Ainda não vi o episódio final, mas já dá pra fazer minhas considerações finais.
O anime foi uma decepção completa!
Produção boa, OP e ED boas, bom character design, bom elenco de personagens, bom tema... tinha tudo pra eu gostar muito. Mas a história foi horrível. Acontecimentos fora de proporções, explicações ruins e confusas sobre a política do mundo da série e, principalmente, uma exaltação do protagonista mega-overpower, perfeito e indestrutível que eu não via igual desde o tempo do Dark Schneider do Bastard!
Aquela batalha final, com colegiais enfrentando exércitos de terroristas "eurasianos" e vencendo com facilidade sem nenhuma baixa, ops, sem nenhum arranhão sequer, foi a gota d'água pra mim! E quando dois foram feridos estupidamente, eu pensei: "que bom, vão dar uma equilibrada". Mas não! Foram feridos só para serem curados pelo "messias" Tatsuya, por intercessão da sua irmã a "virgem Miyuki".
(01/10/2014, 12:08)Makoto-kun Escreveu: Acontecimentos fora de proporções,
Não sei o que você quis dizer com isso.
(01/10/2014, 12:08)Makoto-kun Escreveu: explicações ruins e confusas sobre a política do mundo da série
A política do mundo da série? É de direita. O anime explicou isso mais com atos do que com palavras.
(01/10/2014, 12:08)Makoto-kun Escreveu: e, principalmente, uma exaltação do protagonista mega-overpower, perfeito e indestrutível que eu não via igual desde o tempo do Dark Schneider do Bastard!
Comparação péssima. O Dark Schneider é muito mais legal que o Tatsuya.
(01/10/2014, 12:08)Makoto-kun Escreveu: Aquela batalha final, com colegiais enfrentando exércitos de terroristas "eurasianos" e vencendo com facilidade sem nenhuma baixa, ops, sem nenhum arranhão sequer, foi a gota d'água pra mim!
O problema aí não é eles serem overpower, mas sim a total falta de restrições aos personagens, como já falei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...6#pid40316. Eles são tipo o Superhomem em um mundo onde não existe a criptonita.
(01/10/2014, 12:15)RodrigoFbi Escreveu: pessoal muito radical aqui.... eu tenho a mesma idade da Kyouko então encaixa como uma luva
Tu não notou que o povo que está "falando mal" dela é mais velho ainda?
De qualquer modo, a Kyouko não é uma dona ruim, apenas não faz parte do escopo da enquete, nem fará.