Comecei ontem e fiquei em dia com os episódios. Pra começar, a OP achei muito ruim, o visual ficou nada agradável com tema branco e colorido, já a ED é razoável. Quanto a feiura da coisa que li alguns comentários, só achei a Mikasa zoada, o restante nem percebi nada muito estranho.
Essa parte da história é muito boa, teve bastante ação logo nos primeiros episódios e o último foi sensacional, a reação dos Marleyanos vendo a casa cair e a impotência deles perante aos Eldianos com as quedas dos titans.
Fiquei em dia com isso.
To gostando demais.
Diria que Snk começou legal, teve uma parte ruim ali no meio, e agora ficou bem bacana.
Finalmente isso realmente virou uma guerra, antes era só um massacre unilateral, agora a galerinha de Marley esta entendendo o que é uma guerra de verdade.
Comecei a ver essa temporada também, mas como estou vendo dublado, vou ficar vários episódios atrás do atual. Mas, como o povo caiu nas músicas de OP e ED desse negócio, foi descendo ladeira abaixo desde a segunda temporada, que tristeza as dessa temporada.
(29/01/2021, 16:56)zakon Escreveu: Comecei a ver essa temporada também, mas como estou vendo dublado, vou ficar vários episódios atrás do atual. Mas, como o povo caiu nas músicas de OP e ED desse negócio, foi descendo ladeira abaixo desde a segunda temporada, que tristeza as dessa temporada.
Fico triste quando dizem que não gostaram da op, está tão boa.
Ep. 8 deu um fôlego pra gente respirar.
Termina a ação com os Titans, mas tem um desfecho que não esperava pra um personagem.
Apesar do que já foi comentado, sobre animação e OP, pra mim está sendo a melhor temporada, porque o anime se definiu como anime de Guerra, estilo 1º Guerra Mundial. Gosto tabém do amadurecimento do Eren de outros personagens.
Temporadas passadas, toda vida o Eren tinha de ficar se lembrando que ele tinha de "matar os inimigos", e fazia sempre o mesmo juramento. Agora ele não fala, ele faz, ele não duvida mais das convicções dele.
A partir de agora é onde o mangá decaiu pra mim, várias decisões que eu não concordei ou achei forçadas, vamos ver como será adaptado.
Quanto ao último episódio, satisfação ver a Gabi tomando porrada, ela com voz consegue ser mais irritante que no mangá, difícil.