Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 390 391 392 393 394 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.911
(13/07/2020, 23:35)Lonely Escreveu: Sério? Pra mim tava tudo normal, lol.

talvez estivessem e eu que tô errado
 #3.912
(13/07/2020, 23:37)Zefiris Escreveu: O assunto desse tópico é bem variado. Em pouco tempo estarão falando de roubar sorvete ou algo assim.

De novo, @Befire ????
 #3.913
(13/07/2020, 23:36)Gabrinius Escreveu: eu não concordo não... era umas treta em que trocava-se mais ideia. tipo as lendárias tretas arrumadas pelo mano @AlekseyK. (que haruhi o tenha). não era igual essas discussão de bostanaro x bolsomito

A maioria dos assuntos "mais pesados" já foi discutida aqui e não tem motivo pra reviver os assuntos. Poucos usuários ficam lendo mais de 10 páginas anteriores, até já falei sobre isso final do mês passado sobre tópicos de animes.

Se eu quiser esconder um bilhete de loteria premiado eu posto ele na página 70 do tópico de Rezero. HAHA!
 #3.914
Caraio e tem tanta coisa assim pra falar de rezero?
 #3.915
ah, de vez em quando eu releio uns tópico... obviamente que o de rezero não tem como
 #3.916
(13/07/2020, 23:36)Gabrinius Escreveu: eu não concordo não... era umas treta em que trocava-se mais ideia. tipo as lendárias tretas arrumadas pelo mano @AlekseyK. (que haruhi o tenha). não era igual essas discussão de bostanaro x bolsomito

Não concorda com oq? Essa época era... 2016? Tinha todo o povo de agora, Kyyzao, Aleksey, Kyiomin, povo da moderação, Mandrake, oiacz. Era bem mais populoso e mais variado por isso tinha mais discussão.

Nesse ponto atual, eu já sei até mais ou menos ow tu vai falar e a recíproca deve ser verdadeira
 #3.917
(13/07/2020, 23:39)rapier Escreveu: A maioria dos assuntos "mais pesados" já foi discutida aqui e não tem motivo pra reviver os assuntos. Poucos usuários ficam lendo mais de 10 páginas anteriores, até já falei sobre isso final do mês passado sobre tópicos de animes.

Se eu quiser esconder um bilhete de loteria premiado eu posto ele na página 70 do tópico de Rezero. HAHA!

não tô falando pra reviver nada, só tava falando que parecia ter uma diferença na capacidade do pessoal de conviver com ideias contrárias

(13/07/2020, 23:42)Lonely Escreveu: Nesse ponto atual, eu já sei até mais ou menos ow tu vai falar e a recíproca deve ser verdadeira

é o que?
 #3.918
(13/07/2020, 23:20)gusyavoo Escreveu: Não precisa pegar a opinião da notícia, o fato é único, se a pessoa quiser raciocinar, não tem problema.
Mas é engraçado, economia de vento em poupa, cloroquina, filho não envolvido com corrupção, deve ser reconfortante viver no fantástico mundo do WhatsApp.

prefere acreditar na fake news...
e oq ocorre... a mídia sempre bateu em frente com qualquer partidos...
mas os defensores de Bostanaro não querem ver o que ocorre no mundo...
sempre vão fugir para WhatsApp que só tem fake news.

https://www.uol.com.br/tilt/ultimas-noti...ao-mes.htm

que ótimo continue com ótimo trabalho...
precisamos mais de algo assim...
 #3.919
(14/07/2020, 01:12)martec Escreveu: prefere acreditar na fake news...
e oq ocorre... a mídia sempre bateu em frente com qualquer partidos...
mas os defensores de Bostanaro não querem ver o que ocorre no mundo...
sempre vão fugir para WhatsApp que só tem fake news.

https://www.uol.com.br/tilt/ultimas-noti...ao-mes.htm

que ótimo continue com ótimo trabalho...
precisamos mais de algo assim...

Aí você vai ver quem esse sleeping giants segue no Twitter e a maioria é "Lula livre" contra o "estado fascista" que o que mais faz é espalhar fake news.

Difícil dar crédito a quem só denúncia fake news quando não é alinhado com o discurso deles.
 #3.920
(14/07/2020, 02:29)TimeBandit Escreveu: Aí você vai ver quem esse sleeping giants segue no Twitter e a maioria é "Lula livre" contra o "estado fascista" que o que mais faz é espalhar fake news.

Difícil dar crédito a quem só denúncia fake news quando não é alinhado com o discurso deles.

q ironico...
lógico q iria lotar de seguidores petistas...
vai falar q combater fake news agrada o fã de Bostanaro... n me faça rir...
os fã de Bostanaro sempre vão defender os fake news. N adianta querer esconder isso.
Páginas (706): 1 ... 390 391 392 393 394 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes