Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #321
(12/01/2021, 12:44)gangrena Escreveu: As fake news sempre alegaram justamente uma questão economica, que o brasil era bom economicamente e a argentina estava fudida.

Mas a Argentina está fodida.

(12/01/2021, 12:57)Zefiris Escreveu: Apesar dos arautos do apocalipse que só se preocupam com a economia quando é para criticar o Bolsonaro - caso contrário, que isso seja visto depois da pandemia - nossa economia está se recuperando.

Tá engraçado ver o chilique dos haters. Estão há meses cagando pro emprego e pra economia e agora estão "preocupados" com 5 mil empregos.

O mercado automotivo é muito concorrido. Envolve muita grana e o lucro é pequeno.
No Brasil as montadoras sempre nadaram em berço explendido. Com ajuda dos governos e muito lobby pra impedir a concorrência externa e quem sempre pagou essa conta foi a população.
Mas o dinheiro acabou. Os incentivos fiscais acabaram. A crisa da pandemia deixou a população sem dinheiro... Como se manter no mercado? Com inovação, com eficiencia é claro.

Qual foi o último grande lançamento da ford??? Eu que sou um pouco ligado nesse assunto não sei dizer.

O Ford KA vendeu bem, mas mesmo assim, foi 1/3 do que o Onix da chevolet vendeu.

Enquanto isso, Toyota, GM, Vw e Honda vendem carro pra caramba. Até a FIAT vende bastante considerando que os carros dela são caros.
Jesus, até a Caoa Cherry cresceu em 2020.

A Ford caiu pra ela mesma, mundialmente é uma montadora em declínio. Henry Ford deve estar se revirando no túmulo
 #322
(12/01/2021, 13:07)gusyavoo Escreveu: Escrevendo esse comentário eu lembro de algumas pautas que a esquerda gosta e eu penso o tanto que o nosso pais ta indo bem pra se preocupar com isso.
Genero neutro, rsrs
Mudar obras literarias
toda hora inventar uma classificação nova.

Povo as vezes ta confundindo fetiche com direito.

Por exemplo, todo mundo tem direito de casar com pessoa do mesmo sexo, isso é um dirieto e que foi conquistado muito importante.
Genero neutro, banheiro especial, etc é loucura, é insano.

Cada vez que eu vejo essas peripécias aumenta ainda mais a minha aversão a qualquer ideologia/coisa/entidade próxima a esse espectro político.

No fim de tudo mesmo, tanto esquerda quanto direita tão ae pra comer o meu rabo, mas esses discursos, caricaturalmente de esquerda, se sobressaem no quesito "chato pra caralho". Mesmo que teoricamente essas ideias me façam algum bem, elas não conseguem entrar na minha cabeça. Se eu for votar é mais por raiva do outro lado do que apoio a algum político de direita, que no fim é tudo farinha do mesmo saco.
 #323
(12/01/2021, 13:19)TimeBandit Escreveu: Mas a Argentina está fodida.
Disso eu não tenho duvida nenhuma.

Mas o que levou a sair do brasil não foi essa razão, caso contrário nem continuariam para a Argentina.

No final das contas não passou de Fake news
 #324
- Eficácia geral da Coronavac é de 50,38% de acordo com análise do Butantã
https://saude.estadao.com.br/noticias/ge...0003578643

Então de 10 milhões vacinadas, 5 milhões não serão sorteadas nesta loteria chinesa Pacman
 #325
(12/01/2021, 13:40)Zefiris Escreveu: - Eficácia geral da Coronavac é de 50,38% de acordo com análise do Butantã
https://saude.estadao.com.br/noticias/ge...0003578643

Então de 10 milhões vacinadas, 5 milhões não serão sorteadas nesta loteria chinesa Pacman

Se impedir 100% dos casos graves como anunciaram, já é um bom começo, mas não dá pra confiar nessas estatísticas que vivem mudando.
 #326
(12/01/2021, 13:40)Zefiris Escreveu: - Eficácia geral da Coronavac é de 50,38% de acordo com análise do Butantã
https://saude.estadao.com.br/noticias/ge...0003578643

Então de 10 milhões vacinadas, 5 milhões não serão sorteadas nesta loteria chinesa Pacman

Antes isso do que morrer da doença do pastel. Provavelmente essa vacina vai demorar pra chegar aqui onde moro, espero que ela seja eficiente até lá; mais um ano de quarentena acaba com o meu local de trabalho.
 #327
Dizer 100% no nível de amostragem deles, e achar que isso reflerirá no mundo real, é mais questão de fé do que de ciência. Sendo que o vírus já tem dezenas de pequenas ou médias variações.

Além do ADE que espreitará nas sombras pelos próximos anos.

Bem, o vírus chinês pode até me matar um dia, pois nada garante que eu não esteja entre os 1% de pessoas que o vírus pega de jeito. Mas acho que minhas chances de sobrevivência são maiores sem tomar essas vacinas, independente da nacionalidade delas. Sendo que só agora esse Covid-19 se aproxima do número de mortos da pandemia de gripe de 1957-58.
 #328
Pragmaticamente, se essa vacina não piorar os casos nem contribuir com o aumento já é alguma coisa, arrefece a necessidade de fazer mais quarentenas e atravancar mais a economia.
 #329
Aliás, a gripe espanhola matou até 50x mais que esse vírus chinês, mesmo considerando que naquela época não havia tanta mobilidade como os dias atuais.

Aquilo sim era um vírus perigoso se tivesse aparecido na época atual.

"Eficácia da Coronavac será melhor na população do que no ensaio clinico, Diz Butantan", quanta ciência, ciência transbordando HAHA!
 #330
(12/01/2021, 14:15)Zefiris Escreveu: Aliás, a gripe espanhola matou até 50x mais que esse vírus chinês, mesmo considerando que naquela época não havia tanta mobilidade como os dias atuais.

Aquilo sim era um vírus perigoso se tivesse aparecido na época atual.

É um conjunto de fatores, não o vírus isolado. Final de guerra tava todo mundo fudido, a situação sanitária era precária, logo o vírus se espalhou com mais facilidade e matou com mais facilidade.
Páginas (109): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes