Captain Earth

Tópico em '2014' criado por martec em 21/12/2013, 22:52.
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
105 respostas neste tópico
 #91
Os últimos episódios foram bem interessantes. O Arco do Bugbear, o principal pegando a dona, a IA maldita enganando todo mundo, a Hana ficando foda. E ainda tem muitos episódios antes de terminar.
Responder
 #92
agora o povo vai cair dentro dos kiltgangs
Responder
 #93
(06/08/2014, 00:17)Raph_friend Escreveu: Eurekas são bons, em tudo! Capitão Planeta ficou com uma animação muito boa, só que repetitiva e uma história tosca. Estou assistindo só para dizer mesmo.

Não acho sua animação tão boa assim, sem conta o exagero dos ligamentos dos mechas. O que me motiva a ver Capitão Planeta é o que já até foi citado aqui:

Spoiler:  
[Imagem: iYMb7Mf.jpg][Imagem: PfdJuOk.jpg][Imagem: iUfBGNJ.jpg]
1 usuário curtiu este post: Qoppa
Responder
 #94
(06/08/2014, 04:03)Aretkusu Escreveu: Não acho sua animação tão boa assim, sem conta o exagero dos ligamentos dos mechas. O que me motiva a ver Capitão Planeta é o que já até foi citado aqui:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iYMb7Mf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PfdJuOk.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iUfBGNJ.jpg]

É exatamente por isso que eu ainda tô assistindo Lingua

Aquele "gattai" foi totalmente desnecessário. Esse diretor de Star Driver é muito ruim. Tem algum trabalho dele que preste?
Responder
 #95
(06/08/2014, 04:03)Aretkusu Escreveu: Não acho sua animação tão boa assim, sem conta o exagero dos ligamentos dos mechas. O que me motiva a ver Capitão Planeta é o que já até foi citado aqui:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iYMb7Mf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PfdJuOk.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: iUfBGNJ.jpg]

Se for pra ver anime por donas, melhor nem ver e esperar os doujins.

(06/08/2014, 04:12)Raph_friend Escreveu: Aquele "gattai" foi totalmente desnecessário. Esse diretor de Star Driver é muito ruim. Tem algum trabalho dele que preste?

Foi o mesmo diretor de Soul Eater. E não acho que o problema seja de direção, mas sim de conceito. Capitão Planeta era um anime fadado a ser tosco a começar pelo nome.
Responder
 #96
(06/08/2014, 09:22)rapier Escreveu: Se for pra ver anime por donas, melhor nem ver e esperar os doujins.


Foi o mesmo diretor de Soul Eater. E não acho que o problema seja de direção, mas sim de conceito. Capitão Planeta era um anime fadado a ser tosco a começar pelo nome.

Nossa, Soul Eater é dele mesmo, tinha esqueci, eu gostei. Mas, independente do conceito, ele poderia ter feito algo bom, acredito.
Responder
 #97
Epi 19 malditos equipamentos sempre posicionados em locais errados...

[Imagem: 6lGzK6C.jpg]

[Imagem: 2xe97Ee.jpg]

se ele não gosta eu quero HAHA!

agora entraremos nos epis finais... espero que não cague muito o final
Responder
 #98
20 agora os casais estão formados e devidamente assumidos.... acho que já esperava essa combinação...

agora povo vai trabalhar a serio
Responder
 #99
23 Kct não acredito que pegam 1 episódio e jogaram no lixo... e vão jogar todo o final no epi 24 quero ver como isso vai se sair...
Responder
 #100
(07/09/2014, 17:58)RodrigoFbi Escreveu: 23 Kct não acredito que pegam 1 episódio e jogaram no lixo... e vão jogar todo o final no epi 24 quero ver como isso vai se sair...

Me impressiona tu ainda dar corda pra esse anime esperando algo bom.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes