Monitores

Páginas (79): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 79
785 respostas neste tópico
 #331
(03/05/2020, 10:46)rapier Escreveu: O de 29" é 1cm mais baixo que de um 23.6".

Nunca viu um ultrawide pessoalmente? Eles são bem baixinhos. É por isso que o povo compra eles de 34" pra cima. No de 34" você já começa a sentir que está sendo rodeado e não perde altura.

Por exemplo, um ultrawide de 34" é da altura de um wide de 27". E considero 27" o máximo usável antes de ficar cegante.

Então acho que não vale a pena pegar 29", não acho que vou sentir que é um upgrade. Tou dando uma olhada no LG 34UM68-P. Os ultrawides estão em falta no Kabum e Pichau, só sobrou as lojas que metem a faca.

Pelo menos nelas dá para boletar metade e parcelar o resto.
Responder
 #332
(03/05/2020, 12:27)Amagami Escreveu: Então acho que não vale a pena pegar 29", não acho que vou sentir que é um upgrade. Tou dando uma olhada no LG 34UM68-P. Os ultrawides estão em falta no Kabum e Pichau, só sobrou as lojas que metem a faca.

Pelo menos nelas dá para boletar metade e parcelar o resto.

Eu recomendaria um 27" 1440p, não um ultrawide. Ultrawide implica outros problemas.

Por exemplo, dependendo do tamanho do monitor, o gabinete ficará longe demais das suas mãos, aí você terá que levantar toda vez que quiser usar algo do gabinete, reduzindo a ergonomia.

Dependendo da tela a distorção de cores nos lados do monitor pode ser bem grandinha. Os lados num monitor assim servem mais pra visão periférica, então talvez você note problemas dependendo do jogo ou dos aplicativos que usar lado a lado.

Comprar monitor ultrawide sem ver é tipo comprar teclado mecânico, você pode dar sorte ou se arrepender.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #333
(03/05/2020, 12:37)rapier Escreveu: Eu recomendaria um 27" 1440p, não um ultrawide. Ultrawide implica outros problemas.

Por exemplo, dependendo do tamanho do monitor, o gabinete ficará longe demais das suas mãos, aí você terá que levantar toda vez que quiser usar algo do gabinete, reduzindo a ergonomia.

Dependendo da tela a distorção de cores nos lados do monitor pode ser bem grandinha. Os lados num monitor assim servem mais pra visão periférica, então talvez você note problemas dependendo do jogo ou dos aplicativos que usar lado a lado.

Comprar monitor ultrawide sem ver é tipo comprar teclado mecânico, você pode dar sorte ou se arrepender.

Parece que encontrar monitor 27" 1440p é ainda mais difícil que encontrar ultrawides em estoque. Só achei um carríssimo da Dell.
Não sei se vai parecer um bom upgrade.

Minha intenção era comprar outro monitor do mesmo tamanho do que uso atualmente para fechar a tampa do laptop e ficar com 2 monitores. Por isso tive a ideia do ultrawide.



Interessante que quase todos os monitores os que olhei tem entrada USB-C.

Conectando o monitor com o notebook via USB-C você transfere a imagem, carrega o notebook com a energia do monitor e ainda serve como um hub USB 3.0 nas entradas que tem na parte de trás do monitor. Muito legal.
Responder
 #334
Meu monitor diz vir com uma fonte de alimentação, vou precisar usar esse treco que não sei nem o que é?
Responder
 #335
(04/05/2020, 17:25)Befire Escreveu: Meu monitor diz vir com uma fonte de alimentação, vou precisar usar esse treco que não sei nem o que é?

Não sabe o que é uma fonte? É o que tu liga na tomada.
Responder
 #336
(04/05/2020, 17:25)rapier Escreveu: Não sabe o que é uma fonte? É o que tu liga na tomada.

Pra quê? Meu monitor velho aqui não precisa disso. Eu nem tenho tomada pra por essa fonte de alimentação visto que toda fiação da casa tá fudida.
Responder
 #337
(04/05/2020, 17:26)Befire Escreveu: Pra quê? Meu monitor velho aqui não precisa disso. Eu nem tenho tomada pra por essa fonte de alimentação visto que toda fiação da casa tá fudida.

Seu monitor velho funciona por fotossíntese? HAHA!

@rapier consegue indicar algum monitor 27" 1440p ou isso não existe no Brasil mesmo?
Responder
 #338
(04/05/2020, 17:27)Amagami Escreveu: Seu monitor velho funciona por fotossíntese? HAHA!

Ué, ele é ligado na fonte do PC. Não posso ligar o novo no mesmo lugar?
Responder
 #339
(04/05/2020, 17:28)Befire Escreveu: Ué, ele é ligado na fonte do PC. Não posso ligar o novo no mesmo lugar?

Teu monitor velho tem uma fonte, obviamente, só que interna. A desse novo deve ser externa, tipo fonte (carregador) de notebook.
Responder
 #340
Recebi o monitor 22mk400h-b depois de 3 semanas tentando fazer me entregar  Icon_lol

Ficou ótimo no Macosx, mas o mouse wifi começa a ficar lento se eu espelhar a tela a maquina não aguenta Icon_lol

No windows meu note bicheira também está pedindo arrego e lento pra caralho se rodo algum filme  Icon_lol

So estou achando esbranquiçado demais no windows, vou tentar mexer nele.
Responder
Páginas (79): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes