Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #411
A gripe suina (H1N1) tem uma predileção por matar jovens adultos saudáveis.
Atualmente a vacina aplicada no Brasil protege (não é 100%, e só por uns 6-9 meses) contra essa e mais 3: H1N3 e duas cepas do influenza B.

Nas 2 primeiras semanas de janeiro, cerca de 5.000 pessoas morreram de gripe nos EUA.
 #412
 #413
(30/01/2020, 19:52)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/tdLsFDF6RXg?html5=1

Eu vi a reportagem disso e puta que pariu, lasquei o bico de tão vergonhoso.
 #414
(30/01/2020, 19:52)M3troid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/tdLsFDF6RXg?html5=1

A versão IRL de:

 #415
https://globoesporte.globo.com/sp/vale-d...uesa.ghtml

O melhor do Brasil é o TORCEDOR DE FUTEBOL BRASILEIRO. Icon_lol
 #416
(25/01/2020, 23:18)Kyyzao Escreveu: Falando em comida hoje eu comprei um 'leite' de arroz. Fiz o teste comparando com leite de vaca desnatado e acabei gostando, apesar do gosto diferenciado. Depois fiz dois pudins de chocolate usando cada um dos leites e a melhor descrição que posso usar é que o feito com leite de vaca tem gosto de pudim de chocolate normal, mas o feito com arroz ficou com gosto de chokito.

O único ruim é que essas coisas veganas são caras. O 'leite' de arroz em promo é 4x mais caro que o leite de vaca. E o custo da matéria prima é menor, em teoria.

Bem, foi só um teste mesmo não sou rico pra ficar bancando o estilo de vida vegano.

Melhor leite vegano que existe é o leite de amêndoas, da Almond Breeze, parece que tudo fica com um gostinho mais gostoso... só que custa 13 reais ahuhauhau
 #417
(31/01/2020, 02:30)Zephas Escreveu: Melhor leite vegano que existe é o leite de amêndoas, da Almond Breeze, parece que tudo fica com um gostinho mais gostoso... só que custa 13 reais ahuhauhau

Então, de todos que provei o de amêndoas foi o único que não gostei. HAHA!

Não sei se ele tava estragado ou só é ruim mesmo, mas o gosto era amargo.
 #418
Rússia reportou os 2 primeiros casos de coronavírus no país.
E a Itália declarou estado de emergência por seis meses devido a esse vírus.

Cingapura proibirá qualquer pessoa que esteve na China continental nos últimos 14 dias de entrar no país.
 #419
Me colocaram pra trabalhar carregando na câmara fria... 45 caixas de picolé. Até que foi fácil, peguei um casacão, luvas, anotei cada carrinho que levava de 45 caixas, deu umas 13 viagens a manhã toda. O problema é o povo de fora carregando caminhão e deixa carrinhos no meio do caminho, e agora a tarde vou ter que subir uma escada pois embaixo lotou. Sou um fodido mesmo.
 #420
Uma vez trabalhei em câmara fria num laticínio, mas acho que era uns 8C° ou um pouco menos, dai eu trabalhava sem casaco mesmo. Gosto muito de frio. 
A pior parte era que eu lidava em tanques de salmoura, e o sal simplesmente destrói qualquer ferimento, nada mais cicatriza e qualquer ferimento só aumenta de tamanho.
O bom era ficar quase o dia todo trabalhando sozinho, só eu e os queijos e ninguém pra encher o saco... uma maravilha.
Páginas (706): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes