Passei o Iudex Gundyr sem muito trabalho estou tentando explorar a firelink shrine que agora é um castelo de pedras e tem uma parte escondida com bons itens.
(31/05/2020, 12:16)gangrena Escreveu: Minha aventura no mundo de lotric? começou.
Passei o Iudex Gundyr sem muito trabalho estou tentando explorar a firelink shrine que agora é um castelo de pedras e tem uma parte escondida com bons itens.
Se tu for bom no parkour, tenta pegar um impulso na árvore de fora e subir no telhado. Daí tu entra na parte de cima do castelo, quebra a parede invisível e acha um anel de serpente.
Achei os hollow genéricos menos legais que os hollow genérico do DS1.
Visual muito melhor, ainda sim algumas coisas são copias como o Wyven do castelo copiando o Hellkite Wyven.
Muralha está infestada de Wyvens
Gostei que mantiveram a progressão do jogo e dificuldade.
(03/06/2020, 21:30)DeaththeKidd Escreveu: DS 3 finalmente entrou numa promoção legal na psn, tá de 39 conto, então finalmente devo ter um DS legalizado....
Com as DLC paguei R$58,00 na nuuvem.
esperar agora baixar o DS1 remaster para pagar barato também
Up nessa porra, Assentamento hollow é uma fase foda, design é fantástico.
Os hollows que eram uns zumbis meio que se densenvolveram e atingiram a idade média.
Possuem açouges ou sei lá o que, são fazendeiros, rezam e possuem uma religião que invoca poder do abismo? Constroem cidades e até escravizam outros hollows e criam cachorros zumbis.