isekai Apocalypse é a história de um garoto doente que após sua morte, reencarna no mundo do jogo de RTS em que ele era TOP 1. Ele reencarna como rei da nação das trevas que ele jogava no jogo e que dizem ser a mais difícil. Agora ele vive no mundo do jogo que se tornou real e tem que evoluir a nação dele. Tem 13 capítulos até o momento.

Spoiler:  
[Imagem: eOS9zBs.jpg]

Deathco é sobre uma guilda de assassinos e a Deathco e trabalha como "reaper" pra essa guilda e mata pessoas.

Spoiler:  
[Imagem: ycXVFxF.jpg]
Páginas (87): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes