Monitores

Páginas (79): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 79
785 respostas neste tópico
 #301
(01/05/2020, 21:47)rapier Escreveu: Aqui no Brasil nem toda placa de vídeo vem com DP, e monitor menos ainda. Eu nunca vi pessoalmente um monitor com DP por menos de 1K.

Eu só uso DP porque meu monitor veio com o cabo.
Se não teria que desembolsar uma bela grana num cabo bom já que é difícil achar esses cabos por aqui.
Quando acha são aquelas merdas xingling que não funcionam direito.
Responder
 #302
(01/05/2020, 21:46)martec Escreveu: ?
vc ta falando de placa de video offboard ou onboard?
se for onboard é pq deve ser placa mãe de entrada como A320 (no caso da AMD) ou vem apenas DVI ou HDMI.
quem compra A320 n está preocupado com upgrade de nada, é de entrada, só vem básico de básico.
já placa de vídeo offboard o DP reina.

uai, eu falei até a faixa de preço da placa. então é dedicada.

a minha é uma 1060 3gb oc galax, é mil real a placa, já pensou ter que trocar uma peça de mil real só porque resolveram tirar o hdmi dos monitor pra reduzir, se muito, 10 real no preço final? isso se reduzir alguma coisa

é isso que eu tô falando.

(01/05/2020, 21:48)martec Escreveu: tu n leu post acima.
HDMI vai perder, pq DP vai ser incorporado em USB 4.0.
os notes futuros, celulares, tablet só vai vir com USB-C e mais nada.

duvido. aposto que vai ser a mesma coisa que quando a motorola ou marca parecida tentou acabar com os conector p2 pra fone, sofreram um baita fiasco e o p2 continua vivaço até hoje.

e espero que continue vivo
Responder
 #303
(01/05/2020, 21:49)Gabrinius Escreveu: uai, eu falei até a faixa de preço da placa. então é dedicada.

a minha é uma 1060 3gb oc galax, é mil real a placa, já pensou ter que trocar uma peça de mil real só porque resolveram tirar o hdmi dos monitor pra reduzir, se muito, 10 real no preço final?

?
[Imagem: bcZnOJn.png]

eu pelo menos to vendo DP 1.4 ai no site....
https://www.galax.com/en/graphics-card/g...c-3gb.html
Responder
 #304
(01/05/2020, 21:48)martec Escreveu: os notes futuros, celulares, tablet

tudo pelo bem de ser ultra fino.... até a lendária porta P2 vai pro saco... ta só me mostrando isso "pessoas se importam mais com design do que com eficiência"

e vcs não sabem que DVI tem diversões versões pq ela foi feita pra ter sinal digital e analógico depois saiu a versão DVI-D só com sinal digital.... nenhuma placa da geração gtx 1000 pra frente tem sinal analógico mais.
Responder
 #305
(01/05/2020, 21:52)martec Escreveu: ?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bcZnOJn.png]

eu pelo menos to vendo DP 1.4 ai no site....
https://www.galax.com/en/graphics-card/g...c-3gb.html

então tá mentindo o site, atrás da placa tem dois hdmi e o dvi, num tem porta usb ali

(01/05/2020, 21:53)martec Escreveu: vivo? onde?
ta morto. bem mortinho.
só vem no cel de entrada e olha lá.

todo celular vem com entrada p2
Responder
 #306
(01/05/2020, 21:53)Gabrinius Escreveu: então tá mentindo o site, atrás da placa tem dois hdmi e o dvi, num tem porta usb ali

a entrada HDMI e bem parecida com DP...
tu ta confundindo DP com HDMI.
tente botar na outra entrada n vai entrar de jeito nenhum.
Responder
 #307
é, nunca tirei a tampinha dela pra olhar, mas mesmo assim, opção nunca é demais e mesmo que tire o hdmi o preço não vai mudar, então que não tire
Responder
 #308
não vai mudar, já falei quanto custa pra empresa colocar HDMI (não é nada) e o HDMI 2.0 suporta tranquilo o 4K 60Hz.

O único jeito do HDMI morrer e olhe lá, é o 8K 60HZ entrar com força e ninguém criar um update no HDMI pra ele.

Até por isso a porta DP existe pq o HDMI não suporta 144Hz 1080p (e vamos falar a vdd nem o DP suporta direito já que ele tem que reduzir o chroma pra dar conta)
Responder
 #309
na hora que converte o tal preço do royaltie pro unitário de cada monitor ou tv ou projetor que vendem, o custo deve se tornar uma coisa ínfima.

vai complicar a vida de todo mundo por causa de um valor que nem vai chegar no preço final
Responder
 #310
(01/05/2020, 22:10)Aria-shachou Escreveu: não vai mudar, já falei quanto custa pra empresa colocar HDMI (não é nada) e o HDMI 2.0 suporta tranquilo o 4K 60Hz.

O único jeito do HDMI morrer e olhe lá, é o 8K 60HZ entrar com força e ninguém criar um update no HDMI pra ele.

Até por isso a porta DP existe pq o HDMI não suporta 144Hz 1080p (e vamos falar a vdd nem o DP suporta direito já que ele tem que reduzir o chroma pra dar conta)

depois que cel, notes, e tablet vir apenas com USB e tu vai continuar usando essa entrada ultrapassada até quando?
Responder
Páginas (79): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes