Now Playing Animes - Outubro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2020, 00:00.
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28
 
271 respostas neste tópico
 #91
(07/10/2020, 10:00)M3troid Escreveu: Eu não chamaria gostar de isekai de evolução.

Mas é. Desconsiderando as qualidades, é um tipo de anime mais complicado de entender do que SGI.
 #92
(07/10/2020, 09:39)Gabrinius Escreveu: Ainda assim não chegou no pé de um naruto, bleach ou dragon ball.... Nem sequer dum fairy tail.

Uma coisa é ter nenhuma relevância, outra é ser menos relevante comparado a esses que vc citou.

(07/10/2020, 09:41)Gabrinius Escreveu: Então, isso que eu to falando é naquela linha que já foi dita outras vezes.... Aquele lá é mais um shonem que não vai conseguir resgatar a relevância que outrora esses animes tiveram

Isso dificilmente vai acontecer, aquilo lá é um fenômeno que não se repete facilmente, sem falar que os tempos são outros. Porém, isso* não torna as obras da jump irrelevantes. Mesmo o menor título da jump ainda consegue ser relevante comparado ao que sai nas temporadas.
 #93
Consegue, é? Tem mais gente falando do tal nana do que da jumpice
 #94
Bem, a Jump ainda consegue ser relevante. O que não quer dizer que tudo o que sai lá é bom.
 #95
Pelo padrão atual de lançamento dos japoneses, desconfio que em 2021, ou mais tardar em 2022, deverão lançar anime de Record of Wortenia War, The Unwanted Undead Adventurer, e An Archdemon's Dilemma - How to Love Your Elf Bride.
 #96
Strike Witches: Road to Berlin - EP01

como não achei o tópico postar aqui...
não que eu seja tão fã dessa série...
mas pior que não chega ser tão enjoativo mesmo estando já na terceira temporada...
Só hj percebi que a cast de Miyafuji é seiyuu de eroge... lol... que sensação estranha...

e animação parece ter melhorado bastante.. já que agora ta na mão da david production...
 #97
(08/10/2020, 05:19)martec Escreveu: Strike Witches: Road to Berlin - EP01

como não achei o tópico postar aqui...
não que eu seja tão fã dessa série...
mas pior que não chega ser tão enjoativo mesmo estando já na terceira temporada...
Só hj percebi que a cast de Miyafuji é seiyuu de eroge... lol... que sensação estranha...

e animação parece ter melhorado bastante.. já que agora ta na mão da david production...

Não tem o tópico porque ninguém assiste. O Brave Witches por exemplo passou em branco.
 #98
(08/10/2020, 05:19)martec Escreveu: Strike Witches: Road to Berlin - EP01

como não achei o tópico postar aqui...
não que eu seja tão fã dessa série...
mas pior que não chega ser tão enjoativo mesmo estando já na terceira temporada...
Só hj percebi que a cast de Miyafuji é seiyuu de eroge... lol... que sensação estranha...

e animação parece ter melhorado bastante.. já que agora ta na mão da david production...

Isso me fez lembrar que no inicio desse ano eu estava assistindo o Strike Witches, parei no ep 10 e até hj não terminei kkk, preciso voltar a ver.
 #99
E eu achando que Bitches tinha acabado de vez. Algum dia devo ver isso.
 #100
@limecat, cadê tua lista no MyAnimeList? Coloque o link pra ela no seu perfil.
Páginas (28): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes