Now Playing Animes - Fevereiro/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2020, 00:00.
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25
249 respostas neste tópico
(08/02/2020, 16:01)Gabrinius Escreveu: eu disse que sou mais mente aberta que eles, não que ela é 100% aberta.

e desses aí, a maioiaeu tentei ver, não desceu redondo. salvo engano, maioria é de robozão.

mas esse kanazuki no miko até que não parece ruim a julgar pelas imagens... robozões e sacerdotisas....é....quem sabe...

O preconceito contra mecha é atributo default de brasileiro, não vejo isso como mente aberta.
eu não tenho preconceito, só fiz uma observação sobre eles, tanto que devo ter mais de 100 animes de robozão vistos.

o que mata aí é que não tem nenhum 8th ms team, nenhum fmp, nenhum, sei lá, break blade... só anime de adolescente chato metido a trevosinho que vai pilotar robozão com aqueles papo de "ah, eu num quero pilotar o robozão" - "você é o escolhido do sei lá o que, é seu dever pilotar o robozão", aí num dá.

zegapain, aliás, é insuportável, eu já tentei ver. vou deixar o mesmo dito pra mugen no rivius.

por que ninguem no mundo consegue me trazer um zipang?
(08/02/2020, 16:05)Gabrinius Escreveu: eu não tenho preconceito, só fiz uma observação sobre eles, tanto que devo ter mais de 100 animes de robozão vistos.

Citei mecha porque me parece o gênero que tem mais animes foda que você não viu ainda.

Diga um gênero então que você queira ver. Não vale PN nem garotinhagem, esses você já assiste dia sim dia também logo tá muito no topo em relação a eles.
hummm... historical

que triste, nunca consigo pensar em gêneros.

e detetive
(08/02/2020, 16:10)Gabrinius Escreveu: hummm... historical

Outro limitado, você já zerou o básico dele. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1967 se passa num tipo de passado mas não é histórico, é um shonen de aventura.
sem nem clicar eu já acho que esse link é dr. stone

errei, não era
(08/02/2020, 16:14)Gabrinius Escreveu: sem nem clicar eu já acho que esse link é dr. stone

Estou falando de recomendações minhas, não de SGI.
pior que parece legal... como é um filme, vou tentar achar
De "detetive" tem Gosick.
só não me venham com hyouka, pelamor de deus
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes