(07/08/2021, 11:24)rapier Escreveu: Droga... bem, vou dividir a lista em partes de 2 mil animes cada.
Agora a lista de tópicos tá com todos os tópicos. Não gostei de como ficou, mas se o problema é no MyBB então vai ficar assim.
como eu disse em outros posts... o problema n é no mybb.
no mybb só ocorre após 6682 elementos (ontem).
é algum parâmetro de server. no qual eu não faço mínima do que seja.
hj refiz teste em localhost com windows usando Wnmp deixa de aparecer depois de 6651 elementos. E xampp tbm é mesma coisa após 6651 elementos na lista.
ou seja... como Wnmp usa Nginx e xampp usa Apache... dá para descartar Nginx...
refiz teste com a pasta teste no mybb e hj deu 6649, talvez não apenas a quantidade da lista o número de caracteres tbm parece que influência. ao salvar em text file dá entorno de 580kb.
bem não faço ideia... se tbm quiser brincar com isso é fácil... só instalar mybb em localhost, ir no DB da tabela announcements e posts e procurar messages e mudar para mediumtext
e na ACP de mybb mudar a configuração de Maximum Message Length para zero
depois ir mudando parâmetro de php até achar o que modifica essa limitação estranha.
Compilando:
sabendo se de que quando desativa mycode interno de lista ou url o limite aumenta (não sei quanto, não fiz teste até quanto suporta) e o server não registrar nenhum log de erros. E tbm dependendo de ambiente (server) o limite é diferente, mesmo usando a mesma configuração no DB e no ACP de mybb.
→pra mim o script está sendo executado corretamente, mas o tempo para gerar o variável "message" é tanto que quando o script chega no momento de ler esse variável o variável ainda continua vazio.
se bem que a teoria acima tem furo... pq o resultado é sempre o mesmo... tempo para gerar deveria mudar a cada instante pq server load muda a cada instante...
parâmetro de quantidade de caracteres (se é que existe parâmetro disso no php) tbm não deve ser, pois só desativar mycode interno de lista que aparece normalmente.
parâmetro de time-out tbm acho que não seja... como eu disse acima, o tempo para gerar a página muda a cada instante... mas sempre deixa de aparecer depois de quantidade X elementos da lista.
parâmetro limit de função replace (se é que existe parâmetro disso no php), se bem que isso tbm não deve ser, já que a quantidade de elementos mudou no site de mybb por eu ter mudado a lista. Ou seja, não é apenas a quantidade de elementos da lista.