Atualmente eu estou assistindo mais do que lendo, é uma escolha consciente que fiz, porque antes eu estava lendo muito mais do que eu assistia.
Hoje fui olhar o tablet antigo e maltratado empoeirado e:
300 horas na bateria, 3:30 horas de tela, 54%.
Não sei se tablet sempre foi assim mesmo ou se essa foi uma boa escolha que fiz. Hoje a bateria dura menos, no início quando eu usava bastante eu sempre atingia no mínimo 12 horas de tela por carga. Isso com isso mais intenso, com uso mais leve o tempo de tela ficava em pelo menos 16 horas, regularmente com mais de 18 horas.
(17/07/2018, 14:09)gangrena Escreveu: Tela de celular/tablet é horrível para ler mesmo.
Horrível se usarem brilho alto.
Meus olhos tem alergia a brilho de tela de celular e tablet, sempre uso com brilho em no máximo 20%.
Tô querendo comprar um kindle nessa Black friday, mas acho difícil o preço diminuir muito, na amazon o básico tá 350 e não deve abaixar mais do que uns 50 reais e no mercado livre o mais barato que eu achei de novo foi 290 já.
Tem bastante gente no forum que usa kindle ou algum outro e reader? Tava querendo saber se algum dos outros consegue competir e se vale a pena comprar ele, no caso eu leio bastante no celular, então estou comprando mais pq ficar lendo no celular direto faz muito mal para a vista e vi que o kindle ajuda bastante nesse ponto.
(21/11/2019, 17:52)Madruga Escreveu: Tô querendo comprar um kindle nessa Black friday, mas acho difícil o preço diminuir muito, na amazon o básico tá 350 e não deve abaixar mais do que uns 50 reais e no mercado livre o mais barato que eu achei de novo foi 290 já.
Tem bastante gente no forum que usa kindle ou algum outro e reader? Tava querendo saber se algum dos outros consegue competir e se vale a pena comprar ele, no caso eu leio bastante no celular, então estou comprando mais pq ficar lendo no celular direto faz muito mal para a vista e vi que o kindle ajuda bastante nesse ponto.
Tenho o kindle e o Lev e digo que os dois são muito bons.
Costumava ler muita lightnovel no meu kindle usando meu e-mail @kindle. Era bem fácil de usar, só pegar um pdf e enviar pro e-mail que ele já ia convertido pro Kindle
O Lev é menos fresco com os formatos, tem muito e-book que eu baixei nele e li de boa.
(21/04/2020, 20:36)gangrena Escreveu: Porra lendo o começo do topico com 4 ou 5 sugestão de e-readers, mas todas empresas faliram ou pararam de fabricar exceto a amazon
E o preço está foda R$500,00 o kindle mais fraco
excesso de preço, escassez de utilidade. não tinha como ter um destino diferente
Pensando em comprar um tablet pra minha mãe ficar assistindo youtube, e vendo facebook.
Mas não acho custo beneficio:
Tablet barato abaixo de 500,00 tem configuração pior que muito smartphone
Tablet melhor acima de 500,00 os preços pulam pra 800,00 ou quase mil. Melhor ir logo para notebook.
Tava olhando isso esses dias, quero um tablet pra ler LN já que o meu estragou. Esses baratos tem a resolução muito baixa até pra ler pdf deve ser ruim, por outro lado comprar um negócio que custa 1k e vai ser usado pouco também não vale a pena.