Now Playing Animes - Outubro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2014, 00:07.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 
59 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Outubro/2014

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Revendo os movies de Silent Mobius. Anime de uma época quando o sangue humano tinha compactação 7-zip.

[Imagem: bQKXv12.jpg]
 #3
(01/10/2014, 06:55)Zefiris Escreveu: Revendo os movies de Silent Mobius. Anime de uma época quando o sangue humano tinha compactação 7-zip.

[Imagem: bQKXv12.jpg]

HAHAHHAHAHAHAHAAH!
 #4
(01/10/2014, 23:50)Ton Escreveu: Nodame Cantabile é o nome ^^

Isso me lembra que até já começaram um assunto sobre esse anime, mas não foi pra frente. Não duvido que o único fã dele aqui seja você.

Falando nele, vai sair um BDBox dele.
 #5
Revendo Sentou Yousei Yukikaze, um OVA antigo de 2002.

Resumo: Trinta e três anos atrás, uma força alienígena conhecida como "JAM" invadiu a Terra por um portal dimensional localizado na Antártica. Entretanto, os seres humanos tem sucesso em repelir a JAM para um planeta distante designado como "Fairy", onde a luta continuava, ainda que a população na Terra em grande parte ignorava sua existência por estar distante do seu dia-a-dia. Anos depois nos é mostrado o piloto Rei Fukai em uma típica missão de reconhecimento com seu avançado avião Yukikaze, onde deveria colecionar dados de combate do campo de batalha e retornar a base a qualquer preço, mesmo significando deixar seus camaradas para trás. Todavia, desta vez uma aeronave não-identificada mostra presença em seu caminho de volta...

Bem, o áudio deste anime é 5.1 e só hoje descobri como fazer um downmix decente com MPC-HC e assim escutar direito o som com minhas singelas caixas 2.0.
 #6
(02/10/2014, 08:25)Zefiris Escreveu: Revendo Sentou Yousei Yukikaze, um OVA antigo de 2002.

Nunca consegui gostar disso daí. Muita lombra pro meu gosto.
 #7
Estou interessando em assistir ou ler Bakuman, alguém sabe me dizer se o anime é fiel ao mangá, se assistindo apenas o anime estarei perdendo algo no mangá?
 #8
(02/10/2014, 09:38)ryusaki07 Escreveu: Estou interessando em assistir ou ler Bakuman, alguém sabe me dizer se o anime é fiel ao mangá, se assistindo apenas o anime estarei perdendo algo no mangá?


que eu me lembre, o anime corta pouca coisa, no maximo diálogos e cenas irrelevantes.Só que em minha concepção eu prefiro o mangá do q o anime. Esse estilo de obra, animado não é interessante.

Bakuman é versão soft da realidade.
 #9
(02/10/2014, 09:30)rapier Escreveu: Nunca consegui gostar disso daí. Muita lombra pro meu gosto.

Embora tenha excelentes cenas de combate aéreo ou mesmo quando simplesmente fugindo de mísseis terra-ar com ogivas nucleares, entre essas cenas o foco é basicamente na simbiose entre o protagonista taciturno e seu caça com inteligência artificial. E do por que os alienígenas estão tão interessados nesta dupla. O que ocasiona muitos momentos introspectivos.
 #10
vi quase nada nos ultimos dois meses. queria uma sugestão de anime de esporte. de preferencia curto
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes