Kyousougiga

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:48.
Páginas (3): 1 2 3
24 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: IJyEzm5.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kyousougiga (2013)
Título alternativo: Sinônimo: Capital Craze Comic (2013), Kyousogiga (2013), Mirror Capital, קיוסוגיגה | Japonês: 京騒戯画 (2013) | Abreviatura: kyousougiga tv
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Fantasia
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Toudou Izumi
Site oficial: http://www.kyousougiga-tv.com/
Estúdio: Toei Animation
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Matsumoto Rie
Supervisor do script: Toudou Izumi, Matsumoto Rie
Character Design: Hayashi Yuuki
Data de estréia: 10/10/2013
Emissora: Tokyo MX, BS Asahi
Número de episódios: 10
Abertura: "Koko" por Tamurapan
Encerramento: "Shissou Ginga" por Teppan
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Alguém comentou sobre esse anime por aí.

Só pra deixar registrado: eu dropei esse aborto da natureza no dia que tentei ver o OVA que passou... ano passado? Sei lá, faz tempo, e já me traumatizou.
Responder
 #3
versão de TV>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o OVA
Responder
 #4
(06/12/2013, 17:28)Hajimee Escreveu: versão de TV>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> o OVA

Deve ser mesmo, porque só com muito esforço pra ser igual ou pior que aquilo
Responder
 #5
Kyousougiga tem mais haters do que eu imaginava.
Responder
 #6
(06/12/2013, 17:38)Chibi-tan Escreveu: Kyousougiga tem mais haters do que eu imaginava.

O mundo anímico fora dos fóruns e blogs é vasto.
Responder
 #7
(06/12/2013, 17:39)rapier Escreveu: O mundo anímico fora dos fóruns e blogs é vasto.

Não estou muito disposta a explora-lo...
Responder
 #8
Não gostei muito.
Responder
 #9
Adorei esse anime, foi simplesmente excelente. Bela animação, trilha sonora incrível e com uma história tão bem contada que me prendeu do início ao fim. Foi a surpresa da temporada pra mim. Contar a história de amor de uma família de forma tão interessante e criativa foi o ponto forte desse anime, recomendo fortemente.
Responder
 #10
(11/10/2016, 11:06)PaninoManino Escreveu: Há testemunhas do quanto eu quis gostar de KyousoGiga mesmo antes dele existir. Eu tentei com o ONA, tentei com o OVA, tentei com o TV, fiz esforço de verdade mas não deu, é irritante demais. Você até consegue ter uma ideia por alto do que acontece, do que os personagens querem, mas é irritante, a apresentação e narrativa é irritante demais e barulhenta demais. No fim do TV quando um personagem para tudo para explicar, de forma irritante, o que estava acontecendo... daqueles momentos de dar raiva e você jurar nunca mais ser enganado pelos canalhas.

Enfim, não recomendo KyousoGiga em nenhuma forma e formato.

Essa metade do seu post ficaria melhor aqui nesse tópico.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes