Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 386 387 388 389 390 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.871
Se não fosse a pandemia atrelada as medidas tomadas pelos governadores e judiciario, nossa economia estaria de vento em popa.
 #3.872
(13/07/2020, 23:05)M3troid Escreveu: Tu acha que senso crítico de eleitor influencia em algo do governo? Tá cheio de gente que votou nele contra o besteirol que ele profere e nem por isso o sujeito deixa de besteirol.

O cara é presidente da república que acha que ainda é deputado pra ser do contra.

Besteirol onde? As falas do Bolso têm alvo, e não é todo mundo.

Ele é presidente mas nem consegue presidir direito com o tanto de gente atrapalhando.
 #3.873
(13/07/2020, 23:04)rapier Escreveu: Você não vê os testes de espectro político dos usuários? Os apoiadores do Mito tão à esquerda dele. Se não tivessem opinião própria estariam mais alinhados com o Bolso.

Nesse desenho talvez seja assim.

(13/07/2020, 23:06)rapier Escreveu: Besteirol onde? As falas do Bolso têm alvo, e não é todo mundo.

Ele é presidente mas nem consegue presidir direito com o tanto de gente atrapalhando.

Sim, os filhos dele, ele mesmo.
O cara além de ter que se redobrar com o congresso que ele já não teria apoio, ainda se põem mais dificuldade e peca em algo básico como corrupção.
E esse é só um sentimento, mas colocar um pastor no ministério da educação vai ser tão ruim de doutrinação ou pior que os anteriores.

Olha aí, ler os comentários do Zefiris me sinto lendo WhatsApp de grupo de família.

(13/07/2020, 23:06)Zefiris Escreveu: Se não fosse a pandemia atrelada as medidas tomadas pelos governadores e judiciario, nossa economia estaria de vento em popa.
1 usuário curtiu este post: DK666
 #3.874
(13/07/2020, 23:07)gusyavoo Escreveu: Sim, os filhos dele, ele mesmo.
O cara além de ter que se redobrar com o congresso que ele já não teria apoio, ainda se põem mais dificuldade e peca em algo básico como corrupção.
E esse é só um sentimento, mas colocar um pastor no ministério da educação vai ser tão ruim de doutrinação ou pior que os anteriores.

Nunca vi ele nem os filhos dele atrapalhando o suficiente pra serem considerados atrapalhadores.

(13/07/2020, 23:07)gusyavoo Escreveu: Olha aí, ler os comentários do Zefiris me sinto lendo WhatsApp de grupo de família.

Atualmente há menos fake news no Zap do que na grande mídia, logo eu entendo seu elogio.
 #3.875
(13/07/2020, 23:06)rapier Escreveu: Besteirol onde? As falas do Bolso têm alvo, e não é todo mundo.

Besteirol do tipo negar a realidade do c-vírus.

(13/07/2020, 23:06)rapier Escreveu: Ele é presidente mas nem consegue presidir direito com o tanto de gente atrapalhando.

Sim, só que ele não se ajuda também.
 #3.876
(13/07/2020, 23:14)rapier Escreveu: Nunca vi ele nem os filhos dele atrapalhando o suficiente pra serem considerados atrapalhadores.

É o que eu disse, são 3 grupos.
 #3.877
Eu acho difícil esse negócio de grupo aqui porque o jeito de cada um de pensar é muito diferente um do outro, mesmo que eventualmente concordem em relação ao Bolso. Sempre foi assim, na verdade. Até porque o OT morreu comparado a 2018, deve ter uns 8 usuários falando de política aqui. Muito pouco.
 #3.878
eu fico triste de dizer isso, gustavão, mas oce tá perdendo seu tempo.

lembre, quem tá nos grupos escolheu estar ali e advogarão pela causa que escolheram, ninguem se importa com chegar na conclusão mais real, só se importa em advogar e militar pela causa.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #3.879
(13/07/2020, 23:14)rapier Escreveu: Atualmente há menos fake news no Zap do que na grande mídia, logo eu entendo seu elogio.

Não precisa pegar a opinião da notícia, o fato é único, se a pessoa quiser raciocinar, não tem problema.
Mas é engraçado, economia de vento em poupa, cloroquina, filho não envolvido com corrupção, deve ser reconfortante viver no fantástico mundo do WhatsApp.
1 usuário curtiu este post: martec
 #3.880
https://www.correiodopovo.com.br/notícia...p-1.449503


Então é aí que foi parar o dedo do molusco.
Páginas (706): 1 ... 386 387 388 389 390 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes