Estúdios de animação

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:07.
Páginas (76): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 76
755 respostas neste tópico
 #111
Po, mas Kyoukai no Kanata e Chinibyuu ficaram muito bons nas partes de ação. Eles usaram templetes lá?

Aguardo muito por um mecha deles, mas acho que vão demorar uns 10 anos para lançarem algo.
Responder
 #112
Estou costumado com BONES fazendo coisa boa. Não admito qualidade inferior.
Responder
 #113
(05/08/2014, 23:22)Raph_friend Escreveu: Po, mas Kyoukai no Kanata e Chinibyuu ficaram muito bons nas partes de ação. Eles usaram templetes lá?

Aguardo muito por um mecha deles, mas acho que vão demorar uns 10 anos para lançarem algo.

Tu devia votar no Bones que é mais honesto.
  • Faz animes de mecha 2D
  • Faz animes de ação a sério
  • Faz animes de fantasia
  • Não usa templates, cada anime tem visual diferente do outro
Responder
 #114
Eu sempre curti Ghibli, acho de um nonsense absurdo, mas as viagens fantasiosas me levavam a um nível de diversão absurdo, pena que o desmantelamento atual ta ameaçando o estúdio
1 usuário curtiu este post: Raph_friend
Responder
 #115
(05/08/2014, 23:27)Raph_friend Escreveu: Estou costumado com BONES fazendo coisa boa. Não admito qualidade inferior.

Você não admite Eurekão nem Capitão Planeta? Porque são animes de qualidade inferior... em história e personagens.

(05/08/2014, 23:34)foreverx Escreveu: Eu sempre curti Ghibli, acho de um nonsense absurdo, mas as viagens fantasiosas me levavam a um nível de diversão absurdo, pena que o desmantelamento atual ta ameaçando o estúdio

Ghibili gasta muito mais $ do que deveria. Os animes dela nem são bonitos assim considerando o gasto de milhões.
Responder
 #116
Eurekas são bons, em tudo! Capitão Planeta ficou com uma animação muito boa, só que repetitiva e uma história tosca. Estou assistindo só para dizer mesmo.
Responder
 #117
(06/08/2014, 00:17)Raph_friend Escreveu: Eurekas são bons, em tudo! Capitão Planeta ficou com uma animação muito boa, só que repetitiva e uma história tosca. Estou assistindo só para dizer mesmo.

Bem que tu podia responder usando o botão Citar. Fica mais fácil do outro usuário saber quando houve a resposta.
Responder
 #118
(05/08/2014, 23:35)rapier Escreveu: Ghibili gasta muito mais $ do que deveria. Os animes dela nem são bonitos assim considerando o gasto de milhões.

Não sei como é a receita da Ghibili, porém o jogo ni no kuni ficou lindo.


Estúdio atual é Madhouse u.u gosto demais de suas animações.
Responder
 #119
(05/08/2014, 23:35)rapier Escreveu: Você não admite Eurekão nem Capitão Planeta? Porque são animes de qualidade inferior... em história e personagens.


Ghibili gasta muito mais $ do que deveria. Os animes dela nem são bonitos assim considerando o gasto de milhões.

(06/08/2014, 00:22)rapier Escreveu: Bem que tu podia responder usando o botão Citar. Fica mais fácil do outro usuário saber quando houve a resposta.

Ainda estou aprendendo a usar esse fórum Lingua
Responder
 #120
Não conheço os estúdios, mas gosto bastante da MadHouse, os únicos animes que sei que são dela são HxH 2011 e No Game, No Life; mas com certeza devem ter outros que gosto que são dela
Responder
Páginas (76): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 76

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes