Discussão sobre dublagem brasileira 2015-2021

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 15/06/2015, 12:53.
Páginas (104): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 104
 
1035 respostas neste tópico
 #801
Ainda essa semana tem o Tenkuu Shinpan na Netflix. Tá sendo um bom mês pra lançamento de dublagens de animes.
E a Raíssa Bueno tá tanto nesse quanto em Fruits Basket, a menina tá com tudo em São Paulo capital.
 #802
(23/02/2021, 16:30)Vicious Escreveu: As críticas vem de um nicho de haters. Fico imaginando a cara do pessoal que controla as redes da Funimation ao ver os mesmos perfis indo lá falar merda todo dia. São as mesmas pessoas, os mesmos fakes. Deve dar até sono presenciar isso. Não é uma movimentação orgânica.

Quando não é isso, ficam no Facebook daquela página da Rapadura (e incentivados pela própria, que pelo visto tem birra com a Dubrasil) fazendo circle jerk de reclamação que não vai dar resultado nenhum. Aliás, o caso de Azur Lane quando eles postaram um trecho foi bem tenso, porque eles nitidamente peneiraram os piores trechos possíveis pra postar e fazer a dublagem parecer ser pior do que era. 

Em relação à Dubrasil, tem um trabalho ou outro que não é muito bom, mas no geral o estúdio tá indo consideravelmente bem na parceria com a Funi. A dublagem de Fruits Basket tá ótima.

Olha, considerando que quem administra as redes sociais da Funimation provavelmente é um estagiário mal pago, não acho que ele ligue muito.

Mas sim, é uma galera 100% influenciada pela opinião do Briggs e mais uma galera, mas que não sentou pra ver as dublagens. O melhor é quem fala pra eles trocarem de estúdio mas acha lindo a Crunchyroll ter dublado 500 animes na Som de Vera Cruz.

Claro, a Dubrasil não é perfeita, e teve alguns trabalhos abaixo da média, como Tokyo Ghoul: re, Azur Lane, e dizem que Steins; Gate, mas esse eu não vi. Mas a maioria dos trabalhos foi muito bem feito, alguns foram melhores até que o próprio anime.

(23/02/2021, 16:55)Vicious Escreveu: Ainda essa semana tem o Tenkuu Shinpan na Netflix. Tá sendo um bom mês pra lançamento de dublagens de animes.
E a Raíssa Bueno tá tanto nesse quanto em Fruits Basket, a menina tá com tudo em São Paulo capital.

Tô bem curioso pra ver esse Tenkuu Shinpan, a dublagem parece estar boa, e é bem diferente.

Esse ano tá surpreendendo bastante em questão de dublagem de anime. Ano passado foi sensacional e inesperado, e a tendência é que esse ano seja ainda melhor. Mês que vem saem algumas dublagens da loading, pode ser que entre esse mês e o próximo saia Promised Neverland, e uma nova leva de dublagens da crunchyroll tá pra vir.
 #803
Eu sei que quase ninguém se importa mais com essa notícia hoje em dia, e eu também não, mas acho interessante falar.

O Reinaldo Rodrigues, dublador do Itachi acabou de postar um bagulho no Instagram falando que o Itachi vai voltar, tá respondendo todos os comentários dando a entender que vai voltar mesmo, e falou que vai ter noticias em breve.

Tem rumores a dois anos que Naruto tá sendo dublado, aliás tem rumores que até Boruto tá sendo dublado, mas sei lá, quem sabe agora. Eu acho a dublagem de Shippuuden um erro e devia começar do 0, mas só de ter fã de Naruto parando de pedir dublagem quando anunciam dublagem de qualquer coisa, eu fico feliz.
 #804
(23/02/2021, 20:28)GabsAmorzim Escreveu: Eu sei que quase ninguém se importa mais com essa notícia hoje em dia, e eu também não, mas acho interessante falar.

O Reinaldo Rodrigues, dublador do Itachi acabou de postar um bagulho no Instagram falando que o Itachi vai voltar, tá respondendo todos os comentários dando a entender que vai voltar mesmo, e falou que vai ter noticias em breve.

Tem rumores a dois anos que Naruto tá sendo dublado, aliás tem rumores que até Boruto tá sendo dublado, mas sei lá, quem sabe agora. Eu acho a dublagem de Shippuuden um erro e devia começar do 0, mas só de ter fã de Naruto parando de pedir dublagem quando anunciam dublagem de qualquer coisa, eu fico feliz.

Esses rumores de Naruto sendo dublado há 2 anos não são nada mais que hoax. Os otakinhos da vida começaram a fazer movimentos nas redes sociais pedindo a volta da dublagem absolutamente do nada, mas nunca foi algo sequer concreto. O mais concreto foram esses boatos sobre Boruto, já que parece que a Maximal tá dublando um anime e que pode ser Boruto.  

O foda disso é que a marca Naruto já esfriou, o anime original acabou e Boruto é uma puta enrolação cuja inexistência é desnecessária. Ao mesmo tempo que eu acho justo se a dublagem disso for finalizada, eu também acho comercialmente muito desnecessário.
 #805
(23/02/2021, 21:46)Vicious Escreveu: Esses rumores de Naruto sendo dublado há 2 anos não são nada mais que hoax. Os otakinhos da vida começaram a fazer movimentos nas redes sociais pedindo a volta da dublagem absolutamente do nada, mas nunca foi algo sequer concreto. O mais concreto foram esses boatos sobre Boruto, já que parece que a Maximal tá dublando um anime e que pode ser Boruto.  

O foda disso é que a marca Naruto já esfriou, o anime original acabou e Boruto é uma puta enrolação cuja inexistência é desnecessária. Ao mesmo tempo que eu acho justo se a dublagem disso for finalizada, eu também acho comercialmente muito desnecessário.

Certo, "averiguei" umas informações. Aparentemente, não terminaram a história de Naruto mesmo, mas tem algumas coisas.

1. Fizeram uma dublagem do Itachi em alguma coisa.

2. Não é um filme.

3. Não foi feito por UniDub ou dubrasil

4. O Itachi aparece pouco.

Com toda certeza, não é Naruto Shippuden, porque não dublaram as principais cenas do Itachi. Boruto também não pode ser, porque o Itachi não aparece. Provavelmente é um jogo, só se dublarem Naruto to Boruto.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #806
A única coisa que sei sobre a provável dublagem do Shipuuden é que o Wendell dublou o Pain.
 #807
(23/02/2021, 23:30)M3troid Escreveu: A única coisa que sei sobre a provável dublagem do Shipuuden é que o Wendell dublou o Pain.

Mas ele já tinha dublado o Pain antes do anime interromper a dublagem, não? Off, mas na minha opinião foi uma escalação péssima. Não combina com o personagem, e não tem o mesmo impacto do original.
 #808
(23/02/2021, 21:59)GabsAmorzim Escreveu: Certo, "averiguei" umas informações. Aparentemente, não terminaram a história de Naruto mesmo, mas tem algumas coisas.

1. Fizeram uma dublagem do Itachi em alguma coisa.

2. Não é um filme.

3. Não foi feito por UniDub ou dubrasil

4. O Itachi aparece pouco.

Com toda certeza, não é Naruto Shippuden, porque não dublaram as principais cenas do Itachi. Boruto também não pode ser, porque o Itachi não aparece. Provavelmente é um jogo, só se dublarem Naruto to Boruto.

Se dublaram algum jogo, pode ser.

E lembrando que o Itachi aparece num flashback do episódio 90 de Boruto. Talvez seja isso.

(24/02/2021, 00:46)GabsAmorzim Escreveu: Mas ele já tinha dublado o Pain antes do anime interromper a dublagem, não? Off, mas na minha opinião foi uma escalação péssima. Não combina com o personagem, e não tem o mesmo impacto do original.
(23/02/2021, 23:30)M3troid Escreveu: A única coisa que sei sobre a provável dublagem do Shipuuden é que o Wendell dublou o Pain.

O Wendel dublou a silhueta do Pain ainda no Narutinho, vários personagens da Akatsuki foram dublados naquela cena, como o Deidara e o Zetsu, mas o único que teve voz mantida pro Shippuden foi o Wendel, porque na época chamou certa atenção.

No Shippuden eu sei que ele já gravou algumas falas até antes do episódio 112 também.
 #809
(24/02/2021, 10:18)Vicious Escreveu: Se dublaram algum jogo, pode ser.

E lembrando que o Itachi aparece num flashback do episódio 90 de Boruto. Talvez seja isso.

Eu voto no Boruto também, mas não acho que ele faria tanto hype pra ter dublado uma ponta. Sei lá, ele não ta falando nada muito concreto, ele não diz exatamente que é o shippuden, só diz que tem a ver, mas ao mesmo tempo dá dica que é o shippuden.

Sei lá, acho que o foco é que a viz tá dublando alguma coisa, então talvez possamos ter alguma esperança mínima pra outros animes no futuro. Pelo amor de Deus, dublem Jojo
 #810
(24/02/2021, 11:10)GabsAmorzim Escreveu: Eu voto no Boruto também, mas não acho que ele faria tanto hype pra ter dublado uma ponta. Sei lá, ele não ta falando nada muito concreto, ele não diz exatamente que é o shippuden, só diz que tem a ver, mas ao mesmo tempo dá dica que é o shippuden.

Sei lá, acho que o foco é que a viz tá dublando alguma coisa, então talvez possamos ter alguma esperança mínima pra outros animes no futuro. Pelo amor de Deus, dublem Jojo

Pode ser um jogo também. Parece que tava pra sair um jogo novo de Naruto esse ano, não sei. 
Mas o que é objetivo é que tem coisa da franquia sendo dublada.
Páginas (104): 1 ... 79 80 81 82 83 ... 104
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes