Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 60
597 respostas neste tópico
 #71
e esse sunny/shiny/summer days tem em inglês?
Responder
 #72
(20/07/2014, 18:50)BlackIce Escreveu: e esse sunny/shiny/summer days tem em inglês?

Summer tem um patch em inglês. Shiny tem um a caminho, embora talvez demore a sair. Shiny tem tudo que o Summer tem com mais conteúdo e HD. A versão traduzida de Shiny também não vai ter censura (como o School Days HD). Eu diria que vale a pena esperar o Shiny sair.

E se você consegue entender um anime simples de ouvido, também da para jogar o Shiny sem precisar de tradução. Ele funciona basicamente como um anime (tudo é falado) e o dialogo é simples.
Responder
 #73
(20/07/2014, 19:25)chaosprophet Escreveu: Summer tem um patch em inglês. Shiny tem um a caminho, embora talvez demore a sair.  Shiny tem tudo que o Summer tem com mais conteúdo e HD. A versão traduzida de Shiny também não vai ter censura (como o School Days HD). Eu diria que vale a pena esperar o Shiny sair.

E se você consegue entender um anime simples de ouvido, também da para jogar o Shiny sem precisar de tradução. Ele funciona basicamente como um anime (tudo é falado) e o dialogo é simples.

Funciona tipo o school days HD então? Se for assim acho melhor esperar pela tradução.
Responder
 #74
jogando monmusu quest, ultima batalha do capitulo 2, procurando algum pra jogar quando terminar este aqui.
Responder
 #75
Rejogando Fate/Stay Night, dessa vez dando fast foward pra chegar logo nas cenas de putaria. Icon_twisted
Responder
 #76
Jogando o Escalayer Reboot por ter alguns fetiches que gosto, mas como Nukige cansa. Tem cena ero demais, e cada cena é bem grande, e a dona principal não é lá grandes coisas. Começando a skipar algumas cenas.

Por outro lado a Alicesoft anunciou que o remake do Rance III esta em desenvolvimento. Isso é ótimo. O III foi o primeiro Rance que fez ficar realmente interessado na serie, e isso sendo uma eroge (que sempre costuma ser pior que jogos normais lançados na mesma época) de 23 anos atrás com sistema de batalha fraquíssimo e CGs de dar câncer nos olhos.

Esse remake será muito bem vindo. O artista vai ser o mesmo do Rance 01, que tem uma arte muito sexy.

[Imagem: baf2b230.jpg]
Responder
 #77
Estive jogando yumina the ethereal essas semanas e a impressão que dá é que o ero é forçado, inclusive eu li muitos comentarios sobre como ainda seria um otimo jrpg mesmo sem ero. O romance entre os personagens tem um começo mas não tem meio, pula logo pra ação e isso da uma sensação estranha de anticlima.

A unica rota que presta é a da Kirara, a loli do game, assim como as outras a relação entre ela e o MC começa com um pouco de afeto e pula pro sexo sem dar muita explicação, a diferença é que a personalidade dela pede por isso e depois eles começam a se entender romanticamente com o passar do tempo, inclusive na rota dela tem a morte de personagens carismaticos como o Zieda e Izel e não tem o classico 'todos viveram felizes pare sempre' ending, eles partem do universo pra viver em timelines diferentes ocasionalmente voltando pra sua dimensão de origem pra visitar os amigos. É uma rota bem profunda mostrando varios lado da historia, tristezas, arrependimentos e qualquer deepfag vai gostar.

A rota da ai é basicamente eles se esbarrando e nada é resolvido e como a ai é tão tonta ela mesmo não percebe que é afim do MC enquanto o mesmo se faz de besta como todo bom MC de qualquer anime/eroge. Literalmente eles só se tornam um casal depois do fim do jogo quando finalmente cai a ficha na ai e nele que vai buscar sua amada lá na putaquepariu e dai tem umas 2 ou 3 h-scenes pra comemorar.

A Yumina é completamente detestavel, joguei a rota dela por obrigação de finalizar o jogo. Ela deve ser a heroina default por falta de qualquer outra qualidade e como se não desse pra piorar, depois de finalizar o game existe a grand route, ou seja o 'true ending' da yumina que apesar de explicar muitas coisas que me deixaram na mão ainda consegue ser MUITO pior que o fake ending alem de ser tosco.


Estive olhando na vndb e tem uma sequel chamada "Kikouyoku Senki Tenkuu no Yumina FD -ForeverDreams-" onde basicamente pega da metade do primeiro e apresenta uma continuação diferente, em vez de ir pro espaço o MC vai ajudar a atual prez. do conselho estudantil, como eu olhei nas CGs ele pega a Deele que o que já deixa bem claro ser impossivel mesmo no game original, a Deele tem a personalidade muito forte e nem fodendo vai ficar dere dere pro MC, a yumina cola velcro com a miko e outras donas tambem fazem parte da suruba, pelo que eu entendi pelas CGs o game é só um disfarçe pra você ter a satisfação de ver o MC comer as donas incomiveis no original.

(27/08/2014, 19:29)chaosprophet Escreveu: A Sill esta muito bonita nos remakes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: image.jpg]


Ainda seria bom fazer Remake de pelo menos o IV. O 5D adiante já e aceitavel.

Eu queria jogar os remakes de rance mas em inglês, existe isso? E sobre as traduções dos rances depois do sengoku, exite alguma em 100%? Queria muito jogar mas parece que está demorando demais pra sair tradução e eu não suporto jogar com aqueles tradutores imbutidos, muita coisa perde o sentido, as vezes tem piadas e trocadilhos que vão te deixar na mão, aqueles tradutores simplesmente traduzem palavra por palavra sem se preocupar com contexto o que me é repugnante.
Responder
 #78
Joguei essa semana o “Uso to Makoto ni Oshioki wo” da 10mile. È uma VN curta com arte bem boa. A historia foi divertida e o final legal. Com isso eu terminei o pacote “Koi Suru Otome no Oshioki Jugyou” que vem com ele e outra VN curta da mesma empresa e com mesmo artista, o “Hana wa Oritashi Kozue wa Takashi”. Essa ultima joguei a um tempo atrás e foi ainda mais legal.

Depois vou jogar o “Hitori no Qualia” e “Futari no Qualia”, as duas novas VNs dessa empresa e artista.  Também não são muito grandes, embora maior que as duas que joguei. E são yuri.
Responder
 #79
Ontem decidi voltar a jogar Yoake Mae Yori Ruri Iro Na, eu tinha parado bem no inicio, acho que nem 1 hora de jogo. Mas acabei escolhendo voltar com Aiyoku no Eustia, só tinha jogado o prólogo e me interessou muito.

O VN passa um clima muito bom, quem tá jogando realmente se sente no ambiente criado.
Responder
 #80
(21/09/2014, 01:08)AmagamiBr Escreveu: Ontem decidi voltar a jogar Yoake Mae Yori Ruri Iro Na, eu tinha parado bem no inicio, acho que nem 1 hora de jogo. Mas acabei escolhendo voltar com Aiyoku no Eustia, só tinha jogado o prólogo e me interessou muito.

O VN passa um clima muito bom, quem tá jogando realmente se sente no ambiente criado.

Aiyoku no Eustia é perfeito... pra mim um dos melhores VNs que já joguei...
o único porém que isso lembra Madoka...
se bem que é coincidência demais, pq o script de ambos foram escritos na mesma época, então n tem como um deles terem sofrido alguma influência...
Responder
Páginas (60): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes