Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 233 234 235 236 237 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #2.341
um jeito de vender pro pessoal que num consegue usar internet seria uma volta temporária das compra por catálogo, que deve ser coisas que o dito pessoal conhece bem.
 #2.342
Sim, só que com tudo fechado ninguém vai conseguir fazer o dito catálogo.

Sem falar que é mais prático e menos custoso um site ou app, que é o que certas lojas estão fazendo.
 #2.343
(28/04/2020, 18:52)M3troid Escreveu: Sem falar que é mais prático e menos custoso um site ou app, que é o que certas lojas estão fazendo.

mas eu bem disse que isso é só pra veiarada que num sabe mexer nos trem de tecnologia pra conseguir usar site e app.
 #2.344
Falando nisso, há locais aqui perto que estão usando drive-thru. É uma boa maneira pra manter uma parte comércio funcionado à portas fechadas.
 #2.345
Provavelmente o Bolsonaro vai precisar tirar o novo ministro da saúde também. Nelson Teich disse que a situação está se agravando em Manaus, Recife, São Paulo e Rio de Janeiro.

“Brazil has practically an outbreak, as you know, they were also different from other countries in South America, if you look at the graphs you will see what happened unfortunately with Brazil. So we are looking very closely and in coordination with other governors, especially Ron, “said Trump. Governor DeSantis, however, “does not necessarily” think about cutting flights from Brazil.

Provavelmente Bolsonaro vai tentar tirar o Trump também.
3 usuários curtiram este post: gangrena, Manu, martec
 #2.346
Após o Corona começar a passar depois de matar os véio, lá vem o vírus da moto pra matar as criança

https://www1.folha.uol.com.br/equilibrio...ntil.shtml

por enquanto nada, mas sempre pode piorar
 #2.347
befire e jjager ficaram tirando sarro da velharada, agora vão ter que se cuidar  Icon_lol
 #2.348
https://noticias.uol.com.br/saude/ultima...mortes.htm

eu ri...
Citar:"E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", reagiu ele a pergunta de um repórter em frente ao Palácio do Alvorada, em Brasília....

para ser palhaço de fato serve neh....
mandou todo mundo na rua, e agora se diz n ter nada ver com isso... o cara é terrivelmente irresponsável mesmo.

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/...argo.shtml

Citar:Bolsonaro já disse a aliados que espera que parta da própria Regina uma decisão de deixar o governo. Ele também deu carta branca para que seus apoiadores critiquem a secretária.

Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
"carta branca para os seus apoiadores critiquem a secretária."
n digo nada... só tenho pena... se bem que ela errou em tentar alguma coisa dentro do governo Bostanaro.
ou seja, mais um/a a cair dessa merda de governo.
1 usuário curtiu este post: Amagami
 #2.349
(28/04/2020, 20:49)martec Escreveu: E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?

Esse cara é maluco, algo precisa ser feito pra tirar esse demente do poder.

Cara centenas de pessoas morreram em UM DIA por causa da doença que ele diz não ser nada e o cara manda um "E dai?"
3 usuários curtiram este post: Amagami, gangrena, Manu
 #2.350
(28/04/2020, 21:41)DK666 Escreveu: Esse cara é maluco, algo precisa ser feito pra tirar esse demente do poder.

Cara centenas de pessoas morreram em UM DIA por causa da doença que ele diz não ser nada e o cara manda um "E dai?"

Mas não era só trancar todo mundo em casa que resolvia?
Páginas (706): 1 ... 233 234 235 236 237 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes