Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60
597 respostas neste tópico
 #81
Por ter sido recomendado, fui dar uma olhada na VN “The Maiden Rape Assault - Violent Semen Inferno”. Com esse nome não esperava muita coisa mais a historia foi surpreendentemente interessante.  É uma historia de vingança com alguns finais foda ala School Days. É bem curta, levei pouco mais de uma hora para ler tudo, mas leio rápido.
Responder
 #82
(27/07/2014, 18:30)Metroid Escreveu: Rejogando Fate/Stay Night, dessa vez dando fast foward pra chegar logo nas cenas de putaria. Icon_twisted

Eu pulei as cenas da Sakura, ela é imunda e na verdade se tivesse como por ela na friendzone e terminar sendo 'onii-chan' pra Ilya eu ficaria satisfeito com heavens feel.
A rin é bastante sexy mas o MC tira fora na hora H, seria bom ter a opção de embuchar a dona de proposito Icon_twisted
O que eu não entendi foi o sonho do shiro em HF onde ele sonha estar comendo a rin (nada contra) mas os olhos dela são os da medusa, fiquei meio intrigado do que estava acontecendo.
A Saber é amor, não tem mais o que dizer.
Responder
 #83
@martec me tira uma dúvida, prefere AQUA ou Haruka Kanata?
Responder
 #84
Tava sem acesso a Aiyoku e com problemas de internet, então complicou bastante a situação



DRACU-RIOT!
Rota Miu completa (Provavelmente o true end)

Já que estava com problemas com a internet, decidi jogar algo.
O jogo começa de um jeito muito maluco e facepalm Cry

Eu fui inventar jogar sem WT e não tava conseguindo entrar nas rotas, as escolhas também são malucas.

Meu plano era fazer a Miu primeiro de qualquer forma, já que ela é a best girl sem dúvida. As outras... são outras.

Spoiler:  
Bem, o jogo te apresenta a cidade Aqua Eden, uma ilha cercada pelo mar e ligada a cidade apenas por uma ponte. Essa cidade serve de refúgio para vampiros, embora também possa ser considerada uma prisão por causa das características acima.

Sobre os personagens

Spoiler: ESSE SPOILER TEM MUITO SPOILER, DUH  
Só joguei uma rota até agora, e não tou muito animado para fazer as outras.

A Azusa parece legal, mas não me interessou muito. Já a Eleanor até me interessou um pouco, então talvez vai valer a pena.
Essas duas vou fazer.

[Imagem: TNYcIeI.jpg]
Mas a Rio? Não vou aguentar fazer a rota dela Facepalm
Olha essa cara de retardada, além de ser super lenta e irritante.

Fui olhar no menu, nos extras tem "???", isso significa que tem rota até da(o) Nicola.

Miu é a best girl, gostei da personalidade, aparência, voz, tudo.

[Imagem: pqEfJOW.png]

O final da rota dela foi muito bonito.Se bem que o after story dela foi muito fraco, porque foi mais todo focado em uma loli aleatória e H.

Por enquanto tou em duvida sobre a nota, só quando terminar Azusa ou Eleanor.
Depois continuar Aiyoku no Eustia.
Responder
 #85
DRACU-RIOT!
Rota Eli completa
 
Como já disse no post anterior, não tava com muita motivação para fazer todas as rotas desse, mas valeu super a pena fazer Eli!
Miu e Eli são as best girls o/
 
ESSE SPOILER MUITOS SPOILERS
Spoiler:  
[Imagem: oLyNwJ5.jpg]
 
Já no inicio da rota dela fiquei motivado, porque quando vi aquela primeira cena já pensei que ela tinha algo a ver com Lycanthrope. Imaginei que seria a rota de desenvolvimento do protagonista, com os dois com o mesmo 'problema', ou pelo menos chance de ter o mesmo problema.
 
Bem, acabou que nem foi assim, mas não deixa de ser uma boa rota.
O negocio é que o VN foca muito mais o romance do que o plot em si, o que já era esperado desde a primeira rota.
 
A Elina me surpreendeu, na primeira vez que ela apareceu (inicio da rota comum), não achei que me agradaria tanto.
 
Por algum motivo quando foi chegando o final lembrei do fim da história de G-Senjou, não que seja parecido, mas o clima lembra bastante.
Até deu um aperto no coração quando o MC e Eli morreram. Mellow Cry

Então resumindo: aprenda russo e vá procurar uma Eli para você  Wub
 
Agora sobra Rio (retardada de cabelo roxo) e a Azusa (loli que não é interessante)...
Quero terminar a rota delas, até porque o final é "???", vai que tem algo interessante.
 
Mas vai ser complicado, talvez só depois de terminar Fortune Arterial e Aiyoku no Eustia. Por falar nisso, já comecei a rota da Erika, já apareceu uma cena com a mãe dela e prevejo tretas sobre isso. Até porque levei spoiler que a mãe dela tem algo a ver com a história.
Responder
 #86
Aiyoku no Eustia
Terminei o capítulo e a rota da Fione

Finalmente terminei alguma rota de Aiyoku, eu fui jogando aos poucos e parei para jogar Dracu-Riot.

ESSE SPOILER TEM SPOILERS
Spoiler:  
Então a ordem dos capítulos seria: Fione > Elis > Irene > Licia > Eustia

E uma escolha decide se você pega o final da rota, ou continua seguindo a história. Então ao pegar a rota da Fione, quem tá jogando termina a história no inicio. Enquanto para pegar a rota da Eustia, passa por todos os outros capítulos.

Ou seja, bem parecido com G-Senjou no Maou, não sabia disso até terminar Fione e procurar informações na internet.

Sobre o VN, a OST é incrível, assim como os cenários e o mundo criado, a história tem potencial gigante, mas vou deixar para comentar sobre isso quando terminar tudo.

A rota da Fione acabou muito rápido Mellow
Depois que terminei o capítulo, foi menos de 1 hora para terminar a "rota".

Não gostei tanto... eu gosto bastante da personagem, mas a rota foi fraca.
Até nisso lembra G-Senjou, já que o que mais vale a pena é a true route, que obviamente deve ser a Eustia.

Tou com hype para Eustia, Licia e Irene.
Responder
 #87
Daitoshokan no Hitsujikai

Tou jogando, mas acho que ainda falta muito para terminar a rota comum.
Gostei bastante do VN, não tem nenhum personagem ruim, nenhum!

Spoiler:  
Se bem que não gosto dessa Nagi (cabelo vermelho)
[Imagem: PvD2aaf.jpg]

Ela deveria desistir da rota dela e entregar para presidente do conselho, que não tem rota... mas parece ter algum extra depois de terminar o jogo Cry

[Imagem: OQfUfom.jpg]



A Tsugumi (A garota de cabelo marrom) é uma personagem amável e também tou gostando da Kana (loira).
A Sakuraba até que lembra a Lucia em alguns pontos, se bem que não chega nem perto do nível de tsunderismo da Lucia e Elis (Seirei Tsukai), também é uma ótima personagem.

[Imagem: p5FALDg.jpg]

É isso ai, batalha contra o tempo, será que termino alguma rota antes do anime chegar? faltam uns 8 dias.
Responder
 #88
Fortune Arterial
Erika, Kiriha, Kanade terminadas

Terminei a rota da Erika, foi muito bom!

Depois de todas as rotas tem o True end, acredito que a Erika deve ser focada outra vez. Quando terminar tudo faço o texto explicando melhor minha opinião.

Não vi o anime ainda, então nem sei o que esperar, mas hype. Comentário que fiz antes de terminar Erika em outro lugar.

Vou postar um comentário mais detalhado quando terminar tudo, no momento falta Haruna, Shiro e True End.

Haruna eu fiz uns 20% e parei, decidi fazer Shiro antes, porque ela é muito chata e não posso deixar a mais chata por último.
Que saco fazer Shiro, alguém mata ela por favor... Quero ver o true end logo Facepalm

Devo terminar tudo até metade da semana que vem, e então vou focar Daitoshokan e Aiyoku.



Esqueci de comentar sobre a Kanade!
Antes achava ela muito chata, mas depois de fazer a rota dela até que mudei de opinião.

Então a loli do coelho (Shiro) é muito pior que ela.



(01/10/2014, 19:00)AmagamiBr Escreveu: É isso ai, batalha contra o tempo, será que termino alguma rota antes do anime chegar? faltam uns 8 dias.

Perdi a motivação para terminar antes do anime por causa das imagens que postaram.
Isso misturado ao estudio mostra que o anime vai ser uma bosta e eu passo.
Responder
 #89
Fortune Arterial
Todas as rotas, faltando apenas o True end

Terminei Shiro e Haruna!
Ou seja, todas as garotas.

Fazendo True end agora, mal começou e já tá muito bom!
Responder
 #90
Fortune Arterial
VN 100% Completa
 
Finalmente terminei o VN!
Valeu muito a pena, foi uma experiência incrível.
 
Escrever algumas coisas sobre a novel, tem spoilers.
 
Spoiler:  
[Imagem: 2z2hvot.png]
A forma de escolhas do VN é bem legal,  mostra o mapa e o jogador escolhe com que personagem quer conversar. Isso faz a rota comum ficar bem menor, basta selecionar apenas as cenas da garota escolhida.
 
Sobre minha preferência:
 
Rota: True End > Erika >>> Kiriha > Haruna > Kanade >>>>> Shiro
Personagens: Erika >>> Haruna >> Kiriha > Kanade >>>>> Shiro
 
Um pequeno resumo de cada personagem e o inicio da rota:
 
Erika: Obviamente a personagem mais envolvida no plot, e best girl. Desde o inicio a Erika foi minha personagem favorita, a personalidade dela é incrível, além de ter a melhor aparência e voz.
Spoiler:  
Vice presidente do conselho estudantil e vampira.
Kayo pressiona Erika a procurar alguém para tornar Servo/Familiar (Kenzoku), e estabelece como prazo final a graduação na escola.
 
Isso vai contra os ideais da Erika, e a chegada do MC a escola muda bastante a situação.

Haruna: Segunda personagem que mais gostei, ela é gentil e amiga de infância do MC. A rota dela não tem grande importância para história principal de FA, mas não deixa de ser uma ótima rota.
Spoiler:  
Por mais que ela seja amiga de infância do Kouhei, devido ao acidente que sofreu ela perdeu as memórias.
É uma personagem amável, a rota dela foi dividida entre alguns momentos de romance e partes bem dramáticas.
 
No true end ela passa a ter mais importância.

Kiriha: A Kiriha tem a segunda rota mais envolvida no plot,
Spoiler:  
já que também é uma 'vampira' (na verdade um Servo/Familiar - Kenzoku), e sua rota envolve a mãe da Erika.
Por mais que seja uma boa personagem, não gosto muito desse tipo de personalidade. Muito fria/distante e difícil de se apegar, embora a confissão e as partes que ela fica envergonhada são bem engraçadas.
 
Kanade: No inicio não gostava dela, mas depois de terminar a rota, até que ela não é uma personagem ruim.
Spoiler:  
A rota dela infelizmente foi a mais inútil, mesmo sendo uma boa personagem. Não serviu de nada para o true end, focou a antiga supervisora do dormitório e uma árvore Facepalm
 
Estranho é que nas CGs ela parece loli, mas o corpo é bem desenvolvido booty

Shiro: Na minha opinião é a personagem mais fraca do VN, por mais que parte da rota dela tenha alguma importância para o true end.
Spoiler:  
Focou os costumes da família Tougi, e as partes do romance foram bem fracas, Shiro x MC não combinam.

True End: Depois de terminar todas as rotas o true end é liberado.
Spoiler:  
Fiquei bem feliz quando salvei e vi o nome "Erika (True End)", se bem que já era esperado o true end ser da Erika.
 
Aqui todas as dúvidas são esclarecidas, além de explicar muita coisa sobre os vampiros e juntar informações de todas as outras rotas (O motivo da Haruna ter perdido as memórias, a relação entre Kiriha e Kaya, os costumes da família Tougi).
 
Sem dúvidas foi a melhor rota e teve o final mais lindo.

Gosto bastante do character design da August, tanto os sprites quanto as CGs são muito bem feitos. A OST é bastante agradável, grande variedade de músicas.

Difícil pensar em uma nota, acho que 9/10.
Entra para meu top 5 VN, e totalmente recomendável.
 
Agora vou procurar o anime e tentar assistir, se bem que por ter apenas 12 episódios não tou esperando nada. Fora que li alguns comentários e a adaptação não parece ter ficado legal.
Responder
Páginas (60): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes