Now Reading Mangás 2021-2023

Páginas (88): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 88
 
875 respostas neste tópico
 #111
Dei uma olhada nessa caixa azul, e achei peba. Mas não pelo clichê, e sim por ser de esporte.

Depois vou atrás do oneshot pra ver se é melhor.
 #112
(19/04/2021, 12:34)Anthrax Escreveu: Estou lendo o mangá de Mushoku Tensei e está bem legalzinho, teve um curto time skip e os personagens estão se desenvolvendo em um ritmo agradável.

Esse mangá só sai 1 cap. por mês, então ao chegar ao cap. 71 vai ficar na espera.
 #113
(19/04/2021, 20:09)rapier Escreveu: Esse mangá só sai 1 cap. por mês, então ao chegar ao cap. 71 vai ficar na espera.

Se eu ler 1 cap por dia, ainda vou levar 41 dias para alcançar o 71. Quando sai a segunda temporada do anime?
 #114
(19/04/2021, 21:13)Anthrax Escreveu: Se eu ler 1 cap por dia, ainda vou levar 41 dias para alcançar o 71. Quando sai a segunda temporada do anime?

Em julho e vai parar no cap. 50 do mangá.
 #115
Aff! Tão de miséria com esse anime, vou rushar o mangá logo e ir pra LN se o hype for suficientemente grande.
 #116
(19/04/2021, 21:21)Anthrax Escreveu: Aff! Tão de miséria com esse anime, vou rushar o mangá logo e ir pra LN se o hype for suficientemente grande.

A LN traduzida só tem até o volume 10. A WN é que tem toda completa na net.

Ler o mangá até o cap. 71 te ajudará a ao menos saber o rosto de boa parte dos personagens relevantes. Depois do cap. 71, você poderá continuar pela WN a partir do volume 9, capítulo 6, ou pode até começar do cap. 5 pra ver o ponto de vista da WN sobre o cap. 71 do mangá.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
 #117
Falaram que existia mangá do Michael Jackson pirata e lá fui eu ler Asobinin wa Kenja ni Tenshoku Dekiru tte Shittemashita?. Não presta. Resumo do mangá:

[Imagem: ULI6SRp.png]
 #118
É uma mangá de donas que desafiam a gravidade.
 #119
(21/03/2021, 19:24)zakon Escreveu: Bom, colocar por aqui em vez de "Onde acho". Estou a muito tempo procurando um mango que eu tava lendo e não acho mais o negócio.

O mango era sobre um guri que vai parar numa ilha de mulheres malucas que querem o corpo dele ou matá-lo, não lembro bem, sei que ele foge dessa ilha com uma guria que ele conhece por lá e ajuda ele a escapar, uma das cenas da fuga eh ele num barco com a tal guria fugindo da ilha e uma outra guria consegue pular no barco e eles matam ela com um tiro nos zóios. Depois disso ele vai parar em um templo ou algo assim e ele conhece outra guria, que eu até achei que seria uma integrante de um possível harém quando ele acaba pegando ela, mas no final das contas ela fica pra trás e ele segue viagem com a guria da ilha pra algum lugar e só vi até essa parte e depois não lembro mais como era o nome desse negócio.

Resumindo: Procuro um mango que começa numa ilha, tem gurias malucas nessa ilha, não se passa só na ilha e o protagonista eh sexualmente ativo (acho que isso deve ser relevante).

Se num for pra ficar aqui, peço o @rapier que mova para o lugar certo.


Kono Shima ni wa Midara de Jaaku na Mono ga Sumu
 #120
(30/04/2021, 14:59)M3troid Escreveu: Kono Shima ni wa Midara de Jaaku na Mono ga Sumu

Esse eu tenho baixado, mas não acho que seja ele. Só para confirmar, eu estou passando todos os caps aqui e até agora foram 21 e nada do que eu lembro do outro que eu falei. Essa lole acorrentada não está nas minhas memórias, era só o cara com mais uma guria e uma fuga da ilha e eles vão e encontram uma outra guria miko fora da ilha que ajuda eles de alguma forma e ele pega essa miko também e deixa a guria que fugiu com ele da ilha com ciúmes disso, mas ele não a leva junto quando eles continuam a jornada deles em busca de alguma coisa que eu não lembro, além disso não lembro de mais nada, mas esse não parece ser o mesmo, só se for lá pelo final isso e eu tenha pegado algum cap dele muito perto do final pra olhar.
Páginas (88): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes