Monitores

Páginas (79): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 79
785 respostas neste tópico
 #291
(01/05/2020, 20:42)martec Escreveu: pra mim DP é futuro. E n esse HDMI que é pago. Se for para pagar mesmo preço prefiro levar monitor com entrada DP e sem HDMI do que levar um monitor com HDMI e sem DP.
USB 4 vai unificar DP, thunderbolt, retro compatíveis com antigos USB e com entrada USB-C.

Tem que pagar para usar a entrada HDMI ou não entendi bem?
Responder
 #292
(01/05/2020, 20:49)Amagami Escreveu: Tem que pagar para usar a entrada HDMI ou não entendi bem?

DP é padrão aberto (free) e HDMI tem que pagar Royalties.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #293
(01/05/2020, 20:42)martec Escreveu: pra mim DP é futuro. E n esse HDMI que é pago. Se for para pagar mesmo preço prefiro levar monitor com entrada DP e sem HDMI do que levar um monitor com HDMI e sem DP.
USB 4 vai unificar DP, thunderbolt, retro compatíveis com antigos USB e com entrada USB-C.

mas se acontecer isso aí aí quem for trocar monitor vai ter trocar placa de vídeo e um monte de coisa
Responder
 #294
(01/05/2020, 21:24)Gabrinius Escreveu: mas se acontecer isso aí aí quem for trocar monitor vai ter trocar placa de vídeo e um monte de coisa

placa de vídeo?
DP é praticamente default em placas de vídeo...
tem placa de vídeo que só vem DP por sair mais em conta.
Responder
 #295
só se for nessas horrendamente caras, as de 1000 real como a minha num tem isso aí não
Responder
 #296
(01/05/2020, 20:30)TimeBandit Escreveu: O problema é que G-sync só funciona com DP e Freesync só funciona com HDMI.

tenho Freesync e funciona normal pelo DP, numa placa da nvidia ainda por cima.
Responder
 #297
(01/05/2020, 21:39)Gabrinius Escreveu: só se for nessas horrendamente caras, as de 1000 real como a minha num tem isso aí não

?
vc ta falando de placa de video offboard ou onboard?
se for onboard é pq deve ser placa mãe de entrada como A320 (no caso da AMD) ou vem apenas DVI ou HDMI.
quem compra A320 n está preocupado com upgrade de nada, é de entrada, só vem básico de básico.
já placa de vídeo offboard o DP reina.
Responder
 #298
(01/05/2020, 20:50)martec Escreveu: DP é padrão aberto (free) e HDMI tem que pagar Royalties.

depois eu que sou o contra HDMI, já falei e falei pq o DP nunca vai ganhar do HDMI kkk... é historicamente impossível um formato dar a volta por cima de outro se não há mais guerra.
Responder
 #299
(01/05/2020, 21:46)martec Escreveu: ?
vc ta falando de placa de video offboard ou onboard?
se for onboard é pq deve ser placa mãe de entrada como A320 (no caso da AMD) ou vem apenas DVI ou HDMI.
quem compra A320 n está preocupado com upgrade de nada, é de entrada, só vem básico de básico.
já placa de vídeo offboard o DP reina.

Aqui no Brasil nem toda placa de vídeo vem com DP, e monitor menos ainda. Eu nunca vi pessoalmente um monitor com DP por menos de 1K.

Por aqui até DVI tão tirando dos monitores mais baratos, tão vindo só com HDMI e VGA.
Responder
 #300
(01/05/2020, 21:46)Aria-shachou Escreveu: depois eu que sou o contra HDMI, já falei e falei pq o DP nunca vai ganhar do HDMI kkk... é historicamente impossível um formato dar a volta por cima de outro se não há mais guerra.

tu n leu post acima.
HDMI vai perder, pq DP vai ser incorporado em USB 4.0.
os notes futuros, celulares, tablet só vai vir com USB-C e mais nada.
Responder
Páginas (79): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes