Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (61): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 61
606 respostas neste tópico
 #201
(24/04/2020, 22:03)Amagami Escreveu: Literalmente todo banco tem um aplicativo hoje em dia cara, como pode. haha

Mas você precisa ter conta corrente pra usar vários dos apps, tipo o do BB. Pra quem tem só poupança não vale.
Responder
 #202
banco alias recomenda que você use o aplicativo de celular ao invés de usar internet banking no computador
Responder
 #203
(24/04/2020, 22:03)Amagami Escreveu: Literalmente todo banco tem um aplicativo hoje em dia cara, como pode. haha

eu não tenho como pagar por ele, aliás

eu tenho o app, mas pra fazer pagamento eu preciso ir na caixa, pegar fila, cadastrar uma senha, pra usar em UM computador. Pqp, quem usa banking em apenas um computador. E se formatar acho que já era, num sei.

enfim, é a conta da minha mãe na caixa, eu não quero pagar esse pecado e continuo imprimindo boleto.
Responder
 #204
Essa conversa me lembrou que não tenho conta em nada. Tenho que aproveitar essas férias pra fazer uma conta no banco.
Responder
 #205
Não vale mais a pena usar isso no PC por conta da porcaria do warsaw.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #206
(24/04/2020, 22:08)M3troid Escreveu: Não vale mais a pena usar isso no PC por conta da porcaria do warsaw.

Lembro que isso era uma praga tão grande que era mais fácil formatar do que desinstalar.

(24/04/2020, 22:05)JJaeger Escreveu: eu não tenho como pagar por ele, aliás

eu tenho o app, mas pra fazer pagamento eu preciso ir na caixa, pegar fila, cadastrar uma senha, pra usar em UM computador. Pqp, quem usa banking em apenas um computador. E se formatar acho que já era, num sei.

enfim, é a conta da minha mãe na caixa, eu não quero pagar esse pecado e continuo imprimindo boleto.

Tem que usar um banco de verdade. Dos normais na minha experiência o Banco do Brasil é o menos mal.

(24/04/2020, 22:06)Befire Escreveu: Essa conversa me lembrou que não tenho conta em nada. Tenho que aproveitar essas férias pra fazer uma conta no banco.

Pra quem tá começando o Banco Inter é de graça e é melhor que uma conta de serviços essenciais nos bancos normais.
Responder
 #207
Falando no BB, é impressionante como os caixas pra depósito são sempre os que dão pau.
Responder
 #208
(24/04/2020, 22:08)Amagami Escreveu: Pra quem tá começando o Banco Inter é de graça e é melhor que uma conta de serviços essenciais nos bancos normais.

eu tô doido pra fazer minha conta, mas tenho que renovar meu rg que tirei quando era um bebê. Os expresso cidadão tá tudo fechado...
Responder
 #209
(24/04/2020, 22:11)M3troid Escreveu: Falando no BB, é impressionante como os caixas pra depósito são sempre os que dão pau.

Por aqui o Banco do Brasil é o único com vários caixas de depósito instantâneo. Você enfia o dinheiro sem o envelope, ele conta e cai na hora na conta.
Responder
 #210
(24/04/2020, 22:13)Amagami Escreveu: Por aqui o Banco do Brasil é o único com vários caixas de depósito instantâneo. Você enfia o dinheiro sem o envelope, ele conta e cai na hora na conta.

A daqui de perto só tem quatro, e sempre dão problema.
Responder
Páginas (61): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 61

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes