Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 513 514 515 516 517 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #5.141
Preciso: https://twitter.com/brunnosarttori/statu...88896?s=20

2 usuários curtiram este post: Amagami, martec
 #5.142
(23/09/2020, 09:09)TimeBandit Escreveu: O que falei te incomodou porque eu empurrei pro outro lado do mundo? Apliquei a uma religião muçulmana não cristã?
Fiz isso de propósito, forcei a barra.

Não sei o que são Uigares, então a religião não influenciou em nada. Muito menos o fato de serem muçulmanos, não vou implicar por isso.

Só não fez sentido a colocação mesmo.

A -> No Brasil, a "perseguição" dos cristãos é negativa. Recebem até perdão de bilhões, aprovada pelo legislativo e executivo.
B -> Então você acha que quem não paga imposto tem que morreeeeerr??
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.143
(23/09/2020, 02:23)TimeBandit Escreveu: No caso, o Bolsonaro foi bem explícito em dizer que morreram pela sua fé. E não morreram de morte morrida.
A galera esquece que existem lugares fora da sjco que a intolerancia religiosa reina.
É muito fácil ser cristão num país latino. É muito fácil ser muçulmano num país europeu.
Tenta isso na Indonesia pra virar tiro ao alvo de militar...

Resumo hipocresia do BolsoAsno, sim acredito que essa anta está preocupado com mortes de cristãos na nigeria e outros países, acredito sim .  Icon_lol

Olha o pavor que ele sentia cumprimentado o principe da arabia saudita:

[Imagem: ynwdcZV.png]

Bolsonaro diz que tem ‘certa afinidade’ com príncipe da Arábia Saudita 

https://veja.abril.com.br/mundo/bolsonar...a-saudita/


Para quem não sabe Arabia Saudita persegue cristão, expatria, proibe igrejas entre outas coisas:

https://www.portasabertas.org.br/lista-m...ia-saudita


Ele está mais preocupado em dar dinheiro para os evangelicos no brasil, isso sim.
2 usuários curtiram este post: Amagami, martec
 #5.144
(23/09/2020, 09:09)TimeBandit Escreveu: Não tem perseguição contra religioso no Brasil. Não sei de onde tiram essas ideias.

Quem começou com essas coisas de "cristofobia" no Brasil há anos é a família do presidente da república.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.145
"Cristofobia" é uma tema sério que sempre foi relevante para os cristãos ocidentais, justamente porque a SJCO é o porto seguro para a galera. O Brasil, por exemplo, tem mais libanês que no Líbano; e se o Bolsonaro trouxe o tema para o campo político, isso ocorreu menos pela falta de relevância do tema do que a dominação por comunistas da política brasileira, como o PT e o PSDB, que são historicamente hostis a religião como podemos ver nesse show que vocês deram aí.
 #5.146
(23/09/2020, 12:42)Lonely Escreveu: "Cristofobia" é uma tema sério que sempre foi relevante para os cristãos ocidentais, justamente porque a SJCO é o porto seguro para a galera. O Brasil, por exemplo, tem mais libanês que no Líbano; e se o Bolsonaro trouxe o tema para o campo político, isso ocorreu menos pela falta de relevância do tema do que a dominação por comunistas da política brasileira, como o PT e o PSDB, que são historicamente hostis a religião como podemos ver nesse show que vocês deram aí.

Durante os 14 anos do governo do PT...
Teve alguma lei ou qualquer tipo de ação do governo que promoveu algum tipo de perseguição, tipo de preconceito ou foi hostil a religião? Ou ao cristianismo, que geralmente é a única religião considerada no Brasil.

Não viaja.

(23/09/2020, 12:42)Lonely Escreveu: hostis a religião como podemos ver nesse show que vocês deram aí

Não viaja.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.147
(23/09/2020, 12:55)Amagami Escreveu: Durante os 16 anos do governo do PT...
Teve alguma lei ou qualquer tipo de ação do governo que promoveu algum tipo de perseguição, tipo de preconceito ou foi hostil a religião? Ou ao cristianismo, que geralmente é a única religião considerada no Brasil.

Não viaja.

Eu estou contando com PSDB, então vai aí 24 anos. Melhor pensar em um bait melhor porque o @TimeBandit é ingênuo nessa coisa de discutir com comunistas, eu não sou não.
 #5.148
(23/09/2020, 12:57)Lonely Escreveu: Eu estou contando com PSDB, então vai aí 24 anos. Melhor pensar em um bait melhor porque o @TimeBandit é ingênuo nessa coisa de discutir com comunistas, eu não sou não.

Se a SJCO continua sendo um porto seguro pra galera depois de 24 anos de governo "hostil a religião", então estão safes. Nada abala.
1 usuário curtiu este post: martec
 #5.149
(23/09/2020, 12:58)Amagami Escreveu: Se a SJCO continua sendo um porto seguro pra galera depois de 24 anos de governo "hostil a religião", então estão safes. Nada abala.

Graças a gente como Bolsonaro, que lutaram contra comunistas. Se dependesse de vocês, já estaríamos fodidos.

Se bem, que a gente já tá né? Esse ataque contra evangélicos e o silêncio com os católicos acontece por causa da CNBB né? Companheirada empenhada na revolução bolivariana, dentro do alto escalão da Igreja... ê, Brasilzão!
 #5.150
eu ri...
religioso é perseguido por 24 anos...
num pais que qse 90% é religioso...
o resto de 10% fez o centro e esquerda vencer as eleições...
piada do século...
1 usuário curtiu este post: Amagami
Páginas (706): 1 ... 513 514 515 516 517 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 63 Visitantes