Enquete: Qual destas garotas de Futekigousha é a melhor?
Misha Necron
54.17%
13 54.17%
Sasha Necron
45.83%
11 45.83%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Maou Gakuin no Futekigousha

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 16:14.
Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30
294 respostas neste tópico
 #191
Otimo episodio, interessante ver como mundo dos humanos é e como la tb a historia ta toda zuada, oque era esperado afinal obvio que contariam lado deles como vitoriosos.

espero coisas boas desse arco
Responder
 #192
(29/08/2020, 17:04)RodrigoFbi Escreveu: exato e provavelmente a dona ali tem conexão com isso tudo, senão nem estaria apta a participar do harem do anos kkkk

e parece que apareceu mais episódios do manga, ja botei pra baixar e ler depois

até pq como diabos ela saberia que quem supostamente matou o Kanon seria um humano? enfim espero que esse tal Avos seja pelo menos um desafio a altura do Anos caso os dois se enfrentem.
Responder
 #193
(29/08/2020, 17:52)Yonnikat Escreveu: até pq como diabos ela saberia que quem supostamente matou o Kanon seria um humano?

Porque está nos livros de história deles? Ela parece ter alguma confiança nos livros.
Responder
 #194
(29/08/2020, 17:53)rapier Escreveu: Porque está nos livros de história deles? Ela parece ter alguma confiança nos livros.

Hum, ela parece mesmo confiar nisso, só que acho que não faria sentido nem para os próprios já que um mero humano simplesmente matar o Herói é meio estranho dado ao poder que o mesmo tinha.
Responder
 #195
A impressão que eu tive foi a seguinte: o zé, amigo do Kanon, continua vivendo de alguma forma para se vingar do Anos, ele de alguma forma influi naquela sociedade e mantém aquela estrutura de reencarnações para se vingar do Anos quando ele voltasse e terceiro: essa dona é também uma das reencarnações do Kanon, pois ela é do terceiro ano, ela podia levar a galera para dentro da escola sem ter reclamações e aqueles moleques não xingaram ela.
Responder
 #196
(29/08/2020, 18:05)Lonely Escreveu: A impressão que eu tive foi a seguinte: o zé, amigo do Kanon, continua vivendo de alguma forma para se vingar do Anos, ele de alguma forma influi naquela sociedade e mantém aquela estrutura de reencarnações para se vingar do Anos quando ele voltasse e terceiro: essa dona é também uma das reencarnações do Kanon, pois ela é do terceiro ano, ela podia levar a galera para dentro da escola sem ter reclamações e aqueles moleques não xingaram ela.

Eu acho mais fácil ela ser uma das reencarnações legítimas do Kanon, mas aqueles zés aleatórios não serem, cumprindo apenas o papel de posers.
Responder
 #197
eu acho que aquele veio reencarnou e virou o avos, prevendo que o anos iria voltar e preparou o terreno pra derrotar ele.
Responder
 #198
(29/08/2020, 18:14)RodrigoFbi Escreveu: eu acho que aquele veio reencarnou e virou o avos, prevendo que o anos iria voltar e preparou o terreno pra derrotar ele.

O suposto Avos é um demônio com poder de dominar os subordinados do Anos. Não acho que o Jenga reencarnou pra ser um demônio poderoso assim e ao mesmo tempo manipular a terra dos heróis.
Responder
 #199
(29/08/2020, 18:13)rapier Escreveu: Eu acho mais fácil ela ser uma das reencarnações legítimas do Kanon, mas aqueles zés aleatórios não serem, cumprindo apenas o papel de posers.

Durante o capitulo que esse episódio adaptou, o Anos diz que o Kanon tem 7 origens e que a primeira delas seria o próprio, será que ela seria a reencarnação do Kanon ou seria outra pessoa(provavelmente o Ray)?
Responder
 #200
(29/08/2020, 18:18)Yonnikat Escreveu: Durante o capitulo que esse episódio adaptou, o Anos diz que o Kanon tem 7 origens e que a primeira delas seria o próprio, será que ela seria a reencarnação do Kanon ou seria outra pessoa(provavelmente o Ray)?

Se o Kanon tem 7 origens, nenhuma reencarnação que pegue apenas uma origem seria o Kanon de verdade.
Responder
Páginas (30): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes