Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #371
(25/01/2020, 21:15)Gabrinius Escreveu: de sardinha acho que não, mas pizza de atum existe.

se é atum de verdade....

Gosto das duas

(25/01/2020, 21:40)TimeBandit Escreveu: O problema é que nem todo mundo curte e pedir uma pizza inteira disso acaba não dando certo.
Eu já pedi e só eu comi.

Até hoje só conheci uma pessoa que gosta de pizza de atum. Eu, quando vou comer pizza de atum, como sozinho e peço uma humilde brotinho.
 #372
Falando em comida hoje eu comprei um 'leite' de arroz. Fiz o teste comparando com leite de vaca desnatado e acabei gostando, apesar do gosto diferenciado. Depois fiz dois pudins de chocolate usando cada um dos leites e a melhor descrição que posso usar é que o feito com leite de vaca tem gosto de pudim de chocolate normal, mas o feito com arroz ficou com gosto de chokito.

O único ruim é que essas coisas veganas são caras. O 'leite' de arroz em promo é 4x mais caro que o leite de vaca. E o custo da matéria prima é menor, em teoria.

Bem, foi só um teste mesmo não sou rico pra ficar bancando o estilo de vida vegano.
 #373
isso aí eu nunca ouvi falar não, o que ouvi dessas fita de vegetariano é que eles tem um jeito de fazer jaca ficar com gosto de frango.

e tem muita fita que fazem usando soja também.

mas é tudo caríssimo, então nunca sequer experimentei nada dessas coisa pra saber se é verdade.
 #374
As escolas da capital chinesa permanecerão fechadas por tempo indeterminado devido ao vírus.
 #375




A bandidagem do Youtube e dessas cias gigantes da indústria do entretenimento é sem limites. Bom que se depender de mim vou continuar dando prejuízo a elas no que puder.
 #376
Mongólia fechou parcialmente as fronteiras com a China para tentar impedir a entrada do vírus. Universidades também foram fechadas.
A principio, a medida vai até 2 de março.
 #377
Assim como a gripe suina, esse coronavírus veio para ficar. Não dá para erradicar como a variola.

Bem, apareceu um caso suspeito na Índia, onde o Bolsonaro ainda estará pelas próximas horas, mas é praticamente impossível ele ter o azar de pegar nesta janela de tempo.
 #378
[Imagem: ESkDBfl.png]
 #379
Nada a ver, foi sopa de batman/zubat que causou. E nós vamos fazer o nosso corona com sopa de macaco.
 #380
Se comer macaco, será que vai ter juiz querendo inventar interpretação pra condenar as pessoas por canibalismo?
Páginas (706): 1 ... 36 37 38 39 40 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes