Enquete: Qual destas garotas de Haganai é a melhor?
Hasegawa Kobato
45.45%
40 45.45%
Shiguma Rika
54.55%
48 54.55%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 12:31.
Páginas (44): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 44
437 respostas neste tópico
 #81
É porque ela é muito amorzinho, @AmagamiBr



@rapier, você não entendeu, originalmente era pra avaliarmos as personagens no lugar do protagonista, em outras palavras, ela seria um amorzinho com todos nós que estamos discutindo sobre as personagens, ou seja, você está se importando com coisa que não deve. Só lembrando que ela só é daquele jeito com a Sena.
Responder
 #82
(08/09/2014, 23:20)Zefiris Escreveu: A Santa Trindade envolve a Kobato, a Maria e a Sena. O resto é nota de rodapé.

Não vai ganhar meu like com isso.  Coolface

A Rika é uma das melhores donas do anime, é o tipo de dona que serve pra amiga e namorada. E a Yukimura também presta.

(08/09/2014, 23:21)Ray Escreveu: @rapier, você não entendeu, originalmente era pra avaliarmos as personagens no lugar do protagonista, em outras palavras, ela seria um amorzinho com todos nós que estamos discutindo sobre as personagens, ou seja, você está se importando com coisa que não deve. Só lembrando que ela só é daquele jeito com a Sena.

Ela só é agressiva com a rival direta, pois ela sabe que a Sena é anos-luz melhor do que ela, aí ela tenta nivelar pro baixo nível dela. Já as outras são apenas muito melhores, aí ela não precisa apelar tanto.

Não adianta a Yozora ser boa com o cara e ser maligna com todos os outros, isso é só falsidade e não acho que o povo aqui queira uma dona falsa.
Responder
 #83
@rapier, você não quer olhar com bons olhos pra ela, você se recusa a isso, mesmo todos defeitos que você não gosta sumindo, você ainda diz isso.

Você não leu o spoiler? O Kodaka vai virar macho. :O
Responder
 #84
(08/09/2014, 23:27)Ray Escreveu: @rapier, você não quer olhar com bons olhos pra ela, você se recusa a isso, mesmo todos defeitos que você não gosta sumindo, você ainda diz isso.

Como assim? A Yozora só tem basicamente um defeito, que é existir. Se ela morrer, eu garanto que olho com bons olhos pro cadáver dela sendo comido pelos tapurus.

(08/09/2014, 23:27)Ray Escreveu: Você não leu o spoiler? O Kodaka vai virar macho. :O

O spoiler não foi claro, logo esperarei por maiores informações.
Responder
 #85
(08/09/2014, 23:30)rapier Escreveu: Como assim? A Yozora só tem basicamente um defeito, que é existir. Se ela morrer, eu garanto que olho com bons olhos pro cadáver dela sendo comido pelos tapurus.

Não sabia que tu era necrófilo.
Responder
 #86
@rapier, não é "como assim?", você disse que não gosta dela por x motivos, mas esses x motivos não te afetaria, logo você não tem um motivo claro pra desgostar.
Responder
 #87
(08/09/2014, 23:33)Kyyzao Escreveu: Não sabia que tu era necrófilo.

Olhar com bons olhos é diferente de ter tesão. Você sabe o que é, você tem acesso a dicionários.

(08/09/2014, 23:35)Ray Escreveu: @rapier, não é "como assim?", você disse que não gosta dela por x motivos, mas esses x motivos não te afetaria, logo você não tem um motivo claro pra desgostar.

Eu já falei mais de uma vez que eu não gosto dela por ela ser a vilã, ela ser do mal. Isso é um motivo claro, e já mostrei várias e várias vezes por que ela é vilã e as perversidades que ela fez e você simplesmente diz que é engraçado.
Responder
 #88
A Yozora não é tão ruim. Há gente pior no mundo dos animes. Tipo a Nagisa, a Nagisa e a Nagisa. Já avisei que desgosto da Nagisa de Clannad?

Mas dentro do universo deste anime, o diabo precisa subornar muito a pessoa para instigá-la a defender a Yozora.
Responder
 #89
(08/09/2014, 23:39)Zefiris Escreveu: A Yozora não é tão ruim. Há gente pior no mundo dos animes. Tipo a Nagisa, a Nagisa e a Nagisa. Já avisei que desgosto da Nagisa de Clannad?

Mas dentro do universo deste anime, o diabo precisa subornar muito a pessoa para instigá-la a defender a Yozora.

Você assistiu Clannad inteiro?
A Nagisa fala pouco, daí pensei que pode ser até mais suportável por isso.

Eu já falei tantas vezes que é cansativo, mas digo mais uma, ela é vilã pra vocês que gostam da Sena e não se colocam no lugar do Kodaka, enfim, perca de tempo total já que ninguém olha pra obra assim.
Responder
 #90
(08/09/2014, 23:46)Ray Escreveu: Eu já falei tantas vezes que é cansativo, mas digo mais uma, ela é vilã pra vocês que gostam da Sena e não se colocam no lugar do Kodaka, enfim, perca de tempo total já que ninguém olha pra obra assim.

Eu já me coloquei no lugar do Kodaka, escolhi a Sena e mandei a Yozora pastar, inclusive já falei isso aqui há algumas páginas. E ela é vilã inclusive pra quem não gosta tanto da Sena.

Ninguém vai olhar pra obra considerando que a vilã é uma heroína. É pura perda de tempo. O anime delimita claramente quem é do bem e quem é do mal.
Responder
Páginas (44): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 44

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes