Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #1.351
(04/08/2021, 06:58)martec Escreveu: não pois o teste foi feito com o backup deste fórum em localhost.

Tu ainda tá usando o Varnish? Será que não é problema com ele?
Responder
 #1.352
(04/08/2021, 20:52)rapier Escreveu: Tu ainda tá usando o Varnish? Será que não é problema com ele?

não uso mais Varnish.

FDS vou instalar no subdomínio deste server a instalação limpa para tirar contra prova...
Responder
 #1.353
(05/08/2021, 07:52)martec Escreveu: FDS vou instalar no subdomínio deste server a instalação limpa para tirar contra prova...

Espero que consiga resolver logo isso, estou esperando o conserto para abrir novos tópicos.
Responder
 #1.354
(05/08/2021, 22:24)rapier Escreveu: Espero que consiga resolver logo isso, estou esperando o conserto para abrir novos tópicos.

em vez de teste acima fiz teste no server onde ta rodando forum.minnasuki.com ...
instalei mybb 1827 e 1826 limpo e o resultado é o mesmo... n aparece.
isso pq o server acima usa php, mariadb e nginx antigo e o server é debian, diferente daqui que é centos.
mesmo com ambiente totalmente diferente e não aparece.

e volto a fazer teste em localhost e funciona (fiz teste com Wnmp e xampp).
o que deu para descartar é mariadb e cloudflare (testei desabilitado) por enquanto... nem teria como ser problema em DB já que dentro de editor aparece.

n sei se isso ta relacionado se é windows ou linux...
pra mim algo que não faz menor sentido... mexi em vários parâmetros em nginx e php-fpm e nada.

eu já to meio que levantando bandeira branca..
pq n faz menor sentido, vc pode copiar a lista com 2215 elementos e colar em baixo e funciona, sim duas listas com 2215. Só deixa de funcionar se tiver mais elemento dentro da mesma lista. Ou seja não faz sentido. E pior funciona em localhost quer dizer em windows. Por enquanto não estou com paciência em criar MV com linux para testar em localhost.
Responder
 #1.355
A lista tá aparecendo normal pra mim.
Responder
 #1.356
(07/08/2021, 06:33)M3troid Escreveu: A lista tá aparecendo normal pra mim.

Atualmente tá sem todos os elementos da lista.

@rapier, não rola fazer mais de um post naquele tópico?
Responder
 #1.357
(07/08/2021, 01:42)martec Escreveu: em vez de teste acima fiz teste no server onde ta rodando forum.minnasuki.com ...
instalei mybb 1827 e 1826 limpo e o resultado é o mesmo... n aparece.
isso pq o server acima usa php, mariadb e nginx antigo e o server é debian, diferente daqui que é centos.
mesmo com ambiente totalmente diferente e não aparece.

e volto a fazer teste em localhost e funciona (fiz teste com Wnmp e xampp).
o que deu para descartar é mariadb e cloudflare (testei desabilitado) por enquanto... nem teria como ser problema em DB já que dentro de editor aparece.

n sei se isso ta relacionado se é windows ou linux...
pra mim algo que não faz menor sentido... mexi em vários parâmetros em nginx e php-fpm e nada.

eu já to meio que levantando bandeira branca..
pq n faz menor sentido, vc pode copiar a lista com 2215 elementos e colar em baixo e funciona, sim duas listas com 2215. Só deixa de funcionar se tiver mais elemento dentro da mesma lista. Ou seja não faz sentido. E pior funciona em localhost quer dizer em windows. Por enquanto não estou com paciência em criar MV com linux para testar em localhost.

Então é um problema interno do MyBB, como alguma variável ser pequena demais pra caber os resultados do parse da lista ordenada. Teria que achar o código do parse e aumentar o tamanho dessa variável.
Responder
 #1.358
(07/08/2021, 08:40)rapier Escreveu: Então é um problema interno do MyBB, como alguma variável ser pequena demais pra caber os resultados do parse da lista ordenada. Teria que achar o código do parse e aumentar o tamanho dessa variável.

será? ai n faz sentido funcionar em localhost com Windows

consegui reproduzir tbm no fórum de mybb.
como tem a pasta Testing a diferença e que o problema só acontece depois de lista com 6682 elementos.
bem difícil resolver isso pq adivinhar parâmetro que ta ocasionando isso é complicado...
e pior n tem nada a respeito sobre isso na net mesmo pesquisando... complica...
Responder
 #1.359
(07/08/2021, 10:45)martec Escreveu: consegui reproduzir tbm no fórum de mybb.
como tem a pasta Testing a diferença e que o problema só acontece depois de lista com 6682 elementos.
bem difícil resolver isso pq adivinhar parâmetro que ta ocasionando isso é complicado...
e pior n tem nada a respeito sobre isso na net mesmo pesquisando... complica...

Droga... bem, vou dividir a lista em partes de 2 mil animes cada.

Agora a lista de tópicos tá com todos os tópicos. Não gostei de como ficou, mas se o problema é no MyBB então vai ficar assim.
Responder
 #1.360
Se o problema é o marcador não era melhor simplesmente não colocar? Acho melhor que recomeçar a contagem, até pq essa contagem nunca foi importante, foi?
Outra dúvida, não daria fazer a contagem de outra forma?
Responder
Páginas (156): 1 ... 134 135 136 137 138 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes