Now Playing Visual Novels

Páginas (61): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 61
602 respostas neste tópico
Por ter sido recomendado, fui dar uma olhada na VN “The Maiden Rape Assault - Violent Semen Inferno”. Com esse nome não esperava muita coisa mais a historia foi surpreendentemente interessante.  É uma historia de vingança com alguns finais foda ala School Days. É bem curta, levei pouco mais de uma hora para ler tudo, mas leio rápido.
Responder
(27/07/2014, 18:30)Metroid Escreveu: Rejogando Fate/Stay Night, dessa vez dando fast foward pra chegar logo nas cenas de putaria. Icon_twisted

Eu pulei as cenas da Sakura, ela é imunda e na verdade se tivesse como por ela na friendzone e terminar sendo 'onii-chan' pra Ilya eu ficaria satisfeito com heavens feel.
A rin é bastante sexy mas o MC tira fora na hora H, seria bom ter a opção de embuchar a dona de proposito Icon_twisted
O que eu não entendi foi o sonho do shiro em HF onde ele sonha estar comendo a rin (nada contra) mas os olhos dela são os da medusa, fiquei meio intrigado do que estava acontecendo.
A Saber é amor, não tem mais o que dizer.
Responder
@martec me tira uma dúvida, prefere AQUA ou Haruka Kanata?
Responder
Tava sem acesso a Aiyoku e com problemas de internet, então complicou bastante a situação

DRACU-RIOT!
Rota Miu completa (Provavelmente o true end)

Já que estava com problemas com a internet, decidi jogar algo.
O jogo começa de um jeito muito maluco e facepalm Cry

Eu fui inventar jogar sem WT e não tava conseguindo entrar nas rotas, as escolhas também são malucas.

Meu plano era fazer a Miu primeiro de qualquer forma, já que ela é a best girl sem dúvida. As outras... são outras.

Spoiler:   

Por enquanto tou em duvida sobre a nota, só quando terminar Azusa ou Eleanor.
Depois continuar Aiyoku no Eustia.
Responder
DRACU-RIOT!
Rota Eli completa

Como já disse no post anterior, não tava com muita motivação para fazer todas as rotas desse, mas valeu super a pena fazer Eli!
Miu e Eli são as best girls o/

ESSE SPOILER MUITOS SPOILERS
Spoiler:   

Agora sobra Rio (retardada de cabelo roxo) e a Azusa (loli que não é interessante)...
Quero terminar a rota delas, até porque o final é "???", vai que tem algo interessante.

Mas vai ser complicado, talvez só depois de terminar Fortune Arterial e Aiyoku no Eustia. Por falar nisso, já comecei a rota da Erika, já apareceu uma cena com a mãe dela e prevejo tretas sobre isso. Até porque levei spoiler que a mãe dela tem algo a ver com a história.
Responder
Aiyoku no Eustia
Terminei o capítulo e a rota da Fione

Finalmente terminei alguma rota de Aiyoku, eu fui jogando aos poucos e parei para jogar Dracu-Riot.

ESSE SPOILER TEM SPOILERS
Spoiler:   
Responder
Daitoshokan no Hitsujikai

Tou jogando, mas acho que ainda falta muito para terminar a rota comum.
Gostei bastante do VN, não tem nenhum personagem ruim, nenhum!

Spoiler:   

É isso ai, batalha contra o tempo, será que termino alguma rota antes do anime chegar? faltam uns 8 dias.
Responder
Fortune Arterial
Erika, Kiriha, Kanade terminadas

Terminei a rota da Erika, foi muito bom!

Depois de todas as rotas tem o True end, acredito que a Erika deve ser focada outra vez. Quando terminar tudo faço o texto explicando melhor minha opinião.

Não vi o anime ainda, então nem sei o que esperar, mas hype. Comentário que fiz antes de terminar Erika em outro lugar.

Vou postar um comentário mais detalhado quando terminar tudo, no momento falta Haruna, Shiro e True End.

Haruna eu fiz uns 20% e parei, decidi fazer Shiro antes, porque ela é muito chata e não posso deixar a mais chata por último.
Que saco fazer Shiro, alguém mata ela por favor... Quero ver o true end logo Facepalm

Devo terminar tudo até metade da semana que vem, e então vou focar Daitoshokan e Aiyoku.

Esqueci de comentar sobre a Kanade!
Antes achava ela muito chata, mas depois de fazer a rota dela até que mudei de opinião.

Então a loli do coelho (Shiro) é muito pior que ela.

(01/10/2014, 19:00)AmagamiBr Escreveu: É isso ai, batalha contra o tempo, será que termino alguma rota antes do anime chegar? faltam uns 8 dias.

Perdi a motivação para terminar antes do anime por causa das imagens que postaram.
Isso misturado ao estudio mostra que o anime vai ser uma bosta e eu passo.
Responder
Fortune Arterial
Todas as rotas, faltando apenas o True end

Terminei Shiro e Haruna!
Ou seja, todas as garotas.

Fazendo True end agora, mal começou e já tá muito bom!
Responder
Fortune Arterial
VN 100% Completa

Finalmente terminei o VN!
Valeu muito a pena, foi uma experiência incrível.

Escrever algumas coisas sobre a novel, tem spoilers.

Spoiler:   

Difícil pensar em uma nota, acho que 9/10.
Entra para meu top 5 VN, e totalmente recomendável.

Agora vou procurar o anime e tentar assistir, se bem que por ter apenas 12 episódios não tou esperando nada. Fora que li alguns comentários e a adaptação não parece ter ficado legal.
Responder
Páginas (61): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes