Shingeki no Kyojin The Final Season

Tópico em '2021' criado por rapier em 01/07/2019, 08:44.
Páginas (28): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28
278 respostas neste tópico
Comecei ontem e fiquei em dia com os episódios. Pra começar, a OP achei muito ruim, o visual ficou nada agradável com tema branco e colorido, já a ED é razoável. Quanto a feiura da coisa que li alguns comentários, só achei a Mikasa zoada, o restante nem percebi nada muito estranho. 

Essa parte da história é muito boa, teve bastante ação logo nos primeiros episódios e o último foi sensacional, a reação dos Marleyanos vendo a casa cair e a impotência deles perante aos Eldianos com as quedas dos titans.
Responder
Fiquei em dia com isso.
To gostando demais.
Diria que Snk começou legal, teve uma parte ruim ali no meio, e agora ficou bem bacana.
Finalmente isso realmente virou uma guerra, antes era só um massacre unilateral, agora a galerinha de Marley esta entendendo o que é uma guerra de verdade.

Esses anos fizeram muito bem pro Eren.
Responder
Comecei a ver essa temporada também, mas como estou vendo dublado, vou ficar vários episódios atrás do atual. Mas, como o povo caiu nas músicas de OP e ED desse negócio, foi descendo ladeira abaixo desde a segunda temporada, que tristeza as dessa temporada.
Responder
(29/01/2021, 16:56)zakon Escreveu: Comecei a ver essa temporada também, mas como estou vendo dublado, vou ficar vários episódios atrás do atual. Mas, como o povo caiu nas músicas de OP e ED desse negócio, foi descendo ladeira abaixo desde a segunda temporada, que tristeza as dessa temporada.
Fico triste quando dizem que não gostaram da op, está tão boa.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
(29/01/2021, 17:47)Ash_ Escreveu: Fico triste quando dizem que não gostaram da op, está tão boa.

Achei a pior de todas.  Icon_lol
Responder
Ep. 8 deu um fôlego pra gente respirar.
Termina a ação com os Titans, mas tem um desfecho que não esperava pra um personagem.

Apesar do que já foi comentado, sobre animação e OP, pra mim está sendo a melhor temporada, porque o anime se definiu como anime de Guerra, estilo 1º Guerra Mundial. Gosto tabém do amadurecimento do Eren de outros personagens.

Temporadas passadas, toda vida o Eren tinha de ficar se lembrando que ele tinha de "matar os inimigos", e fazia sempre o mesmo juramento. Agora ele não fala, ele faz, ele não duvida mais das convicções dele.
Responder
Episódio meio lento, mas ainda assim muito bom.

Me surpreendeu o Zeke ser o mastermind do plano do Eren, quero ver como vai ser dinâmica dele com o resto dos scouts.

Rest in Peace Potato Girl...

[Imagem: 5kGxhMR.jpg]

Coração Coração Coração Coração Coração
1 usuário curtiu este post: Onsokumaru
Responder
Sinceramente, eu criei expectativa com essa luta. Não esperava que fosse acabar tão rápido.
[Imagem: qALJ4wr.gif]
Responder
A partir de agora é onde o mangá decaiu pra mim, várias decisões que eu não concordei ou achei forçadas, vamos ver como será adaptado.
Quanto ao último episódio, satisfação ver a Gabi tomando porrada, ela com voz consegue ser mais irritante que no mangá, difícil.
Responder
Tirando a mestra Carroça, a única girl que estava prestando acabaram de matar  Icon_evil

E esse Eren trevoso  Icon_lol  

(01/02/2021, 08:48)Loenarod Escreveu: A partir de agora é onde o mangá decaiu pra mim, várias decisões que eu não concordei ou achei forçadas
Achei plano muito Shonen "chenial" com direito a cena final da Gabi se espantando Icon_eek  e vendo o encontro secreto depois de varias coincidências.  Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: Loenarod
Responder
Páginas (28): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes