Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 109
 
1089 respostas neste tópico
 #311
(12/01/2021, 09:12)gusyavoo Escreveu: O negocio é o seguinte, acho que a esquerda ficou louca depois do lula, perdeu o foco o rumo, não sei.
Porque quando eu vejo os comentários da galera de esquerda eu fico com odio e me da vontade de votar no Bolsonaro a cada comentário que eu vejo.
Então fica o aviso, se essa galera não melhorar o discurso, o Bolsonaro ainda ganha denovo, porque as pessoas de centro, que não são afcionadas politicamente não aguentam esses mesmo discursos todos os dias, vai pegando birra.

Felizmente não vão melhorar. A esquerda raiz foi tomada pela esquerda PSOL nutella e agora vive de pautas identitárias que mais dividem do que agregam. O bem depende do mal ser mal e o mal errar feio dessa forma nos ajuda bastante.

Por exemplo, a esquerda achar que o BLM faz protesto do bem,

[Imagem: Iu0M544.jpg]

, irrita pra caralho a classe trabalhadora, que não gosta de quebra-quebra.

Lacrar usando as religiões também separa a esquerda do povo, e até sites malignos estão notando, tipo https://www.diariodocentrodomundo.com.br...or-santos/.

(12/01/2021, 09:23)gangrena Escreveu: Estranho tava lendo umas fakes news que ford e outras empresas estão fugindo da Argentina e vindo para o brasil e no final das contas vão fechar no brasil e manter produção na Argentina  Icon_lol Icon_lol

A situação específica da Ford não é política, é da empresa que tá falindo. Ela fechou fábricas nos Estados Unidos também. Ela tem mais fábricas do que gente comprando os produtos dela, inclusive deixará de produzir a maioria dos seus produtos e se focará apenas em caminhões leves e SUVs.
2 usuários curtiram este post: Lonely, TimeBandit
 #312
(12/01/2021, 09:24)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Iu0M544.jpg]

"Tacaram fogo numa ruma de coisa aqui, mas fora isso tá um protesto quase pacífico." Icon_rolleyes


Choradeira por causa de propriedade privada.

Bem, quero ver se alguém ia ficar contente de ver a casa obtida depois de anos de trabalho ser vandalizada por manifestantes """pacíficos""".
 #313
(12/01/2021, 09:24)rapier Escreveu: irrita pra caralho a classe trabalhadora, que não gosta de quebra-quebra.

Irrita até eles mesmos.
 #314
(12/01/2021, 10:50)JJaeger Escreveu: Irrita até eles mesmos.
Link youtube: http://youtu.be/9jCpUMUezzY?html5=1

gta_busted.gif

No mais:

It’s ok if u break a 1000 other people’s windows.
Just don’t break my windows
 #315
(12/01/2021, 10:26)M3troid Escreveu: Bem, quero ver se alguém ia ficar contente de ver a casa obtida depois de anos de trabalho ser vandalizada por manifestantes """pacíficos""".

Mesmo que fossem pacíficos, a maioria das pessoas tá cagando e andando pra quem vive ou quem morre seja lá por qual motivo. Se me vem uma trupe de cara de 19-25 anos, com pinta na cara e um iPhone na mão vir fazer passeata na frente da minha porta porque um fulano na puta que o pariu morreu, eu mando ele tomar no cu, junto com as causas dele e a sua ancestralidade em até 2 gerações.
 #316
A empresa daquele bilionário chinês chamado Jack Ma - que sumiu após criticar o partido comunista chinês - parece que será estatizada.

A terra da liberdade Pacman
 #317
(12/01/2021, 09:24)rapier Escreveu: A situação específica da Ford não é política, é da empresa que tá falindo. Ela fechou fábricas nos Estados Unidos também. Ela tem mais fábricas do que gente comprando os produtos dela, inclusive deixará de produzir a maioria dos seus produtos e se focará apenas em caminhões leves e SUVs.
As fake news sempre alegaram justamente uma questão economica, que o brasil era bom economicamente e a argentina estava fudida.

Na verdade não passaram de fake news, já que isso que vc fala que é a realidade, a empresa está quebrada.
 #318
(12/01/2021, 09:12)gusyavoo Escreveu: não é preciso banir de uma rede social para acabar com esses movimentos

Só aplicaram os termos de uso. Não acho que questionaram se era "preciso" ou não, só fizeram.

(12/01/2021, 09:12)gusyavoo Escreveu: alias, isso faz com que as pessoas migrem para plataformas mais dificeis de rastrear no futuro

Não vejo problema nisso.

(12/01/2021, 09:12)gusyavoo Escreveu: cada um assume sua responsabilidade, não banir não siguinifica que ele não vai responder por isso

Mesmo banindo, ele ainda pode responder. As mensagens existem e estão na base de dados, certamente disponíveis para justiça pelo período de tempo que a lei (e a política de privacidade) determina.

Ele foi banido por violação dos termos de uso da plataforma. Uma conta grande como a dele fazendo aquelas postagens já teria sido banida, só estavam segurando por ele ser o presidente do EUA.

"Cada um assume sua responsabilidade" não cola.

Os sites respondem pelo conteúdo que disponibilizam na rede. Mesmo que seja um tweet de outra pessoa, quem está disponibilizando e dando o espaço para aquele tweet é o site. Dito isso, plataformas preferem economizar dor de cabeça e $$ com processos, se adiantam e agem preventivamente nos termos de uso. É melhor impedir que um usuário poste pirataria do que esperar o processo chegar, gastar $$ com dep. jurídico e ainda correr o risco de não conseguir passar a culpa pro usuário.

Lembrando que quem fornece os servidores também responde pelo conteúdo que está armazenado. Então eles também agem preventivamente.

(12/01/2021, 09:12)gusyavoo Escreveu: mas eles não deixaram de passar vergonha, por causa de uma meia duzia

Não é meia dúzia. É o próprio presidente do país.

(12/01/2021, 09:12)gusyavoo Escreveu: Sim claro, sempre quando acontece isso é um caso isolado de uma única pessoa sem contatos, vide Adélio.

Desonestidade isso. Só aconteceu uma vez, e foi um doido. A presidenta Dilma não foi lá tweetar pra matarem o Bolsonaro. Nem pra invadirem o STF quando aconteceu no impeachment. O que a Dilma fez? Parabenizou Bolsonaro pela vitória.

Quem chora é a direita.

A transição pro Bolsonaro foi totalmente pacífica, inclusive ele recebeu a faixa presidencial das mãos do governo anterior. Duvido que ele irá passar a dele quando perder. Vai fazer como trump: não ir a cerimônia.

Bolsonaro só será derrubado por meios democráticos e seguindo a lei.

(12/01/2021, 09:12)gusyavoo Escreveu: Então fica o aviso, se essa galera não melhorar o discurso, o Bolsonaro ainda ganha denovo, porque as pessoas de centro, que não são afcionadas politicamente não aguentam esses mesmo discursos todos os dias, vai pegando birra.

Concordo.

A esquerda não consegue lidar com indecisos, pois acabam achando que a esquerda será ruim pra eles. O discurso está horrível. Misturando coisas demais... No fim, a direita absorve melhor essas pessoas, sem que elas percebam que estão cavando a própria cova.

Esse é um problema sério da esquerda.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
 #319
A Ford sair do país é lucro. 1 bilhão de reais por ano de incentivos fiscais por causa de 5.000 empregos? O resto da indústria nos últimos meses está gerando mais empregos que isso.

- Indústria tem o maior nível de emprego desde 2015
https://www.jornaldocomercio.com/_conteu...-2015.html

Apesar dos arautos do apocalipse que só se preocupam com a economia quando é para criticar o Bolsonaro - caso contrário, que isso seja visto depois da pandemia - nossa economia está se recuperando.

Bem, a empresa do meu irmão está indo bem. Devido a demanda e aumento de clientes, vai ter que contratar mais gente. Só não é fácil de achar mão de obra especializada, pois nossas universidades se tornaram centros de masturbação ideológica na época da "Pátria educadora".

Ford caloteira Pacman

- BNDES quer explicações da Ford sobre fim da produção após dar R$ 335 milhões em empréstimos
https://gazetabrasil.com.br/economia/bnd...prestimos/

E video com o Bolsonaro falando dos subsidios da Ford:
https://twitter.com/TercioTomaz/status/1...1648109568
 #320
(12/01/2021, 12:47)Amagami Escreveu: Só aplicaram os termos de uso. Não acho que questionaram se era "preciso" ou não, só fizeram.

Eu sei, mas claro que eles aplicam de forma arbitrária muitas vezes, e isso pode sim prejudicar a soberania de um país, bom, ainda acho que politicos poderiam seguir um caminho a parte das pessoas normais.

(12/01/2021, 12:47)Amagami Escreveu: Não vejo problema nisso.

Você não, a policia que fica chorando depois.

(12/01/2021, 12:47)Amagami Escreveu: Ele foi banido por violação dos termos de uso da plataforma. Uma conta grande como a dele fazendo aquelas postagens já teria sido banida, só estavam segurando por ele ser o presidente do EUA.

Esse comentário já mostra que a coisa é arbitrária.

(12/01/2021, 12:47)Amagami Escreveu: "Cada um assume sua responsabilidade" não cola.

Infelizmenete é assim, por comodidade, o governo prefere punir essas empresas do que a pessoa propriamente, deve ser por isso que as pessoas são tão corajosas capaz.

(12/01/2021, 12:47)Amagami Escreveu: Desonestidade isso. Só aconteceu uma vez, e foi um doido. A presidenta Dilma não foi lá tweetar pra matarem o Bolsonaro. Nem pra invadirem o STF quando aconteceu no impeachment. O que a Dilma fez? Parabenizou Bolsonaro pela vitória.

Quem chora é a direita.

A transição pro Bolsonaro foi totalmente pacífica, inclusive ele recebeu a faixa presidencial das mãos do governo anterior. Duvido que ele irá passar a dele quando perder. Vai fazer como trump: não ir a cerimônia.

Não foi desonestidade, é assim mesmo que as coisas são.
Talvez você não lembre, mas teve ameaça sim por parte do PT, segurar em armas e etc.
Lembrando também que a transicão foi feita por Michel temer, que é bem politico e sem emoções.
Não espero muita diplomacia do bolsonaro, no geral acho que isso prejudica só ele.

(12/01/2021, 12:47)Amagami Escreveu: A esquerda não consegue lidar com indecisos, pois acabam achando que a esquerda será ruim pra eles. O discurso está horrível. Misturando coisas demais... No fim, a direita absorve melhor essas pessoas, sem que elas percebam que estão cavando a própria cova.


Só discordo que isso é cavar a propria, não existe essa.
Até a alternancia é boa, dizer que o cara seguir pro caminho da direita é cavar a propria cova foi longe.



Escrevendo esse comentário eu lembro de algumas pautas que a esquerda gosta e eu penso o tanto que o nosso pais ta indo bem pra se preocupar com isso.
Genero neutro, rsrs
Mudar obras literarias
toda hora inventar uma classificação nova.

Povo as vezes ta confundindo fetiche com direito.

Por exemplo, todo mundo tem direito de casar com pessoa do mesmo sexo, isso é um dirieto e que foi conquistado muito importante.
Genero neutro, banheiro especial, etc é loucura, é insano.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Páginas (109): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 109
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes