Now Playing Animes - Outubro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2020, 00:00.
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28
 
271 respostas neste tópico
 #81
esses animes são lembrados porque ficam lançando mais, mas eles não conseguem ter a relevância suficiente pra serem lembrados por si só como os animes ruins da jump de antigamente assim o faziam.

Ninguém lembrava que fire force existiu até mês passado, por exemplo. Até aquele one punch Man, passou faz pouquíssimo tempo e já não é lembrado por ninguém
 #82
(07/10/2020, 08:19)Gabrinius Escreveu: Ninguém lembrava que fire force existiu até mês passado, por exemplo. Até aquele one punch Man, passou faz pouquíssimo tempo e já não é lembrado por ninguém

OPM2 perdeu muita repercussão depois da season 2, e Enen não faz sucesso suficiente prum SGI na SJCO.
 #83
(07/10/2020, 08:19)Gabrinius Escreveu: esses animes são lembrados porque ficam lançando mais, mas eles não conseguem ter a relevância suficiente pra serem lembrados por si só como os animes ruins da jump de antigamente assim o faziam.

Ninguém lembrava que fire force existiu até mês passado, por exemplo. Até aquele one punch Man, passou faz pouquíssimo tempo e já não é lembrado por ninguém

Bicho, esses animes que vc citou sequer são "da jump", mas ok, eu entendi seu ponto.

Se as pessoas lembram de algo ou não é dificil dizer. Pra mim, para que um anime seja considerado irrelevante não pode ter tido sucesso, lançou mas não teve impacto nenhum; foi irrelevante. Pelo contrário, aqui praticamente tudo que lança de anime faz sucesso e tem repercussão.

O último anime que saiu da jump foi kimetsu no yaiba. Após seu lançamento, todos os volumes do mangá foram para o top da oricon, sucesso comercial foda, todo mundo assistindo e falando a respeito, etc. Kimetsu no yaiba foi irrelevante? Eu diria que não.
 #84
(07/10/2020, 08:42)Roxas Escreveu: Bicho, esses animes que vc citou sequer são "da jump", mas ok, eu entendi seu ponto.

São SGIs, mesma coisa. Os SGIs seguem a alma da Jump.

(07/10/2020, 08:42)Roxas Escreveu: Se as pessoas lembram de algo ou não é dificil dizer. Pra mim, para que um anime seja considerado irrelevante não pode ter tido sucesso, lançou mas não teve impacto nenhum; foi irrelevante. Pelo contrário, aqui praticamente tudo que lança de anime faz sucesso e tem repercussão.

Tudo da Jump ou parecido? Não. E o Furiko, ancestral de Souma?
 #85
(07/10/2020, 08:42)Roxas Escreveu: Bicho, esses animes que vc citou sequer são "da jump", mas ok, eu entendi seu ponto.

Se as pessoas lembram de algo ou não é dificil dizer. Pra mim, para que um anime seja considerado irrelevante não pode ter tido sucesso, lançou mas não teve impacto nenhum; foi irrelevante. Pelo contrário, aqui praticamente tudo que lança de anime faz sucesso e tem repercussão.

O último anime que saiu da jump foi kimetsu no yaiba. Após seu lançamento, todos os volumes do mangá foram para o top da oricon, sucesso comercial foda, todo mundo assistindo e falando a respeito, etc. Kimetsu no yaiba foi irrelevante? Eu diria que não.

Ainda assim não chegou no pé de um naruto, bleach ou dragon ball.... Nem sequer dum fairy tail.
 #86
(07/10/2020, 09:39)Gabrinius Escreveu: Ainda assim não chegou no pé de um naruto, bleach ou dragon ball.... Nem sequer dum fairy tail.

Fairy Fail é a única comparação válida aí. Naruto, Bleach e DB? estão em outro nível.
 #87
Então, isso que eu to falando é naquela linha que já foi dita outras vezes.... Aquele lá é mais um shonem que não vai conseguir resgatar a relevância que outrora esses animes tiveram
 #88
(07/10/2020, 09:41)Gabrinius Escreveu: Então, isso que eu to falando é naquela linha que já foi dita outras vezes.... Aquele lá é mais um shonem que não vai conseguir resgatar a relevância que outrora esses animes tiveram

É quase impossível resgatá-la. O público evoluiu, atualmente prefere isekais.
 #89
Que evolução de merda essa
 #90
Eu não chamaria gostar de isekai de evolução.
Páginas (28): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 28
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes