Enquete: Quais destas garotas de Love Live são as melhores? [2]
Ayase Eri
12.68%
9 12.68%
Hoshizora Rin
4.23%
3 4.23%
Koizumi Hanayo
1.41%
1 1.41%
Kousaka Honoka
7.04%
5 7.04%
Minami Kotori
2.82%
2 2.82%
Nishikino Maki
29.58%
21 29.58%
Sonoda Umi
7.04%
5 7.04%
Toujou Nozomi
22.54%
16 22.54%
Yazawa Niko
12.68%
9 12.68%
Total 71 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Love Live! 2nd

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:05.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
141 respostas neste tópico
 #41
(13/06/2014, 03:13)Kyyzao Escreveu: Ep 01-03

Gostei do A-Rise, pensei que elas seriam esnobes mas que bom que eu estava errado. Muito bom o show delas.

btw, quero entender esse ódio que vocês sentem da Niko... acho ela adorável. Smiley2

niko é um pé no saco irritante.
Responder
 #42
[Imagem: 3wCjLGc.jpg]
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #43
EP 10

Olha só que delícia esse troféu...

[Imagem: pftrU6P.png]

parece isso
Spoiler:  
[Imagem: IbQ3iCo.jpg]

HAHA!
Responder
 #44
Há 2 dias, terminei de assistir a 1° e 2 temporada de Love live.
Algumas donas são incrivelmente cativante, porem aquela Nico, e o oposto, incrivelmente irritante.

Simplesmente no anime não aparece sequem um único homem, para dizer que não aparece, mostra a silhueta de uma Pai de uma das garotas.

Algumas musicas são legais, gostei bastante dos CGs e a interação 2D e 3D, achei bastante consistente a animação. Só perder mesmo para qualidades dos Cgs do Arpeggio.

As duas donas que + gostei foi a Maki e Rin.

[Imagem: YRc1ZC5.jpg]
[Imagem: BIZgycp.jpg]
Responder
 #45
Achei um tópico de Love Live!  Love

Uma coisa que me chamou bastante atenção no anime foi o fato de ser do gênero de Idol, eu sempre amei tudo relacionado a música, logo, um anime desse estilo eu realmente tinha que assistir. Eu gostei muito mesmo, tanto da primeira quanto da segunda temporada, a forma como elas vão se juntando, a busca por cada membro, cada parte da estória eu realmente amei.
Como muita gente falou, a qualidade do CG nesse anime foi absurda, as cenas das coreografias eram muito lindas, apesar de achar muito bom a junção das 9 vozes no grupo, eu admito que a apresentação que eu mais gostei foi a primeira, quando tinha apenas a Honoka, Kotori e Umi, lembro até que na primeira vez que eu assisti, logo depois eu baixei essa apresentação e ficava ouvindo direto.
Não estou diminuindo as outras 6 integrantes, eu amei cada um das apresentações que foram feitas pelas μ's, se fosse pra falar a minha apresentação favorita com as nove integrantes foi a de Snow Halation, amei a combinação de vozes, o cenário, o estilo, enfim, eu achei incrível.

Spoiler:  
http://www.youtube.com/watch?v=2b8yyVczZ10

Agora as minhas personagens favoritas foram:
Maki (Totalmente in-love pela personalidade dela. :3)
Nozomi (Acho que uma das coisas que mais me fez gostar dela foi essa vontade e capacidade de ajudar as outras garotas)
Niko (Essa minha favorita parece que não é muito popular com o pessoal daqui, mas eu gostei muito dela, acho que o fato de querer não decepcionar os irmãos mais novos dela fez com que ela se tornasse uma das minhas favoritas.)

Acho que eu acabei mais elogiando do que dando uma opinião, desculpem, mas é que eu realmente amei esse anime.
Responder
 #46
(01/10/2014, 23:43)Zutto Escreveu: Uma coisa que me chamou bastante atenção no anime foi o fato de ser do gênero de Idol, eu sempre amei tudo relacionado a música, logo, um anime desse estilo eu realmente tinha que assistir.

Se for pra ver anime de música é melhor ver http://anime-forum.info/showthread.php?tid=503.
Responder
 #47
Nodame Cantabile é o nome ^^
Responder
 #48
[Imagem: TyHbi9c.jpg]

No Japão continua a mesma coisa.
Responder
 #49
Esperando uma enquete para esse anime.
Responder
 #50
(06/09/2015, 20:20)AmagamiBr Escreveu: Esperando uma enquete para esse anime.

Reunindo 10 pessoas que tenham visto... HAHA!
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes