Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 156
1555 respostas neste tópico
 #1.361
(07/08/2021, 11:24)rapier Escreveu: Droga... bem, vou dividir a lista em partes de 2 mil animes cada.

Agora a lista de tópicos tá com todos os tópicos. Não gostei de como ficou, mas se o problema é no MyBB então vai ficar assim.

como eu disse em outros posts... o problema n é no mybb.
no mybb só ocorre após 6682 elementos (ontem).
é algum parâmetro de server. no qual eu não faço mínima do que seja.

hj refiz teste em localhost com windows usando Wnmp deixa de aparecer depois de 6651 elementos. E xampp tbm é mesma coisa após 6651 elementos na lista.

ou seja... como Wnmp usa Nginx e xampp usa Apache... dá para descartar Nginx...
refiz teste com a pasta teste no mybb e hj deu 6649, talvez não apenas a quantidade da lista o número de caracteres tbm parece que influência. ao salvar em text file dá entorno de 580kb.

bem não faço ideia... se tbm quiser brincar com isso é fácil... só instalar mybb em localhost, ir no DB da tabela announcements e posts e procurar messages e mudar para mediumtext

[Imagem: A00K6dK.png]

e na ACP de mybb mudar a configuração de Maximum Message Length para zero

[Imagem: isWp90a.png]

depois ir mudando parâmetro de php até achar o que modifica essa limitação estranha.

Compilando:

sabendo se de que quando desativa mycode interno de lista ou url o limite aumenta (não sei quanto, não fiz teste até quanto suporta) e o server não registrar nenhum log de erros. E tbm dependendo de ambiente (server) o limite é diferente, mesmo usando a mesma configuração no DB e no ACP de mybb.

→pra mim o script está sendo executado corretamente, mas o tempo para gerar o variável "message" é tanto que quando o script chega no momento de ler esse variável o variável ainda continua vazio.

se bem que a teoria acima tem furo... pq o resultado é sempre o mesmo... tempo para gerar deveria mudar a cada instante pq server load muda a cada instante...

parâmetro de quantidade de caracteres (se é que existe parâmetro disso no php) tbm não deve ser, pois só desativar mycode interno de lista que aparece normalmente.

parâmetro de time-out tbm acho que não seja... como eu disse acima, o tempo para gerar a página muda a cada instante... mas sempre deixa de aparecer depois de quantidade X elementos da lista.

parâmetro limit de função replace (se é que existe parâmetro disso no php), se bem que isso tbm não deve ser, já que a quantidade de elementos mudou no site de mybb por eu ter mudado a lista. Ou seja, não é apenas a quantidade de elementos da lista.
Responder
 #1.362
(07/08/2021, 23:27)gusyavoo Escreveu: Se o problema é o marcador não era melhor simplesmente não colocar? Acho melhor que recomeçar a contagem, até pq essa contagem nunca foi importante, foi?

Eu gosto do marcador, facilita a leitura e a organização. Pra mim a contagem é importante, mostra quantos tópicos específicos de anime há no fórum.

(07/08/2021, 23:33)martec Escreveu: como eu disse em outros posts... o problema n é no mybb.
no mybb só ocorre após 6682 elementos (ontem).
é algum parâmetro de server. no qual eu não faço mínima do que seja.

O importante do meu post é que achei o conserto complicado demais logo parti pra solução alternativa.
Responder
 #1.363
@martec, a janela de "Autocomplete" da criação de enquetes por algum motivo não funciona no Vivaldi. Se eu tentar selecionar um texto dentro da janela, a janela fecha rapida e automaticamente.

Não gera log de nada no inspetor, logo não sei por que ela fecha.

Lembrando que o Vivaldi mais novo equivale ao Chrome 93.
Responder
 #1.364
(18/09/2021, 20:48)rapier Escreveu: @martec, a janela de "Autocomplete" da criação de enquetes por algum motivo não funciona no Vivaldi. Se eu tentar selecionar um texto dentro da janela, a janela fecha rapida e automaticamente.

Não gera log de nada no inspetor, logo não sei por que ela fecha.

favor fazer teste com Edge.
pra mim funciona sem problema com Edge.
Se não gera nada no console do navegador eu não posso fazer nada...
terá que mandar mensagem para Vivaldi.

(18/09/2021, 20:48)rapier Escreveu: Lembrando que o Vivaldi mais novo equivale ao Chrome 93.

[Imagem: kXOgBW2.png]
Responder
 #1.365
(18/09/2021, 20:58)martec Escreveu: favor fazer teste com Edge.
pra mim funciona sem problema com Edge.
Se não gera nada no console do navegador eu não posso fazer nada...
terá que mandar mensagem para Vivaldi.

Não funciona no Edge também.
Responder
 #1.366
(18/09/2021, 21:00)rapier Escreveu: Não funciona no Edge também.

como assim...
eu escrevo texto dentro da caixa n parece fechar nada.

[Imagem: msgf2VK.png]
Responder
 #1.367
(18/09/2021, 21:02)martec Escreveu: como assim...
eu escrevo texto dentro da caixa n parece fechar nada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: msgf2VK.png]

Selecione o texto que você escreveu.

Responder
 #1.368
(18/09/2021, 21:04)rapier Escreveu: Selecione o texto que você escreveu.

aqui não fecha... independente de selecionar a primeira, a segunda ou terceira...
ou segunda a terceira etc..

[Imagem: wm1Ra8t.png]
Responder
 #1.369
(18/09/2021, 21:06)martec Escreveu: aqui não fecha... independente de selecionar a primeira, a segunda ou terceira...
ou segunda a terceira etc..

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wm1Ra8t.png]

Aqui fecha no Edge e no Vivaldi, inclusive mandei vídeo do Edge no post anterior.

Não uso extensão alguma no Edge.
Responder
 #1.370
(18/09/2021, 21:06)rapier Escreveu: Aqui fecha no Edge e no Vivaldi, inclusive mandei vídeo do Edge no post anterior.

Não uso extensão alguma no Edge.

pelo vídeo acima vc está selecionando até fora da caixa...
selecione apenas o texto..
Responder
Páginas (156): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes