(08/02/2020, 16:05)Gabrinius Escreveu: eu não tenho preconceito, só fiz uma observação sobre eles, tanto que devo ter mais de 100 animes de robozão vistos.
o que mata aí é que não tem nenhum 8th ms team, nenhum fmp, nenhum, sei lá, break blade... só anime de adolescente chato metido a trevosinho que vai pilotar robozão com aqueles papo de "ah, eu num quero pilotar o robozão" - "você é o escolhido do sei lá o que, é seu dever pilotar o robozão", aí num dá.
zegapain, aliás, é insuportável, eu já tentei ver. vou deixar o mesmo dito pra mugen no rivius.
por que ninguem no mundo consegue me trazer um zipang?
"Não tenho preconceito mas já sendo preconceituoso..."
(08/02/2020, 16:05)Gabrinius Escreveu: o que mata aí é que não tem nenhum 8th ms team, nenhum fmp, nenhum, sei lá, break blade... só anime de adolescente chato metido a trevosinho que vai pilotar robozão com aqueles papo de "ah, eu num quero pilotar o robozão" - "você é o escolhido do sei lá o que, é seu dever pilotar o robozão", aí num dá.
(08/02/2020, 16:22)Gabrinius Escreveu: ali está escrito: "eu não tenho preconceito contra animes de robozão".
e eu gostava (de gintama), mas aí transformaram em anime bosta de lutinha lá pelo episódio 70.
Ali está escrito seu preconceito contra animes de robozão moderno.
A única coisa que prestava minimamente em Gintama era justamente essas lutinhas de araque. De resto só sobra o prassodismo de quinta categoria, logo entendo porque tu gostava.
(08/02/2020, 16:28)Kyyzao Escreveu: Ali está escrito seu preconceito contra animes de robozão moderno.
A única coisa que prestava minimamente em Gintama era justamente essas lutinhas de araque. De resto só sobra o prassodismo de quinta categoria, logo entendo porque tu gostava.
não, haja vista que anime de robozão pode ser sem adolescente emo, sendo da hora....tipo.... schazesmarken
pra mim foi muito bom, e não é de adolescente emo trevosinho, contrariando as palavras do excelentissimo colega de que aquilo seria preconceito contra tudo de robozão que é moderno