Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 44
437 respostas neste tópico
 #101
(09/09/2014, 01:08)Ray Escreveu: Filho da mãe, não tem o que dizer contra.
Boa parte do Japão gosta de loira porque tem pouco, talvez isso justifique, mas foda-se, ainda perdeu a Yozora, mas não tão feio quanto aqui.

Eu postei AniDB e MAL também, não tem só Japão.
Responder
 #102
(08/09/2014, 23:20)Zefiris Escreveu: A Santa Trindade envolve a Kobato, a Maria e a Sena. O resto é nota de rodapé.

Mas não é tu o cara que não curte idosas? HAHA!

(08/09/2014, 23:39)Zefiris Escreveu: Há gente pior no mundo dos animes. Tipo a Nagisa, a Nagisa e a Nagisa. Já avisei que desgosto da Nagisa de Clannad?

Não gostar de baratas é consenso geral. Icon_lol

(09/09/2014, 00:02)Ray Escreveu: Se você se colocou no lugar do Kodaka e escolheu a Sena, teve seus motivos.

Sim, 3 motivos:
  • Esquerdo
  • Direito
  • $$$$$$$$$$$$$$$

Igual a uma dona de outro anime aí.
Responder
 #103
(09/09/2014, 09:20)rapier Escreveu: Eu postei AniDB e MAL também, não tem só Japão.

Uma parte das pessoas que assistem animes, sofre bullying, por ver a Yozora maltratando a Sena, eles conseguiram facilmente se projetar na Sena e acabaram desgostando da Yozora.
Eu falei aquilo pensando no Facebook, a maioria lá não usa algo pra listar os animes e, pelo que eu vi, a maioria prefere a Yozora, não que isso seja importante, é só que eu lembrei e falei que achava que a maioria preferia a Yozora.
Responder
 #104
(09/09/2014, 12:08)Knuckles Escreveu: Sim, 3 motivos:
  • Esquerdo
  • Direito
  • $$$$$$$$$$$$$$$

Igual a uma dona de outro anime aí.

Meus motivos não envolvem só isso.

A Sena é bonita de rosto também, inteligente nos estudos e bastante dedicada no que ela se dispõe a fazer. E ela gosta de sabão com a Kobato.

(09/09/2014, 14:15)Ray Escreveu: Eu falei aquilo pensando no Facebook, a maioria lá não usa algo pra listar os animes e, pelo que eu vi, a maioria prefere a Yozora, não que isso seja importante, é só que eu lembrei e falei que achava que a maioria preferia a Yozora.

Facebook não é fonte pra nada relacionado a anime.
Responder
 #105
Sim, visto que a maioria lá do Facebook é cotoco no mundo anímico. HAHA!

A Sena quer molestar a pobre Kobato que até foge de medo. Não deixa a coitada em paz. Icon_lol
Responder
 #106
(09/09/2014, 14:15)Ray Escreveu: Uma parte das pessoas que assistem animes, sofre bullying, por ver a Yozora maltratando a Sena, eles conseguiram facilmente se projetar na Sena e acabaram desgostando da Yozora.

Tu acha que o bule é (só) por causa dos animes? A Yozora é ruim por natureza.
Responder
 #107
(09/09/2014, 15:20)Knuckles Escreveu: Tu acha que o bule é (só) por causa dos animes? A Yozora é ruim por natureza.

Com certeza não. Assim como a Kobato, a maioria que assiste anime tem Síndrome de Chuunibyou, eu particularmente não me importo, mas nem todos pensam assim.
Ela é ruim de maldosa, e ser maldosa nem é tanto defeito assim, vide Esdeath.
Responder
 #108
(09/09/2014, 15:32)Ray Escreveu: Com certeza não. Assim como a Kobato, a maioria que assiste anime tem Síndrome de Chuunibyou, eu particularmente não me importo, mas nem todos pensam assim.

"A maioria"? Em nenhum canto. Como tu consegue ser tão falho nas suas generalizações? Vou te dar uma dica: toda vez que você pensar em alguma generalização sua relacionada a animes, não poste o que você pensou. Assim você poupa seu tempo e o de quem ler.

Sem contar que geralmente tuas generalizações só levam a offtopic e a discutir sobre tudo em tópico de anime exceto anime, logo serei menos tolerante com elas.

Voltando ao assunto anime, sobre a Kobato, a "síndrome" dela vem de ela querer atenção do irmão e se isolar dos outros, que basicamente a perturbam muito por ela ser muito bonita e querem que ela seja o centro das atenções. Quando o Kodaka dá atenção a ela, ela age como uma loli normal.

(09/09/2014, 15:32)Ray Escreveu: Ela é ruim de maldosa, e ser maldosa nem é tanto defeito assim, vide Esdeath.

Agora tu se escora na comparação com outros animes, não é? No tópico de Toradora não valia, mas agora vale?
Responder
 #109
(09/09/2014, 16:50)rapier Escreveu: "A maioria"? Em nenhum canto. Como tu consegue ser tão falho nas suas generalizações? Vou te dar uma dica: toda vez que você pensar em alguma generalização sua relacionada a animes, não poste o que você pensou. Assim você poupa seu tempo e o de quem ler.

Sobre a Kobato, a "síndrome" dela vem de ela querer atenção do irmão e se isolar dos outros, que basicamente a perturbam muito por ela ser muito bonita e querem que ela seja o centro das atenções. Quando o Kodaka dá atenção a ela, ela age como uma loli normal.


Agora tu se escora na comparação com outros animes, não é? No tópico de Toradora não valia, mas agora vale?

O que eu posso te dizer é que a maioria que assiste animes não participa de fórum, a maioria acha bonito falar algumas palavras em japonês, a maioria acha bonito ser otaku brasileiro, você não conhece a maioria, só a minoria.

Sim, a Síndrome de Chuunibyou dela vem desse motivo, diferente de uma boa parte que vem por ser poser ou algo assim, mas ambos continuam com a Síndrome sendo o motivo sério ou não.

Não é agora, eu já mesmo admiti isso, eu penso de forma que me convém. Manter uma maneira de pensar fixa nos assuntos fica difícil de dizer o que eu quero, então faço o que me convém que é mais fácil do que ficar pensando em tudo que já escrevi e seguir um modo de pensar. Uma vez que eu tenha admitido isso, você não precisa ficar apontando contradição do que eu disse aqui num outro tópico.
Toradora! é um anime meio que voltado pra realidade, é um anime mais sério, já Boku wa Tomodachi é anime de comédia e nele, as personagens costumam ter qualidades e defeitos que normalmente não se vê em uma pessoa na vida real, igualmente Akame onde não se vê uma Esdeath na vida real. Dessa forma eu não vejo problema em dizer que uma personagem maldosa pode ser "boa".
Responder
 #110
(09/09/2014, 17:11)Ray Escreveu: Dessa forma eu  não vejo problema em dizer que uma personagem maldosa pode ser "boa".

A Yozora só em boa em destacar ainda mais o quanto as outras donas prestam. Ao assumir o papel de fundo do poço, ela deixa as qualidades das outras donas sob os holofotes. Ela tenta fazer os outros acharem que a Sena é tapada, mas ela apenas bota a Sena no papel de vítima e assume o papel de carrasco.
Responder
Páginas (44): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes