Monitores

Páginas (79): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 79
785 respostas neste tópico
 #321
(01/05/2020, 22:41)Aria-shachou Escreveu: dai é um produto digital sendo convertido pra analógico... monitores LCD são digitais, pra ele ser analógico ele teria que ser de tubo...

Sim, mas o assunto do tópico é monitores, por isso cito monitores.
Responder
 #322
(01/05/2020, 22:38)rapier Escreveu: VGA é de 87. DVI é de 99. HDMI de 2003. DP é de 2008. Tudo coisa antiga. Monitores não suportam uma ou mais dessas entradas pra reduzir custos em cima de algo que já custa pouco.

não tô falando pra manter todas, mas tirar todas é putaria
Responder
 #323
Até legal lembrar do sinal digital e analógico, VGA era analógico, só usava quatro pinos se não me engano, DVI era uma porta que já começou a mostrar o futuro podia ter tanto o sinal digital quanto o analógico, mas não mandava áudio, e então veio o HDMI pra enviar áudio e vídeo digital... meio que foi assim e então se confirmou como formato vencedor na época que estavam trocando o sinal.
Responder
 #324
Tou considerando pegar um monitor Ultrawide, mas não faço a menor ideia de como escolher. Alguém aqui usa ou consegue indicar algum modelo?

No kabum tem poucas opções mas achei esse aqui interessante.
Responder
 #325
Abaixo de 2.000 parece que no momento só há 2 ultrawide na kabum. O LG 29WK500 e 29UM69G-B. Segundo reviews oficiais, a qualidade de imagem deles é decente. Mas o 29WK500 só tem porta HDMI. Se quiser usar algo como freesync em placa Nvidia, o 29UM69G-B é a única opção com display port.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #326
uma pergunta esses monitores ultrawide dá para configurar como sendo dois monitores?
Responder
 #327
(03/05/2020, 08:31)martec Escreveu: uma pergunta esses monitores ultrawide dá para configurar como sendo dois monitores?

Aparentemente a LG usa um programa chamado OnScreen Control para fazer isso nos seus ultrawide.

1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #328
Tou quase comprando um, mas tou com medo das 29 polegadas do Ultra ficarem "menores" em altura do que o meu monitor de 24.

Acima de 29 polegadas o salto de preço é grande demais.
Responder
 #329
(03/05/2020, 10:42)Amagami Escreveu: Tou quase comprando um, mas tou com medo das 29 polegadas do Ultra ficarem "menores" em altura do que o meu monitor de 24.

O de 29" é 1cm mais baixo que de um 23.6".

Nunca viu um ultrawide pessoalmente? Eles são bem baixinhos. É por isso que o povo compra eles de 34" pra cima. No de 34" você já começa a sentir que está sendo rodeado e não perde altura.

Por exemplo, um ultrawide de 34" é da altura de um wide de 27". E considero 27" o máximo usável antes de ficar cegante.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #330
(03/05/2020, 05:29)Amagami Escreveu: mas não faço a menor ideia de como escolher

tem a questão do tamanho que vc tem que ficar de olho como o rapier falou, eu acho legal ser no minimo 29"... de resto eu acho que é mais uma escolha de 1Ms ou HDR, não tem muita opções além da LG.

Eu tenho um ultrawide da LG com 1ms GTG 75hz 29", mesmo que tu não vá jogar sempre é muito bom pra mexer em geral.

Meu setup é uma TV 4K e um monitor LG 29" ultrawide, então geralmente pra ver anime eu vejo na TV e se o jogo rodar em 4K eu jogo nela (GTX 1060 rodando 4k OwO), jogos competitivos eu uso o ultrawide por causa do 1ms e do campo de visão maior.

Onde eu quero chegar é que se tu for um cara chato com as barras pretas é meio meme ficar vendo anime 4:3 num monitor 21:9, eu mesmo não gosto.
Responder
Páginas (79): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes