Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 234 235 236 237 238 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #2.351
(28/04/2020, 21:58)TimeBandit Escreveu: Mas não era só trancar todo mundo em casa que resolvia?

E como disse o rapier, o povo já escolheu q vai morrer de corona, e até que não morra 1KK o presidente não vai mexer uma palha.
Bom, na saúde né, porque na PF ele quer mexer bastante.
 #2.352
Eu não sei o que vcs queriam que ele respondesse sobre os mesmos questionamentos/afirmações dessa mídia besta. "Estamos fazendo o nosso melhor, talkei?" Ficaria mais aceitável e menos rude?

Passou a China em mortes ok, e daí mesmo. Tá cheio de país que já superou a China em mortes (assumindo que o número da China é real). Isso não é questionamento jornalístico digno de uma resposta digna.
 #2.353
(28/04/2020, 22:06)DK666 Escreveu: E como disse o rapier, o povo já escolheu q vai morrer de corona, e até que não morra 1KK o presidente não vai mexer uma palha.
Bom, na saúde né, porque na PF ele quer mexer bastante.

Sim, infelizmente não tem o que fazer.
Todos sabíamos que ia chegar a isso. Não adianta fazer a cara do pikachu.

O ideal era deixar a curva achatada e, sinceramente, ela está.
Agora é garantir que não haverá um colapso do sistema de saúde ainda maior.

Mas parece que a cura milagrosa de ficar trancado em casa não deu muito certo. Espero que ninguém morra de fome agora que a economia está em colpaso.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #2.354
(28/04/2020, 22:06)Kyyzao Escreveu: Eu não sei o que vcs queriam que ele respondesse sobre os mesmos questionamentos/afirmações dessa mídia besta. "Estamos fazendo o nosso melhor, talkei?" Ficaria mais aceitável e menos rude?

Primeiramente respeito e empatia né, seria o mínimo
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #2.355
(28/04/2020, 22:13)TimeBandit Escreveu: Mas parece que a cura milagrosa de ficar trancado em casa não deu muito certo. Espero que ninguém morra de fome agora que a economia está em colpaso.
Lógico que não funcionou, só ver que nenhum lugar fez lockdown 100%.
 #2.356
(28/04/2020, 22:19)DK666 Escreveu: Lógico que não funcionou, só ver que nenhum lugar fez lockdown 100%.

Concordo, mas não foi aquele milagre todo que anunciaram.
Se permitiu a curva ser achatada, já fez sua parte.

Mas como disse, todos sabíamos que chegaria a isso. Nosso país tem só 200 milhões de habitantes.

O importante era manter a curva achatada.
 #2.357
(28/04/2020, 22:19)Manu Escreveu: Primeiramente respeito e empatia né, seria o mínimo

Ah claro, o discurso de cara lavada que na verdade todo mundo sabe que ninguém sente é nada e tão pouco liga independente de quem estivesse lá, e o pior não resolveria nada. E ainda teria que fazer isso todo dia.

Ah se a mídia tivesse esse empenho de cobrar dos governantes todas as outras mortes que ocorriam no Brasil antes do corona ao invés de querer só o ibope temporário por causa da crise.
 #2.358
O ideal seria que ela se achatasse num ponto mais baixo, mas fazer o que, né?

só não sei se dá pra dizer que achatou quando todo dia o salto do número fica maior.
embora o número não seja em tempo real pra ser possível afirmar ao certo
 #2.359
Ideal seria ter um presidente que usa mais que dois neurônios e que não fosse corrupto, mas ta difícil de achar algum.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Manu
 #2.360
(28/04/2020, 22:27)DK666 Escreveu: Ideal seria ter um presidente que usa mais que dois neurônios e que não fosse corrupto, mas ta difícil de achar algum.

não existe, nunca existiu e nenhuma das opções postulantes assim o são.

porque simplesmente alguém assim não agrada as pessoas.
Páginas (706): 1 ... 234 235 236 237 238 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes