Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 44
437 respostas neste tópico
 #71
(08/09/2014, 22:55)Ray Escreveu: Eu acho ela muito legal e boazinha com o Kodaka. ela é engraçada devido as atitudes dela, como por exemplo: ela conversar com a amiga imaginária, ela fazendo maldade com a Sena e ela repugnando a sociedade.

Tu acha engraçado uma dona quase adulta ter amigos imaginários? Facepalm

Eu entendo tu achar legal ela repugnar a sociedade pois nisso ela se contradiz, pois criar um clube pra fazer amigos é agir de acordo com as normas da sociedade, e sei que você adora uma contradição.

(08/09/2014, 22:55)Ray Escreveu: Fofa ela já é naturalmente, mas ainda sim, quando ela vai falar com o Kodaka mudando o tom da voz, já mostra ela sendo fofa, se aquilo não for fofice, então não sei o que é. Uma cena foi quando ela foi falar sobre o passado, e acabou confessando que gostava dele na época.

Gotas de bondade num oceano de maldade não mudam nada.
Responder
 #72
Sério mesmo que tão defendendo a vilã do anime? Icon_lol
Responder
 #73
(08/09/2014, 23:02)Knuckles Escreveu: Sério mesmo que tão defendendo a vilã do anime? Icon_lol

Não é "tão", é "o @Ray, e só o @Ray, tá". Ele está tentando ser advogado do diabo mas nesse caso não dá.
Responder
 #74
Spoiler: LN  
Pra felicidade geral da nação, a vilã leva um toco do delinquente e ele finalmente assume que gosta é da vaca.
Responder
 #75
(08/09/2014, 22:59)rapier Escreveu: Tu acha engraçado uma dona quase adulta ter amigos imaginários? Facepalm

Eu entendo tu achar legal ela repugnar a sociedade pois nisso ela se contradiz, pois criar um clube pra fazer amigos é agir de acordo com as normas da sociedade, e sei que você adora uma contradição.


Gotas de bondade num oceano de maldade não mudam nada.

Acho engraçado sim, e o anime mostra aquilo com o intuito de fazer rir.

Contradição, é pode até ser, não que foi algo ruim. O clube é risível, pois eles querem fazer amigos, mas na verdade todos lá já são amigos, só não enxergam isso.
Os melhores amigos vivem brigando, o motivo só Deus sabe.

Eu acho que muda, desde de que eu seja a gota. HAHA!
Responder
 #76
[Imagem: uolpuBh.png]

Ela não tem meu hate

Mas acaba sendo Sena > Yozora
Responder
 #77
(08/09/2014, 23:11)AmagamiBr Escreveu: Mas acaba sendo Sena > Yozora

Isso mostra que você viu o anime direito.

(08/09/2014, 23:10)Ray Escreveu: Eu acho que muda, desde de que eu seja a gota. HAHA!

A Yozora precisa é do que o @Knuckles falou pra mudar.
Responder
 #78
Já eu defendo q o protagonista não fique com nenhuma, pq ele é GAY, não gosta de mulher. Icon_razz
Responder
 #79
A Santa Trindade envolve a Kobato, a Maria e a Sena. O resto é nota de rodapé.
2 usuários curtiram este post: Knuckles, Kyyzao
Responder
 #80
(08/09/2014, 23:19)Ton Escreveu: Já eu defendo q o protagonista não fique com nenhuma, pq ele é GAY, não gosta de mulher. Icon_razz

As donas se decepcionariam muito ao saber dessa verdade, ia ser muito triste pra todas. Eu prefiro que por algum milagre ele vire macho e pegue ao menos a Sena.
Responder
Páginas (44): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes