Enquete: O que você achou desta temporada de abril?
Boa
21.21%
7 21.21%
Mediana
60.61%
20 60.61%
Ruim
18.18%
6 18.18%
Total 33 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Junho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/06/2020, 00:00.
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26
 
257 respostas neste tópico
 #171
(20/06/2020, 22:26)PaninoManino Escreveu: Os dois são da mesma época e inspirados na mesma vibe.

Uma pena que o Snoopy Dog estragou o mangá.
Ainda bem que não li o mangá então hahaha

Sabem se tem algum anime parecido com esses dois?

(20/06/2020, 22:24)rapier Escreveu: Isso de Beck, pra eu manter o assunto aqui e não mover pro tópico dele, me lembra um negócio que chamam de "animes injustiçados". Não me lembro de anime assim, o que eu vejo são animes que ou são tão famosos que são "injustamente criticados" (quanto mais famoso um anime, mais haters ele tem) ou tão de nicho que as 20 pessoas que assistiram não conseguem notar que o anime foi feito pra apenas 20 pessoas.

Beck a pessoa tem que passar da barreira dos primeiros episódios pra gostar. Provavelmente algumas pessoas que já concluíram achariam que ele é "injustiçado" se ele for criticado só com base nesse começo um pouco mais lento.
 #172
(20/06/2020, 22:24)rapier Escreveu: Isso de Beck, pra eu manter o assunto aqui e não mover pro tópico dele, me lembra um negócio que chamam de "animes injustiçados". Não me lembro de anime assim, o que eu vejo são animes que ou são tão famosos que são "injustamente criticados" (quanto mais famoso um anime, mais haters ele tem) ou tão de nicho que as 20 pessoas que assistiram não conseguem notar que o anime foi feito pra apenas 20 pessoas.

Não sei se seriam animes de nicho muito restrito, mas os animes mais injustiçados dentre os meus favoritos são Baccano e Moribito. Principalmente o Moribito.

Com os juvenas da era pós-Naruto, sinto essa injustiça com Kenshin Tsuiokuhen. Vejo pouco se falar como clássico indispensável por essa galera.
 #173
(20/06/2020, 22:32)Makoto-kun Escreveu: Não sei se seriam animes de nicho muito restrito, mas os animes mais injustiçados dentre os meus favoritos são Baccano e Moribito. Principalmente o Moribito.

Dura³³³ só fez sucesso por causa das fujoshis. Baccano tem menos desse apelo, logo...

Moribito eu acharia estranho era ter feito sucesso. Quem quer ver senhoras de idade assiste Mais Você.

(20/06/2020, 22:32)Makoto-kun Escreveu: Com os juvenas da era pós-Naruto, sinto essa injustiça com Kenshin Tsuiokuhen. Vejo pouco se falar como clássico indispensável por essa galera.

Esse anime é um dos melhores que existem, mas ele requer que a pessoa assista o Kenshin TV, o que é bem difícil nos dias de hoje. Anime que depende de outro comumente acaba em baixa.
 #174
(20/06/2020, 22:31)Roxas Escreveu: Beck a pessoa tem que passar da barreira dos primeiros episódios pra gostar. Provavelmente algumas pessoas que já concluíram achariam que ele é "injustiçado" se ele for criticado só com base nesse começo um pouco mais lento.
(20/06/2020, 22:32)Makoto-kun Escreveu: Não sei se seriam animes de nicho muito restrito, mas os animes mais injustiçados dentre os meus favoritos são Baccano e Moribito. Principalmente o Moribito.

Como assim injustiçado?
Beck e Moribito?
São dois casos clássicos em que ambos os animes tem problema nenhum, o problema é apenas no espectador imbecil que não consegue sentar por vinte minutos e apreciar uma história sem ficar cobrando isso e aquilo e ação e reclamando de que está lento e não prestando atenção na história acontecendo.

Falar nisso, estou re-assistindo Moribito junto com o www.lostinanime.com e até fiquei um pouco surpreso que após todos esses anos minha impressão da qualidade do anime não diminuiu. Ele diz que na época foi muito criticado porque "não acontecia nada", mas mais uma vez assistindo aos episódios fico maravilhado na quantidade de detalhes, relevantes, que os episódios tem.
 #175
Seirei no Moribito assisti 2x, talvez 3x, não me lembro ao certo. Tem mais ação do que Kemono no Souja Erin, que é da mesma autora, e um dos meus animes preferidos.
 #176
(20/06/2020, 22:46)PaninoManino Escreveu: Como assim injustiçado?
Beck e Moribito?
São dois casos clássicos em que ambos os animes tem problema nenhum, o problema é apenas no espectador imbecil que não consegue sentar por vinte minutos e apreciar uma história sem ficar cobrando isso e aquilo e ação e reclamando de que está lento e não prestando atenção na história acontecendo.

Falar nisso, estou re-assistindo Moribito junto com o www.lostinanime.com e até fiquei um pouco surpreso que após todos esses anos minha impressão da qualidade do anime não diminuiu. Ele diz que na época foi muito criticado porque "não acontecia nada", mas mais uma vez assistindo aos episódios fico maravilhado na quantidade de detalhes, relevantes, que os episódios tem.

Tem esse problema que o rapier mencionou, o anime de fato é um pouco lento no início e isso afasta algumas pessoas. Compreensível.

(20/06/2020, 22:51)Zefiris Escreveu: Seirei no Moribito assisti 2x, talvez 3x, não me lembro ao certo. Tem mais ação do que Kemono no Souja Erin, que é da mesma autora, e um dos meus animes preferidos.

Kemono no souja erin tb é dos meu preferidos. Devo ver moribito agora que fiquei sabendo que é da mesma autora.
 #177
(20/06/2020, 22:34)rapier Escreveu: Dura³³³ só fez sucesso por causa das fujoshis. Baccano tem menos desse apelo, logo...

Moribito eu acharia estranho era ter feito sucesso. Quem quer ver senhoras de idade assiste Mais Você.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(20/06/2020, 22:34)rapier Escreveu: Esse anime é um dos melhores que existem, mas ele requer que a pessoa assista o Kenshin TV, o que é bem difícil nos dias de hoje. Anime que depende de outro comumente acaba em baixa.

Eu acho que não é tão necessário ter visto não. Acho que basta conhecer, saber minimamente do que se trata. O que pode acontecer é o cara ver o OVA e nunca conseguir depois aguentar 1 ep sequer do TV. Não acho que rejeitaria por não entender do que se trata.

(20/06/2020, 22:46)PaninoManino Escreveu: Como assim injustiçado?
Beck e Moribito?
São dois casos clássicos em que ambos os animes tem problema nenhum, o problema é apenas no espectador imbecil que não consegue sentar por vinte minutos e apreciar uma história sem ficar cobrando isso e aquilo e ação e reclamando de que está lento e não prestando atenção na história acontecendo.

Falar nisso, estou re-assistindo Moribito junto com o www.lostinanime.com e até fiquei um pouco surpreso que após todos esses anos minha impressão da qualidade do anime não diminuiu. Ele diz que na época foi muito criticado porque "não acontecia nada", mas mais uma vez assistindo aos episódios fico maravilhado na quantidade de detalhes, relevantes, que os episódios tem.

Injustiçado justamente porque acho que não têm o reconhecimento merecido. Pegue contemporâneos do Moribito, como Claymore e Gurren Lagann. Eu sei que são animes de público alvo/potencial muito maior que Moribito, mas muita gente que seria público alvo do Moribito acabou na época ignorando-o e assistindo os outros 2. Todos aqueles para os quais eu indiquei Moribito gostaram e o tem em mais alta conta. Porém, se alguém hoje for revisitar a época (2006-08) por conta própria dificilmente vai encontrá-lo em indicações gerais, porque ele está sempre encoberto por outros animes mais famosinhos da época. Na minha opinião ele deveria estar entre esses famosos/indicáveis ainda hoje.
 #178
(20/06/2020, 22:53)Makoto-kun Escreveu: Injustiçado justamente porque acho que não têm o reconhecimento merecido. Pegue contemporâneos do Moribito, como Claymore e Gurren Lagann. Eu sei que são animes de público alvo/potencial muito maior que Moribito, mas muita gente que seria público alvo do Moribito acabou na época ignorando-o e assistindo os outros 2. Todos aqueles para os quais eu indiquei Moribito gostaram e o tem em mais alta conta. Porém, se alguém hoje for revisitar a época (2006-08) por conta própria dificilmente vai encontrá-lo em indicações gerais, porque ele está sempre encoberto por outros animes mais famosinhos da época. Na minha opinião ele deveria estar entre esses famosos/indicáveis ainda hoje.

Não tem o merecido? Tem o esperado, -1.

Por exemplo, aqui no Brasil povo foge de anime de mecha ou que simplesmente se passe no espaço como se fosse uma fobia. Por mais que eu ache esse tipo de anime foda, sei que aqui não vai ter futuro.

(20/06/2020, 22:14)Makoto-kun Escreveu: Putz, só tenho a Chiyuki de Runway pra votar. Se por acaso eu conhecer alguma outra nessa semana que falta, altero meu voto.

Vai lá assistir Ishuzoku com a esposa, é um anime bem comédia.
 #179
(20/06/2020, 23:03)rapier Escreveu: Não tem o merecido? Tem o esperado, -1.

Por exemplo, aqui no Brasil povo foge de anime de mecha ou que simplesmente se passe no espaço como se fosse uma fobia. Por mais que eu ache esse tipo de anime foda, sei que aqui não vai ter futuro.

Isso é verdade. Eu lembro até de ter lido uma opinião na época que dizia que foi um anime que os japas fizeram já sabendo que teriam prejuízo. Fizeram por valor artístico, porque gostavam da obra ou sei lá qual motivo. Não sei o quanto de verdade tinha nessa opinião, mas fazia sentido.

(20/06/2020, 23:03)rapier Escreveu: Vai lá assistir Ishuzoku com a esposa, é um anime bem comédia.

Chance 0. Icon_lol
Talvez tente ver o Peter Grill na próxima temp., mas vai depender dos comentários iniciais.
 #180
(20/06/2020, 23:18)Makoto-kun Escreveu: Isso é verdade. Eu lembro até de ter lido uma opinião na época que dizia que foi um anime que os japas fizeram já sabendo que teriam prejuízo. Fizeram por valor artístico, porque gostavam da obra ou sei lá qual motivo. Não sei o quanto de verdade tinha nessa opinião, mas fazia sentido.

Temos um tópico pra esse tipo de anime, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=521.
Páginas (26): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 26
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes