Enquete: Qual destas garotas de Futekigousha é a melhor?
Misha Necron
54.17%
13 54.17%
Sasha Necron
45.83%
11 45.83%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Maou Gakuin no Futekigousha

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 16:14.
Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30
294 respostas neste tópico
 #181
O episódio foi ótimo. Eu mostrei sinais altíssimos de irritação quando o Melheis quase fugiu. Ainda bem que o Anos logo lhe cortou as pernas HAHA!

Mas aí no fim do episódio me jogam o suposto vilão da série. Aí ele some e o anos deixa por isso mesmo. Foi a pior parte do episódio que logo foi compensado pela Sasha.

Num primeiro instante achei que fosse uma terceira irmã mais velha ou algo assim, mas logo vi que era a Sasha. Ela ficou bem melhor assim. Quase empatou com a corna mansa no meu conceito.
Responder
 #182


Próximo episódio aparece a última dona relevante.
Responder
 #183
(27/08/2020, 08:27)rapier Escreveu:

Próximo episódio aparece a última dona relevante.

Finalmente a que estava faltando
Responder
 #184
(27/08/2020, 08:27)rapier Escreveu:

Próximo episódio aparece a última dona relevante.

Parece que o anime vai adaptar até o vol 3 da light novel.
Responder
 #185
(27/08/2020, 11:26)Yonnikat Escreveu: Parece que o anime vai adaptar até o vol 3 da light novel.

É info que já se tinha no começo do anime, vide https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid405635.
Responder
 #186
Esse mistério da mudança do mundo depois da ressurreição do povo... o anime tá aplicando uns princípios da Sunrise (por exemplo, pular uma ruma de anos e contar uma história alternando entre passado e presente) melhor do que a própria Sunrise.

Diria até que o anime faz um milagre, porque estou interessado em um "mistério de anime" e não tenho ideia de qual será a solução.

Felizmente o ep. deu mais chances pra Sasha, que ficou de lado no segundo arco do anime.
Responder
 #187
Esse episódio foi bem interessante, e desenvolveu alguns mistérios que o anime propõe sobre o tal Avos Dilhevia, além de dar um pouco mais de espaço para a Sasha, que eu tinha praticamente esquecido há alguns episódios atrás, a animação tava meio fraquinha dessa vez e tinha até mesmo alguns quadros meio tortos, talvez seja só maneirismo meu mas tava bem estranho. Estou interessado em saber quem matou o Kanon, já que não faz muito sentido ele ser morto por um humano qualquer.
Responder
 #188
(29/08/2020, 15:48)Yonnikat Escreveu: Estou interessado em saber quem matou o Kanon, já que não faz muito sentido ele ser morto por um humano qualquer.

Isso se ele foi mesmo morto... A história do reino dos humanos parece tão fake quanto a do Avos.
Responder
 #189
Episódio foi bem legal, fiquei curioso quanto à esse negócio do Kanon.
Responder
 #190
(29/08/2020, 15:51)rapier Escreveu: Isso se ele foi mesmo morto... A história do reino dos humanos parece tão fake quanto a do Avos.
exato e provavelmente a dona ali tem conexão com isso tudo, senão nem estaria apta a participar do harem do anos kkkk

e parece que apareceu mais episódios do manga, ja botei pra baixar e ler depois
Responder
Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes